2 cães na rua agora ja passaram a 3 e as vezes estao 4......
Em Gulpilhares VNGaia encontram-se 2 cães abandonados já a alguns dias, ja vi ninguem tem nenhuma Encontra-me mas nao lá um deles procura.
Eles dormem nas entradas dos apartamentos e eu e mais algumas pessoas vamos lhes dando comida, mas ta Muita chuva e eles estao ao frio: (. Não os posso ter em casa comigo pois tenho gatos e não se dão bem entre eles nem tento com cães .
Fiz um petsite para eles pois nao sei colocar as fotos.
Ajudem a divulgar e encontrar doninhos.
Obrigada
Eles dormem nas entradas dos apartamentos e eu e mais algumas pessoas vamos lhes dando comida, mas ta Muita chuva e eles estao ao frio: (. Não os posso ter em casa comigo pois tenho gatos e não se dão bem entre eles nem tento com cães .
Fiz um petsite para eles pois nao sei colocar as fotos.
Ajudem a divulgar e encontrar doninhos.
Obrigada
Última edição por egos em segunda mar 01, 2010 10:58 pm, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não consigo por a outra foto
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Obrigada, reex por colocar foto. 
Quando conseguir tiro outras melhores, tirei uma pressa para tentar resolver alguma coisa por causa do tempo, que está muito mau para os meninos na rua: (

Quando conseguir tiro outras melhores, tirei uma pressa para tentar resolver alguma coisa por causa do tempo, que está muito mau para os meninos na rua: (
Última edição por egos em quinta fev 25, 2010 12:13 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano

são lindos os meninos e pareçem irmãos
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
aqui esta a foto do menino:

"este tambem dorme na rua junto com mais 2 parece ser cruzado de husky tem 1 olho de cada cor é muito lindo"

"este tambem dorme na rua junto com mais 2 parece ser cruzado de husky tem 1 olho de cada cor é muito lindo"
Última edição por maraya em terça mar 02, 2010 2:48 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
coitadinhos

Soube que alguns moradores já ligaram para o canil para os levarem os caes da rua,mas do canil disseram que nao podiam porque estavam cheios....
Os vizinhos dizem que vão tentando ligar para o canil......eles são muito queridos e muito brincalhoes,só querem miminho.....
Os vizinhos dizem que vão tentando ligar para o canil......eles são muito queridos e muito brincalhoes,só querem miminho.....