Ração Collie

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta mar 03, 2010 1:29 am

Aposto que gosta! 8)
A acana é muito gulosa, pelo menos a sushi devorou, no primeiro mês... depois enjoo total...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quarta mar 03, 2010 11:36 am

Julgo que a Acana não faz amostras... Quando comprei para a minha cadela as pessoas da loja disseram-me que eles não faziam, mas que podia levar um saco mais pequeno e depois ficava com um vale nesse valor para retirar no valor do saco seguinte, ou seja, não pagava o valor do saco pequeno! Não sei se era somente nessa loja! :?
nars
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba

quarta mar 03, 2010 12:09 pm

Eu mandei um mail para o site e eles mandaram-me uma amostra. É uma questão de tentar.
VanesIsa
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 12:13 pm

Qual era o tamanho da amostra?
Se calhar era só mesmo na loja... :?
PeterPan79
Registado: quarta set 09, 2009 7:43 am

quarta mar 03, 2010 12:21 pm

E o que me dizem da Purina Large Breed?

E Onde é que eu posso comprar ACANA? Nas lojas, não vejo à venda. Sou da zona de Aveiro.

Isto de escolher rações, nunca pensei ser tão difícil...
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

quarta mar 03, 2010 8:43 pm

CJJzazi Escreveu:boas, para um Collie aconcelho pedigree. tenho uma amiga que tem uma cadela collei de 4 meses, a cadela esta a ser preparada para entrar em concursos e estalhe a dar pedigree..
Isto é a sério? :o
Cumps ;)
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

quarta mar 03, 2010 9:53 pm

CJJzazi Escreveu:boas, para um Collie aconcelho pedigree. tenho uma amiga que tem uma cadela collei de 4 meses, a cadela esta a ser preparada para entrar em concursos e estalhe a dar pedigree..
VAi ficar com uma pelagem linda. :o
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta mar 03, 2010 10:08 pm

Duh voces não percebem nada... não é um Collie, é um Collei, ouvi dizer que esses podem comer pedigree... :lol:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
nars
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba

quinta mar 04, 2010 12:03 am

VanesIsa Escreveu:Qual era o tamanho da amostra?
Se calhar era só mesmo na loja... :?
Não tenho a certeza mas eu penso que era de 400g
PeterPan79
Registado: quarta set 09, 2009 7:43 am

quinta mar 04, 2010 10:11 am

Tomei uma decisão, vou experimentar esta:

Arden Garden Puppy Large Breed

Ingredientes: Farinha de frango* (min. 30%), arroz em grãos inteiros (min. 19%), milho em grãos inteiros, gordura de frango*, polpa de beterraba, frango fresco (min. 5%), levedura de cerveja seca, ovo em pó, farinha de peixe*, sementes de linho, óleo de peixe*, minerais, vitaminas, nucleótidos, FOS (fructoligossacarídeos) pré-bióticos, MOS (mananoligossacarídeos) pré-bióticos, extracto de uva-do-monte, sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina, MSM (metilsulfonilmetano), extracto de iúca.

* Conservado com tocoferóis misturados e extracto de alecrim.
Análise típica: Proteína 26%, óleo 16%, fibra 2,5%, cinzas 7%, humidade 8%, omega6 3,8%, omega3 0,69%, vitamina A 20 000 IU/kg, vitamina D 1350 IU/kg, vitamina E 135 IU/kg, cálcio 1,4%, fósforo P 0,95%, cobre 22mg/kg (como sulfato cúprico adicionado).

Encomendei pelo site - 15 kg - 46,20€. Vamos ver como é que os meus "pequenos" se dão com ela...já agora como funciona as encomendas pelo site da Arden? É rápido?

Obrigado a todos (sasha09,dinodane,CJJzazi,VanesIsa,Minuxa,Debora20,Claudiaf7,bastet1,nars,pifo e Pausanias) pela ajuda ! Um bem haja.
VanesIsa
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 12:34 pm

nars Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Qual era o tamanho da amostra?
Se calhar era s� mesmo na loja... :?
N�o tenho a certeza mas eu penso que era de 400g
Exacto, é o saco mais pequeno deles! :P Foi esse que eu comprei primeiro e depois descontaram o preço no saco maior! :) Se lhe deram de graça, melhor ainda! :D
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

quinta mar 04, 2010 1:21 pm

Mas com 400 gr nao vai ver ainda resultados... Nao é quantidade suficiente para mudar aos poucos e muitos menos para "limpar a raçao" anterior.
Saudações da J & Isaac
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 07, 2010 1:04 pm

sasha09 Escreveu:Mas com 400 gr nao vai ver ainda resultados... Nao é quantidade suficiente para mudar aos poucos e muitos menos para "limpar a raçao" anterior.
O que os colegas referiram em relação à amostra é de que é melhor experimentar para se verificar a apetência do cão em relação à mesma.
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

domingo mar 07, 2010 1:32 pm

PeterPan79 Escreveu:Tomei uma decisão, vou experimentar esta:

Arden Garden Puppy Large Breed

Ingredientes: Farinha de frango* (min. 30%), arroz em grãos inteiros (min. 19%), milho em grãos inteiros, gordura de frango*, polpa de beterraba, frango fresco (min. 5%), levedura de cerveja seca, ovo em pó, farinha de peixe*, sementes de linho, óleo de peixe*, minerais, vitaminas, nucleótidos, FOS (fructoligossacarídeos) pré-bióticos, MOS (mananoligossacarídeos) pré-bióticos, extracto de uva-do-monte, sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina, MSM (metilsulfonilmetano), extracto de iúca.

* Conservado com tocoferóis misturados e extracto de alecrim.
Análise típica: Proteína 26%, óleo 16%, fibra 2,5%, cinzas 7%, humidade 8%, omega6 3,8%, omega3 0,69%, vitamina A 20 000 IU/kg, vitamina D 1350 IU/kg, vitamina E 135 IU/kg, cálcio 1,4%, fósforo P 0,95%, cobre 22mg/kg (como sulfato cúprico adicionado).

Encomendei pelo site - 15 kg - 46,20€. Vamos ver como é que os meus "pequenos" se dão com ela...já agora como funciona as encomendas pelo site da Arden? É rápido?

Obrigado a todos (sasha09,dinodane,CJJzazi,VanesIsa,Minuxa,Debora20,Claudiaf7,bastet1,nars,pifo e Pausanias) pela ajuda ! Um bem haja.
Olá, encomendei 7,5 dessa marca :)
A entrega foi rápida. Encomendei e recebi na mesma semana. Tu é que decides o dia em que queres que tem entreguem.
O pagamento é por transferencia bancária.
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

domingo mar 07, 2010 2:10 pm

A minha bull terrier come acana (67€ 18kg) e não tenho qualquer razão de queixa, o pastor come optima (31€ 15kg) uma gama mais baixa mas a relação preço/qualidade é boa e também não tenho nada negativo a apontar, para quem não quer/pode gastar muito é uma boa alternativa.. tem como principal ingrediente frango fresco e nada de subprodutos.

Mas como já foi aqui dito, cada cão reage de maneira diferente á ração.
Responder

Voltar para “Cães”