Rott Sarabi, 4 anos, muito meiga

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta fev 25, 2010 1:45 pm

É verdade Isabel, quem a adoptar vai ter de ter muito cuidado, que ela ataca...manda-nos ao chão e depois...lava-nos com beijocas!! :lol: :lol: :lol:
Realmente de perigosa só te o potencial, porque ela é de uma meiguice que só visto e isto sem nos conhecer de lado nenhum! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 2:20 am

Esta menina é mesmo um doce!!! :D

Precisa tratar aqueles olhinhos

Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça mar 02, 2010 1:41 am

ritafc Escreveu:A Sarabi é enorme!!!! :o É a fêmea maior que já vi, tem um porte de fazer inveja a muitos machos!!
E o que tem de grande tem de meiga!!! Tou COM PLE TA MEN TE A PAI XO NA DA por esta cadela!!! Além de ser das minhas raças preferidas, é um doce, uma querida, um amor!! Tou rendida!! :oops: :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
mcdgoncalves
Membro Júnior
Registado: terça jan 26, 2010 10:32 pm

terça mar 02, 2010 7:37 pm

Moro em Cascais, onde posso ir ver a Sarabi ? Se ainda não foi adoptada , claro.

Podem dar-me mais info, sobre ela ? Sabem se ela tem alguma doença ? Pergunto porque o meu Rottie, morreu há pouco, com leishmaniose e não quero voltar a passar pela angústia desta doença .

E displasia ?

Obrigado

Maria Constança
silviaraquel
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 8:29 pm

Penso que deve contactar algum destes mails, são as pessoas responsaveis pela menina:

[email protected]

[email protected]
mcdgoncalves
Membro Júnior

terça mar 02, 2010 8:32 pm

Ok. Muito obrigado. Vou enviar msg

Constança
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

quarta mar 03, 2010 12:54 pm

mcdgoncalves Escreveu:Ok. Muito obrigado. Vou enviar msg

Constança
Parece que há pretendentes para esta menina meiguinha :lol: :lol: :lol: :lol:

Que bom :lol: :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 4:26 pm

mcdgoncalves Escreveu:Ok. Muito obrigado. Vou enviar msg

Constança
Boa sorte :lol: :lol: :lol: :lol:
mcdgoncalves
Membro Júnior

quarta mar 03, 2010 4:33 pm

Vamos ver. Ela parece muito meiguinha :wink:

Estou /estava habituada a um macho, também meiguinho e socializado. :cry:

Obrigado :lol:
ritafc
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 4:36 pm

A Sarabi não é meiga...é um pote de mel!!! :lol: :lol:
Sem me conhecer de lado nenhum, a reacção dela é a que se pode ver nas fotos! É adorável mesmo!! :wink:
<p>Rita</p>
anapereira74
Membro
Registado: sábado out 18, 2008 5:22 pm

terça mar 30, 2010 8:56 am

Bom Dia,

Isabelr enviei-lhe mp com transcrição do e-mail que enviei para a união zoofila e para os contactos que estão neste tópico.

Aguardo resposta.

Obrigada
Ana Margarida S.Araújo Pereira
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda abr 05, 2010 8:43 am

a sarabi ja foi ADOPTADA :wink:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
anapereira74
Membro

segunda abr 05, 2010 9:01 am

Confirmo ! Por mim ! Prometo colocar fotos para as madrinhas, mas o tempo agora não é nenhum. A Sarabi está muito feliz e nós também. Beijos a todos(as), e mais uma vez, MUITO OBRIGADA pelo que fizeram pela nossa menina.

P.S. Estou a divulgar a Luna pelos meus contactos (de confiança). Muita sorte para ela também. Partiu-me o coração. :cry:
ritafc
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 9:08 am

anapereira74, muitos parabéns por ter adoptado a Sarabi!! Não tenho quaisquer duvidas de que irá fazer-vos muito felizes! É uma cadela espantosa e adorável!! :D
<p>Rita</p>
anapereira74
Membro

segunda abr 05, 2010 9:44 am

Olá Rita! Já agora sabe-me dizer quem está responsável pela adopção da cadela pit bull cor caramelo que está ao lado da Luna no hotel? Não sei o nome dela, ela tem tópico no fórum? Em conversa com uns amigos falámos dela e mostraram-se interessados.

Beijinhos
Ana

P.S. A Sarabi é mesmo um pote de mel, e dos grandes! Acho que se existe céu dos cães, o meu Átila puxou uns cordelinhos lá de cima para nos presentear com esta nova amiga! :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”