Cão no Pinhal Novo

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
PedroSq
Membro
Registado: terça jan 19, 2010 8:26 pm

quarta mar 03, 2010 6:26 pm

Já é a segunda vez que vejo este cão, parece-me que está magrinho. Hoje encontrei-o a lamber uns restos que estavam ao pé de um contentor do lixo.

Ele é muito mansinho e quando lhe chamo vem todo contente a abanar a calda mas se lhe faço festinhas ele encolhe-se todo com medo, penso que tenha sido maltratado.

Não sei se alguém pode fazer alguma coisa por ele....

Imagem
Estava cheio de fome, nem sei como comeu tão rápido!
Imagem
Imagem
Medronho...
Imagem

Tem uma calda muito peludinha, é lindo o cão!
<a onmousedown="return rwt(this,'video_result','','res','2','AFQjCNGGb5NcVwaQYubM_ceVt14BAFfDiw','&sig2=uaojTWfJb3EltshhJtKcdA','0CAwQtwIwAQ')" class="l" href="http://www.youtube.com/watch?v=mvNW8z6eatI">Ele nunca o vai abandonar....</a>
E vo&ccedil;&ecirc;, era capaz de fazer o mesmo?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 03, 2010 6:27 pm

Não anda à procura de um cão? Deus mandou-lhe um :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mar 03, 2010 6:28 pm

lindoooooooooo
sim pedro fica com ele :D :D o destino deu-te esse :D
fica ...fica ..é baixote e lindooo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PedroSq
Membro

quarta mar 03, 2010 6:33 pm

Ando à procura de um mas bebe :P
Não estou preparado para ter um adulto e muito menos um que come tudo o que vê :)
<a onmousedown="return rwt(this,'video_result','','res','2','AFQjCNGGb5NcVwaQYubM_ceVt14BAFfDiw','&sig2=uaojTWfJb3EltshhJtKcdA','0CAwQtwIwAQ')" class="l" href="http://www.youtube.com/watch?v=mvNW8z6eatI">Ele nunca o vai abandonar....</a>
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 6:36 pm

PedroSq Escreveu:Ando à procura de um mas bebe :P
Pois digo-lhe que não há nada mais gratificante que adoptar um adulto. O Pedro é que sabe! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mar 03, 2010 6:39 pm

também concordo
é tão bom o cão adulto olhar para nós agradeçido :) :)
ele ja sofreu , e sabe reconheçer quem lhe deu um tecto
falo por experiençia , adoptei um recem nasçido e um adulto que era mal tratado e muito medroso .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quarta mar 03, 2010 6:41 pm

PedroSq Escreveu:Ando à procura de um mas bebe :P
Não estou preparado para ter um adulto e muito menos um que come tudo o que vê :)
Pedro, ele vai continuar a comer tudo o que vê seja adulto ou cachorro... :lol:
PedroSq
Membro

quarta mar 03, 2010 6:42 pm

Já me tinham dito isso... mas neste momento não tenho o necessário para um cão adulto, tinha de o levar ao veterinário e não faço ideia do que ele iria precisar...

Eu acho que disse mal, ele não apenas come tudo o que vê como ainda quer mais depois de comer :lol:
VanesIsa
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 6:47 pm

PedroSq Escreveu:Já me tinham dito isso... mas neste momento não tenho o necessário para um cão adulto, tinha de o levar ao veterinário e não faço ideia do que ele iria precisar...

Eu acho que disse mal, ele não apenas come tudo o que vê como ainda quer mais depois de comer :lol:
A minha cadela já tem mais de um ano e sempre foi assim, se eu não estivesse sempre a controlar o que ela come, estava um barril! Eu dou-lhe comer e passados 2 segundos já ela está ao nosso lado na mesa a pedir comer! :lol:
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 6:48 pm

PedroSq Escreveu:Já me tinham dito isso... mas neste momento não tenho o necessário para um cão adulto, tinha de o levar ao veterinário e não faço ideia do que ele iria precisar...

Pois garantidamente as despesas com um cachorro serão o triplo. Programa de vacinação, desparazitações mais frequentes, comem mais e a ração puppy é mais cara. Se pensa que o cachorro sai mais barato desengane-se. Um cachorro dá uma despesa absurda.

A minha cadela mais velha também sofre do problema de aspirar o que vê. Não consegui de todo eliminar o mau hábito, mas quase já cospe ao comando 70% das vezes e os restantes 30% lá tenho eu de puxar o que ela pretende morfar.
É chato. Irrita. Pode ser muito perigoso. Mas ninguém é perfeito.
reex
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 6:49 pm

coitadinho :( se come tudo e quer mais é porque passa fome :( :(
:( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 6:51 pm

reex Escreveu:coitadinho :( se come tudo e quer mais é porque passa fome :( :(
:lol: Diga isso às minhas cadelas.
VanesIsa
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 6:53 pm

É exactamente isso... E se acontecer o caso de fazer reacção às vacinas, como aconteceu com a minha cadela, tem de levar tudo em dobro, ou seja, só em vacinação gastei mais de 100€.

LuMaria, quem me dera que a minha cadela me respeitasse e deitasse fora o que roubou! Mas ela engole aquilo tão rápido e inteiro que nem dá tempo para eu lhe tirar na maioria das vezes! Depois acontece a mesma coisa que aconteceu hoje de manhã, vomitou-me o quarto e a cama toda! :? Pois tinha ido ao lixo ontem à noite roubar caroços de azeitonas e um bocado de casca de ananás, tudo isso num piscar de olhos...
VanesIsa
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 6:54 pm

LuMaria Escreveu:
reex Escreveu:coitadinho :( se come tudo e quer mais é porque passa fome :( :(
:lol: Diga isso às minhas cadelas.
:lol: A minha cadela come bem e do melhor e parece que está sempre esfomeada!!
PedroSq
Membro

quarta mar 03, 2010 6:54 pm

LuMaria Escreveu:Pois garantidamente as despesas com um cachorro serão o triplo. Programa de vacinação, desparazitações mais frequentes, comem mais e a ração puppy é mais cara. Se pensa que o cachorro sai mais barato desengane-se. Um cachorro dá uma despesa absurda.
Como o cão vive na rua pode ter mais despesas no veterinário?
Eu nem faço ideia que idade tem o cão! :?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”