POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 02, 2010 8:06 pm

dinodane Escreveu:E que tal abrirem um tópico novo, já que pelo que percebi já não é a mmenezes a responsável pelos animais?
Vou precisar de tempo para fazer um texto e para isso vou ter que ler o tópico desde o principio, e organizar a história

Responsável pelos animais somos todas as madrinhas e a mmenezes também é madrinha deles.

O tempo está escasso, mas vou tentar arranjar um tempo extra para abrir um novo tópico :wink:
tiabela
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 10:28 pm

Pois foi, escolhi mal o dia para visitar os pequenos, tive uma viagem péssima choveu torrencialmente todo o caminho, limpa para brisas no máximo e não dava vazão, tive que ir muito devagar.

Chegámos lá apenas choviscava.

O primeiro a receber a visita foi o Freud, louco por mimos, não nos largou o tempo todo que estivemos com ele, levei-lhe a ele e aos amigos de box biscoitos e o Freud foi o que mais comeu. Sempre à nossa volta com as patas em cima de nós (levei uma colega minha) festas e mais festas.

O olho dele está francamente melhor, já quase que não se nota a ferida.

Este cão é extremente carente e muito meigo, gosta de companhia e ADORA festas e atenção

O Poirot estava sózinho na box e andava feliz a correr dum lado para o outro. Quando entrámos veio logo ter connosco e aí vão mimos e mais mimos. Realmente achei-o magro, mas estava muito activo.

Levou um pacote de biscoitos só para ele, depois como fomos na hora de limpeza da box, veio cá para fora , para o recreio e ficou tão felis, ele deve ter sangue de caçador, cheirou cheirou correu, Feliz que estava.

Continua a fazer a medicação para daqui a semana e meia levar a injecção

Gostava que vissem o andar deste menino, é simplesmente FANTÁSTICO. Parece um cavalo em galope.

É airoso e muito elegante, as patas parecem que nem tocam no chão.

SÃO DOIS CÃES SIMPLESMENTE FANTÁSTICOS

O FREUD

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O POIROT

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

DONOS PARA ESTES DOIS MARAVILHOSOS CÃES
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça mar 02, 2010 10:39 pm

Maravilhosos, mesmo! :)
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça mar 02, 2010 11:59 pm

Tão lindossssssss

tenho um carinho especial pelo Freud, acho-o ele um mimo de cão, gosto imenso da personalidade dele apesar de estar muito carente :)

tudo vai correr bem meninos lindossss :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mar 03, 2010 9:22 am

Tiabela, os seus afilhados são os dois lindos de morrer!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mar 03, 2010 1:58 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Tiabela, os seus afilhados são os dois lindos de morrer!!!!!!!!!!
São sim senhora, e vão ficar bem.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta mar 03, 2010 3:20 pm

Boa tarde a todos
Antes de mais, obrigada TiaBela pelas noticias dos meninos.
Tal como já postei, atras, assim que a Madrinha Carocha21, se pronuncie, acerca da alteração do Titulo do Topico, eu altero.
MadCaddie, por favor envie-me o comprovativo da transferencia bancaria.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta mar 03, 2010 4:23 pm

Já conctactei, a Madrinha Carocha21, que não vem incoveniente na alteração do Titulo, irei então altera-lo.
Agradeço, á TiaBela, que esclareça, qual o dia em que quer o dinheiro estaje no Nib indicado
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 6:45 pm

mmenezez Escreveu:Já conctactei, a Madrinha Carocha21, que não vem incoveniente na alteração do Titulo, irei então altera-lo.
Agradeço, á TiaBela, que esclareça, qual o dia em que quer o dinheiro estaje no Nib indicado
Olá Mmenezes,

Obrigado por já ter alterado o título do tópico

Quanto às transferências , podem ser feitas em qualquer altura do mês, desde que no dia 1 estejam em conta para poder pagar o hotel

Só peço o favor que me enviem informação que a transferência foi efectuada, para eu poder controlar a conta

Estes dois meninos precisam da nossa ajuda para poderem ter uma recuperação.

Quanto ao hotel precisamos de mais algumas madrinhas

Temos madrinhas no valor de 115 eur o hotel são 160, portanto faltam-nos mensalmente 45 eur.

Se alguém quiser visitar estes dois meninos e dar-lhes uns valentes amassos , contacte-me para podermos combinar o dia.

Eles reALmente são FANTÁSTICOS e adoram pessoas, principalmente o mais pequeno.

PEÇO AJUDA A TODOS OS FORISTAS QUE NOS AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DELES. EU JÁ COLOQUEI NO ADOPTA-ME, PEÇO O FAVOR QUE ALGUÉM OS COLOQUEM EM OUTROS SÍTIOS DE ADOPÇÕES, SE NÃO SE IMPORTAREM.

TAMBÉM AGRADEÇO QUE OS DIVULGUEM JUNTO DOS VOSSOS CONTACTOS

ELES PRECISAM TANTO DE CARINHO
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

quarta mar 03, 2010 6:49 pm

Pois, acho que a Dinodane tem razão, há que abrir tópico novo e individual para cada um. Sem estigmatismos do passado.
Tiabela peça para bloquear e abre-se 2 novos tópicos de esperança, ok? :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 03, 2010 6:50 pm

Digam o que disserem, é gratificante ver as fotos dos animais. É gratificante mesmo. Vou ajudar na divulgação :wink:

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
shakti9
Membro

quarta mar 03, 2010 6:54 pm

LuMaria Escreveu:Digam o que disserem, é gratificante ver as fotos dos animais. É gratificante mesmo. Vou ajudar na divulgação :wink:

Imagem
Obrigada LuMaria :wink: :wink: :wink:
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 6:56 pm

shakti9 Escreveu:Pois, acho que a Dinodane tem razão, há que abrir tópico novo e individual para cada um. Sem estigmatismos do passado.
Tiabela peça para bloquear e abre-se 2 novos tópicos de esperança, ok? :lol: :lol: :lol:
Shakti9, só quem pode bloquer o tópico, ou mandar encerrar são ou a moderação ou a forista que o abriu.

Eu tenho que elaborar um texto, baseado neste tópico , com datas e tudo e para isso vou ter que ler o tópico todo para extruturar esse texto-

Vou ver se durante a próxima semana tenho tempo.

Claro, um tópico de esperança, estou 100% de acordo, eles merecem e estou a começar a aprender a apreciar cães grandes, eu sempre gostei de todos, mas os pequeninos , para mim, são especiais. sempre a aprender e a descobrir.

É que são tão ternurentos tão ternurentos, o mais pequeno(Freud) sobretudo, o maior(Poirot) gosta de festas e de carinho, mas é mais independente e acho que tem mais medo
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 6:58 pm

LuMaria Escreveu:Digam o que disserem, é gratificante ver as fotos dos animais. É gratificante mesmo. Vou ajudar na divulgação :wink:

Imagem
Muito , mas muito OBRIGADO LuMaria, se conhecer alguém interessado envio-lhe o meu telefone por mp
shakti9
Membro

quarta mar 03, 2010 7:27 pm

Amanhã é um novo dia, e o SOL vai finalmente dar um ar da sua graça :lol: :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”