VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mar 02, 2010 2:55 pm

Tá desculpada.
Infelizmente, o Dominó, tomou antibióticos, anti-inflamatórios, aspirinas, medicamentos para o coração, para o fígado e para a vesícula, ultralevure, valium, supositórios, provou de tudo o que estava dentro do armário, que caíu e espalhou as caixas todas. Ficou grogue durante dias.
Quando liguei para o vet, ele disse na maior das calmas: se amanhã não estiver morto, já não morre, e pode ser que ele vomite. Ele lá foi vomitando e ainda está vivo e a caminho dos 13 anos. Mas também vos digo: se ele tivesse morrido, que enormes desgostos me teria poupado.
Quem agora o conhece, nem imagina como ele era.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mar 02, 2010 2:58 pm

Mas é girissimo!! :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mar 02, 2010 3:05 pm

Poizé. E, apesar de tudo, ainda bem que está vivo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

terça mar 02, 2010 3:39 pm

LuMaria Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: Ai colette... desculpe...

Vai ver que não se passa nada com eles. Eu apanhei um susto assim, mas foi com a ração. Perto de 3 Kg evaporaram! Não imagina o pânico em que andei durante as 48 horas de vigilância apertada.

É com cada cagaço que apanhamos com eles. Eu perdi pelo menos 1 ano de vida no dia da ração. Também já morfaram 250 gr de manteiga numa noite e eu até sonhei com um fígado a vomitar. E também já apanharam um belo de um frango, mas estava crú e os ossos ficaram praticamente como estavam, sendo que as asas foi o que consumiram com osso o resto acharam que era bom mas para o lixo. Já a xixa... ficou uma carcaça bem desossada.

Já remédios só me aconteceu uma que causou 24 horas de arrotos extraordinários. A minha cadela morfou duas pastilhas para a garganta que o meu kido gato gentilmente lhe atirou para o chão.
A minha uma vez morfou uns xanax e eu ainda estava admirada por ela não se conseguir por de pé. E ajudava-a e ela caia redonda. E eu preocupada com o raio da bicha manhosa :wink: :wink: :wink:
Sem falar nas magueiras que come e depois fica a vomitar verde e a cagar da mesma cor. Deve ser scp, coitadinha. :cry: :cry: :cry:
manelpanda
Registado: segunda set 10, 2007 8:01 pm

terça mar 02, 2010 6:02 pm

Pois eu sei..ainda bem!!!
Mas esperemos encontrar um dono,pois a FAT pode-se perder de um momento para o outro!!! :S
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 02, 2010 6:07 pm

manelpanda Escreveu:Pois eu sei..ainda bem!!!
Mas esperemos encontrar um dono,pois a FAT pode-se perder de um momento para o outro!!! :S
:o :o :o :o :o Mas quem é esta gente que cai aqui agora?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 02, 2010 6:14 pm

Mande lá o NIB LuMaria

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 6:15 pm

dinodane Escreveu:Mande lá o NIB LuMaria
Ainda não mandei a ninguém. Amanhã envio :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça mar 02, 2010 7:20 pm

LOL

O tópico da Vi está concorrido!
Lu, o lol era pelas estórias da colette!
Qto á camisa, e visto que n ha mais ofertas, posso pagar em generos?
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça mar 02, 2010 7:22 pm

LuMaria Escreveu:
manelpanda Escreveu:Pois eu sei..ainda bem!!!
:o :o :o :o :o Mas quem é esta gente que cai aqui agora?
deve ser engano :lol:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
LuMaria
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 7:28 pm

Que fique bem claro. Desde o inicio, ainda nem eu sonhava que a Vi viria para cá, já a colette dizia que não havia qualquer imposição de tempo. E desde o inicio que eu me comprometi comigo própria, que a Vi terá sempre um lugar comigo caso não se encontre nenhum adoptante. Portanto, foristas páraquedistas, a Vivien está e vai estar sempre bem. A rapariga não veio à toa. Não melguem que não vale a pena.

Fitas, que tipo de géneros?
Fitinhas
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 7:33 pm

Instrumentos de cozinha, LuMaria!
LuMaria
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 7:34 pm

:o :o Whati? Até tenho medo de perguntar... que tipo de instrumentos?...
Fitinhas
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 7:46 pm

Colheres de pau e assim...
Creio que lhe dará um certo jeito, mais que n seja para ofertar á colette!
Parece me que a cãozoada está a precisar dumas boas tareias de colher de pau! :roll:

Assim matavamos 2 coelhos numa só cajadada.
Eu livrava a duma camisa que nada a favorece, e os canitos entravam na linha.
Só vantagens para si! Que me diz? :D
LuMaria
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 8:27 pm

LOL fitas eu amo camisas de flanela. Tenho duzias. De todas as cores e modelos.

Recuso as colheres de pau. A ASAE num gota. Diz que é pôco.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”