Pois, não lhe escapa uma oportunidadejpmf Escreveu:Sabes como é o Guru...AlunoBioGeo Escreveu:O Samuel? Epá, até em filmes entra agora?romulosantos Escreveu:para trazeres cobras a bordo tinhas de chamar o Samuel L. Jackson (Snakes on a plane)
Está sempre em todas![]()
Expoterraria Madrid pessoal do Porto
Moderador: mcerqueira
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
Katrina
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
OMFFG!!!AlunoBioGeo Escreveu:OMFG...Hozh Escreveu:OMG...![]()
![]()
![]()
![]()
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Um bocado pró Off-Topic, mas se alguém for de Lisboa e me puder trazer uma encomenda mínima... avise-me!
Eu adorava ir, mas tenho um puto com 1 mês e meio aqui por casa que me impede de sair nos próximos tempos... talvez pró ano!!
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
boas sou de viseu se houver pessoal tb vou na boa [email protected]
já????????Armindo77 Escreveu:Um bocado pró Off-Topic, mas se alguém for de Lisboa e me puder trazer uma encomenda mínima... avise-me!Eu adorava ir, mas tenho um puto com 1 mês e meio aqui por casa que me impede de sair nos próximos tempos... talvez pró ano!!
PARABENS my friend
É verdade! É a nova aquisição cá de casa! E dá mais trabalho que qualquer uma das outras! Xiça!!Mortinho Escreveu:já????????Armindo77 Escreveu:Um bocado pró Off-Topic, mas se alguém for de Lisboa e me puder trazer uma encomenda mínima... avise-me!Eu adorava ir, mas tenho um puto com 1 mês e meio aqui por casa que me impede de sair nos próximos tempos... talvez pró ano!!
![]()
PARABENS my friend
Abraço!
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
eu sou de lisboa estava a pensar ir de avisao e trazer um camaleao mas nao sei se posso.
alguem me sabe dizer se posso transportalo de aviao?
alguem de lisboa que queira ir?podiamos organizar ai qualquer cena.
é que compensa ir la tipo eu ando a meses a procura de uma cria furcifer pardalis e os espanhois nao enviam para portugal e em portugal pedem 300 euros, e eu com 300 euros vou a madrid passo um bom fim de semana e volto com um camaleao. lol
alguem me sabe dizer se posso transportalo de aviao?
alguem de lisboa que queira ir?podiamos organizar ai qualquer cena.
é que compensa ir la tipo eu ando a meses a procura de uma cria furcifer pardalis e os espanhois nao enviam para portugal e em portugal pedem 300 euros, e eu com 300 euros vou a madrid passo um bom fim de semana e volto com um camaleao. lol