http://www.youtube.com/watch?v=KVjilr9XjOA
É ou não é???
A VERDADEIRA Arca de Noé
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Foi por isso que eu vim cá parar!!! Vim fazer amigos entre os animais!!!
A minha mãe se soubesse o q sabe hoje acho que n me tinha deixado ver isso!

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
LOL...
Que saudades!
Que saudades!

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
LOLKatrina Escreveu:Foi por isso que eu vim cá parar!!! Vim fazer amigos entre os animais!!!![]()
![]()
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
E olha que a minha não sabe das cobras!!jpmf Escreveu:A tua e a minha...Katrina Escreveu:Foi por isso que eu vim cá parar!!! Vim fazer amigos entre os animais!!!![]()
![]()

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Mas a minha já sabe...Katrina Escreveu:E olha que a minha não sabe das cobras!!jpmf Escreveu:A tua e a minha...Katrina Escreveu:Foi por isso que eu vim cá parar!!! Vim fazer amigos entre os animais!!!![]()
![]()