Quem tem um cantinho para esta menina?
Paixões já ela gerou, falta agora um lar quentinho

Ai se eu pudesse,tenho saudades da "loira"

Acredito que sim e o ser cega não seria problema, mas não posso ter mais animais infelizmentetiabela Escreveu:Paulo, não imagina como esta menina é cativante, pequenina e muito comunicativa, vivaça e alegre, um pêlo maravilhoso, umas orelhas lindas, e apesar de cega os olhos dela são expressivos, toda ela é airosa, é FASCINANTE
eu tive lá já passava das 13horas e ela estava pendurada nas redes.....Ponky Escreveu:Estive no mesmo dia a manha toda com a Marilyn e nao estava "a chuva!"...
Se há cadelinha com sorte é esta cadelinha e tal deve-se ao facto de ter sido resgatada por pessoas com LARGA experiência de anos no terreno e que não deixam nada passar ao lado, o que me refiro a cuidados rigorosos, o que passa e em muito por questões prioritárias tais como a sua saúde, nutrição e aspectos relacionados. E visitas é coisa que não lhe falta, pois tal acontece quer aos fins de semana bem como durante a semana.silviaraquel Escreveu:eu tive lá já passava das 13horas e ela estava pendurada nas redes.....Ponky Escreveu:Estive no mesmo dia a manha toda com a Marilyn e nao estava "a chuva!"...
Ai meu Deus...se eu pudesse...Ponky Escreveu:
Doninhos para mimMinuxa Escreveu:Ai meu Deus...se eu pudesse...Ponky Escreveu:
Será possivel que ninguém a quer adoptar???