quinta mar 04, 2010 10:43 pm
Alguem escreveu:
" por isso é que não sou fat....jamais sairiam de lá"
tem toda a a razão, mas não sairiam não porque se afeiçoasse a eles, não porque tivesse pena deles mas sim porque pura e simplesmente ser fat é isso mesmo ficar com alguns caes ad eternum e pior do que isso é que hj os cachorros têm 3 meses mas vai passando o tempo e serão cachorros com 1 ano iguais a muitos outros com hipoteses de adopção muito mais reduzidas pq já não são cachorros.
O problema é que como estão em fat deixam de ser prioridade absoluta para quem os lá colocou e passam a ser apenas um problema para quem os tem, não estou a falar de ração nem cuidados veterinários estou a falar que enquanto estes estão em fat a crescer e não são dados essa fat não pode ajudar outros que continuam a aparecer.
E já agora o extenso de FAT é mesmo familia acolhimento temporário não é de 6 meses nem 1 ano, alguem já parou p pensar que se as fats quisessem 5 caes ou 6 em casa definitivamente teriam muito por onde escolher!! Agora parece que todas as fats acabam por ficar sempre com um cão imposto por alguem pois se passado um tempo chegar á conclusão que já chega é sempre uma má pessoa!!!!
Claro que eu não concordo com o despejo dos cachorros mas se o apelo tivesse sido feito pura e simplesmente como adopção teria sido esquecido num ápice e ninguem se daria ao trabalho de ajudar ou passar msg, se estes ces forem parar ao canil vamos esperar que alguem os tire de lá pq são cachorros e aí sim toda a gente vai ajudar porque os pobres estavam no canil..... já em fat....não há preocupações nenhumas.
Por isso se alguem quiser ajudar os cachorros tem sempre agoraq hipotese para o fazer e quem nunca foi fat devia experimentar, quem já o foi olha lá p fora p o quintal, olha p a sala e reconhece de certeza a situação que eu descrevi.
mpmg