Bom dia
Já tenho lido aqui no forum acerca das melhores rações e como é natural exsitem sempre várias opiniões.
No entanto chamou-me atenção, um forista ter dito que a Royal canin é cara demais para a qualidade que tem e que existem outras rações mais baratas e com melhor ou igual nivel de qualidade.
Eu tenho uma yorkhire com 5 meses e tenho sempre dado a Royal Canin, gostaria que me dessem a vossa opinião (na qualidade de donos de yorkshires). Que ração dão aos vossos yorks?
Agradecia que partilhassem comigo a vossa experiencia.
Obrigado
Yorkshire- Qual a melhor ração para esta raça?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm
Sinceramente nao sei se os yorkies têm que comer alguma raçao diferente de outras raças por serem yorkies. Claro que ha raças mais sensiveis, mais energeticas, etc etc que outras mas desde que seja para porte pequeno ou mini serve.
Fui eu que disse que com o preço da Royal compra igual ou melhor qualidade por um preço inferior. Tem a Arden Grange que eu preferia à Royal pela relaçao qualidade/preço. Pessoalmente dou Acana mas julgo ser mais cara do que a royal.
Fui eu que disse que com o preço da Royal compra igual ou melhor qualidade por um preço inferior. Tem a Arden Grange que eu preferia à Royal pela relaçao qualidade/preço. Pessoalmente dou Acana mas julgo ser mais cara do que a royal.
Saudações da J & Isaac
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Eu ja dei arden grange, acana e royal, de momento, á minha dogue.
Arden grange, barata e razoavelmente boa. 46euros/15kg.
Acana, carote e boa. 68euros /15kg.
Royal Canin, carote e boa. 78euros/15+3kg (pago65)
Isto foi o que paguei, pago, em relação a ela ser um cão raça gigante, devem variar os preços pelo tamanho.
Da arden grange nada de mau tenho a dizer, ela comia com gosto, o mau foram as fezes sempre amareladas não solidas e malcheirosas, e a perda de pêlo exagerada.
Mudei para a Acana, o primeiro mês comeu com gosto, fezes na mesma malcheirosas, segundo mês enjoo um pouco fezes na mesma, nos meses seguintes comia por favor, e fezes e queda de pêlo na mesma.
Mudei para Royal, notei diferenças logo ao fim do primeiro mês, nas fezes, no pêlo muito mais sedoso e com pouca queda.
Agora creio que parte do dono pesquisar e do cão dar as dicas se gosta ou não/ se lhe faz melhorias ou não!
Eu guiei-me pelo comportamento e mudancas da sushi face a ração.
Nesta gosto dos resultados, vou manter!
Arden grange, barata e razoavelmente boa. 46euros/15kg.
Acana, carote e boa. 68euros /15kg.
Royal Canin, carote e boa. 78euros/15+3kg (pago65)
Isto foi o que paguei, pago, em relação a ela ser um cão raça gigante, devem variar os preços pelo tamanho.
Da arden grange nada de mau tenho a dizer, ela comia com gosto, o mau foram as fezes sempre amareladas não solidas e malcheirosas, e a perda de pêlo exagerada.
Mudei para a Acana, o primeiro mês comeu com gosto, fezes na mesma malcheirosas, segundo mês enjoo um pouco fezes na mesma, nos meses seguintes comia por favor, e fezes e queda de pêlo na mesma.
Mudei para Royal, notei diferenças logo ao fim do primeiro mês, nas fezes, no pêlo muito mais sedoso e com pouca queda.
Agora creio que parte do dono pesquisar e do cão dar as dicas se gosta ou não/ se lhe faz melhorias ou não!
Eu guiei-me pelo comportamento e mudancas da sushi face a ração.
Nesta gosto dos resultados, vou manter!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Boa noite
Obrigada pelas respostas.
Sasha, essa ração de fala (Arden Grange) é só para cães de raça grande não é? (desculpe a minha ignorancia), mas ando mesmo a tentar ver se consigo encontrar alguma ração para cães de raça pequena, no meu caso é yorkshire, que seja boa e com o preço em conta.
Até agora tenho dado a Royal Canin, mas se houver outra de boa qualidade e que o preço seja bom....
..melhor ainda.
Obrigado pela vossa ajuda
Obrigada pelas respostas.
Sasha, essa ração de fala (Arden Grange) é só para cães de raça grande não é? (desculpe a minha ignorancia), mas ando mesmo a tentar ver se consigo encontrar alguma ração para cães de raça pequena, no meu caso é yorkshire, que seja boa e com o preço em conta.
Até agora tenho dado a Royal Canin, mas se houver outra de boa qualidade e que o preço seja bom....

Obrigado pela vossa ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
http://ardengrangeportugal.com/#
tem aqui o link onde pode consultar as diferentes ofertas da arden grange.
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
Olá
Eu iniciei esta semana a ração arden grange para a minha pantufa...
Ao fim de muito pesquisar achei que esta tinha uma optima relação qualidade preço....
Outros resultados, como é obvio, ainda nao tenho, mas a pantufa tem comido com gosto a ração...
Beijocas
Eu iniciei esta semana a ração arden grange para a minha pantufa...
Ao fim de muito pesquisar achei que esta tinha uma optima relação qualidade preço....
Outros resultados, como é obvio, ainda nao tenho, mas a pantufa tem comido com gosto a ração...
Beijocas
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Eu tenho dois Yorkshires e só lhe dou ração da marca Royal Canin, dou a Yorkshire, a Sensible 30 (uns grãos são muito pequeninos e é boa para cães que são dificeis de comer ração) e a Neutered - Após a esterilização (visto que estão ambos esterilizados).
Fiz uma encomenda, AG PuppyDebora20 Escreveu:http://ardengrangeportugal.com/#

A ver se chega ao destino.
Realmente a composição parece ser boa.