Apoiem e adoptem a Duquesa-ADOPTADA-

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

terça mar 02, 2010 2:48 pm

Queria saber quais as madrinhas que estão realmente dispostas a assumir o compromisso mensal sem falhas, porque esta cadela será mais uma meses a fio no hotel e não será de fácil adopção...

Imagem

Não se esqueçam , ela precisa de todos nós....
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mar 02, 2010 2:53 pm

Mais uma vez respondo a essa questão...
A RA contribui com 15,00€ mensais
(tenho só de a avisar da alteração do NIB, penso que já foi mudado no 1º post)
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mar 02, 2010 2:57 pm

desculpem que eu escreva mas este tópico está a ficar demasiado agressivo...
eu já emiti a minha opinião sobre os hóteis por MP, não adianta escrever por aqui, isto parece uma «luta de Titãs»
este tópico é sobre a Duquesa
desde que seja acompanhada isso é o mais importante :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
anarebolosa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 3:20 pm

Pequebrado Escreveu:desculpem que eu escreva mas este tópico está a ficar demasiado agressivo...
eu já emiti a minha opinião sobre os hóteis por MP, não adianta escrever por aqui, isto parece uma «luta de Titãs»

Agradeço o seu apoio, realmente aqui o que interessa é ajudar os peludinho da melhor forma possivél, neste caso a Duquesa, vamos evitar os conflitos é só isso que quero,e acho que todas nós estamos aqui para o mesmo fim :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça mar 02, 2010 3:32 pm

Acho importante começarem a pensar na esterilização da Duquesa, se cada madrinha contribuir não custa nada :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anarebolosa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 8:35 pm

A Duquesa, está a fazer o tratamento hepático(ao figado), durante 30 dias, quando terminar esse tratamento tem que voltar ao veterinário, repetir os exames e só depois saberemos se está tudo bem, esperamos que não seja crónico. Mas ela está a reagir muito bem. Pelo menos está com boa cicatrização e a comer bem :wink:
Madrinhas, depois temos que pensar em fazer o plano de vacinação, porque não sabemos se ela tinha vacinas ou não e é conveniente começar a vacinação o mais rápido possivel.
anarebolosa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 8:50 pm

ritafc Escreveu:Acho importante começarem a pensar na esterilização da Duquesa, se cada madrinha contribuir não custa nada :wink:
Sim isso também e muito importante, para depois conseguirmos um bom dono para ela, tem que ter vacinas em dia, esterilização e chip.
Mas claro vamos fazer tudo isso com ponderação, e com as contribuições desta familia enorme que somos todas nós, com um único objectivo melhorar a vida dos nosso peludinhos :)
anarebolosa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 9:30 pm

Pequebrado Escreveu:desculpem que eu escreva mas este tópico está a ficar demasiado agressivo...

cito«demasiado agressivo» isto poderia ser evitado.....
Agora espero que Duquesa não seja prejudicada.....
Estamos a lutar todas pelo mesmo, foristas que conhecem este tópico sabem que a história desta menina não começou da melhor maneira mas vamos lutar para que acabe bem :wink: vamos por a desavenças de parte, e continuar todas a lutar pelos nossos meninos :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 02, 2010 9:45 pm

quando ela tiver alta médica , vaçinamos , através do hotel são 20 euros
quando esta dívida do vet estiver liquidada , marcamos esterelização .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 02, 2010 9:46 pm

Hoje estive no hotel e tirei estas fotos de fugida à Duquesa :wink:

Imagem

E esta que está lindaaaaaaaa

Imagem
anarebolosa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 9:57 pm

tiabela Escreveu:Hoje estive no hotel e tirei estas fotos de fugida à Duquesa :wink:

Imagem

E esta que está lindaaaaaaaa

Imagem

Obrigada tiabela, ja estava com saudades ......
Está mesmo linda esta nossa fofa :)
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça mar 02, 2010 10:01 pm

Esta menina É linda!
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
anarebolosa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 10:03 pm

reex Escreveu:quando ela tiver alta médica , vaçinamos , através do hotel são 20 euros
quando esta dívida do vet estiver liquidada , marcamos esterelização .
Estive hoje a fazer as contas está quase liquidada a conta do vet. Isso é que é uma boa notícia, não acham? :) :)
Falta só uns euritos :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 02, 2010 10:07 pm

quanto falta ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 10:22 pm

reex Escreveu:quanto falta ?
Faltam, 30,95 eu vou lá na quinta feira, vou tentar liquidar a conta senão houver mais umas ajuditas pago do meu bolso :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”