LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
Fim de semana não estive com os meninos... amanha lá estarei para ser recebida por eles
A Esperança anda constipadita
(gostava imenso de tirar fotografias mas a minha maquina teve um problemazito :\ grrr, ligo-a e o ecra está todo envasiado, olho para a lente e parece-me ver uma gota de água dentro dela
:|caramba faz muita falta )

A Esperança anda constipadita

(gostava imenso de tirar fotografias mas a minha maquina teve um problemazito :\ grrr, ligo-a e o ecra está todo envasiado, olho para a lente e parece-me ver uma gota de água dentro dela

Virou ladra (gosta de roubar as coisas ao Afonso) 
Sempre que chegamos/chego ao canil (e não chove) lá está ela e o Afonso a nossa espera, mal dá por nós toca a levantar e a ladrar e a pedir mimos
*
Aqui ficam algumas fotitas (infelizmente fiquei sem maq.digital, hoje cravei a um voluntário para tirar umas fotografias a uma menina nova... que curiosamente aparece nas fotos...):
"Ups apanhada"

"deixa-me fugir Afonso"

Também quero

Embora as fotos marquem dia 1 estas fotos foram tiradas hoje (dia 2)

Sempre que chegamos/chego ao canil (e não chove) lá está ela e o Afonso a nossa espera, mal dá por nós toca a levantar e a ladrar e a pedir mimos

Aqui ficam algumas fotitas (infelizmente fiquei sem maq.digital, hoje cravei a um voluntário para tirar umas fotografias a uma menina nova... que curiosamente aparece nas fotos...):
"Ups apanhada"

"deixa-me fugir Afonso"

Também quero

Embora as fotos marquem dia 1 estas fotos foram tiradas hoje (dia 2)
ola queria dizer que a nossa menina já cá esta;););)ainda meio a dormir pq teve de tomar um tranquilizante para vir mais calminha ,mas esta na caminha com os meninos de cá ja a volta dela (devem pensar ...bom lá vem mais uma amiga...)ate agora esta a correr tudo bem,espero que a esperança goste de nós como nós já gostamos dela ,mimo e atençao nao lhe vai faltar de certeza:),podem vir visita la se quiserem,vou dando noticias da menina e tenho de aprender a por fotos para depois a verem
;)beijinho e obrigada a helena por ter dado boleia a nossa menina;)

Eu também gostava de a ir visitar... já estou cheia de saudades dela :s sou mesmo uma "mãe galinha"neoblanc Escreveu:ola queria dizer que a nossa menina já cá esta;););)ainda meio a dormir pq teve de tomar um tranquilizante para vir mais calminha ,mas esta na caminha com os meninos de cá ja a volta dela (devem pensar ...bom lá vem mais uma amiga...)ate agora esta a correr tudo bem,espero que a esperança goste de nós como nós já gostamos dela ,mimo e atençao nao lhe vai faltar de certeza:),podem vir visita la se quiserem,vou dando noticias da menina e tenho de aprender a por fotos para depois a verem;)beijinho e obrigada a helena por ter dado boleia a nossa menina;)

A Esperança gosta e sabe agradecer quem lhe dá segurança, mimos,... ela adora companhia animal e humana apesar de se mostrar mais receosa e não se assuste sempre que fazer algum movimento na direcção dela ela se aninhe e tente procurar o seu ninho...!!
Angela, ponha fotos, já que não posso ir aí visita-la pelo menos mato as saudades pelas fotografias (eu ajuda-a, eu dou-lhe as dicas ou então envia para o meu email/associação e eu coloco aqui... ).
É um novo passo para a Esperança!
A Associação agradece à Helena que nos tem ajudado imenso nos transportes dos nossos meninos para Lisboa, à Angela (Neoblanc) por recolher a Esperança dando a oportunidade de se revelar ainda mais, a Ritafc e perapado pela ajuda prestada e disponibilidade 
e... a uns futuros donos que se encantem com esta menina...

e... a uns futuros donos que se encantem com esta menina...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
Boa sorte, tudo a correr pelo melhor