3 bebés - Sexta voltam para a rua!!!, URGENTE!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
tatty7
Membro Júnior
Registado: segunda jan 04, 2010 1:16 pm

quarta mar 03, 2010 1:31 pm

Porte/Tamanho: Pequeno

Situação: Outras situações

Vacinado: Sim

Esterilizado: Não

Desparasitado: Sim

Localidade: Santo Tirso, Porto

Contactos para adopção:
Dr. Ricardo - 91 281 20 60

Imagem

Informações Adicionais:
Conseguimos uma FAT para elas, mas até sexta tem obrigatoriamente de ser adoptadas, senão voltam para a rua, na ASAAST não temos capacidade para as receber
Última edição por tatty7 em quarta mar 03, 2010 7:13 pm, editado 1 vez no total.
<p><a target="_blank" href="http://asaastirso.blogspot.com/"><stron ... ng></a></p>
<p>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." (Charles Darwin)</p>
<p>http://www.ajudaalimentaranimal.blogspot.com/
</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 03, 2010 1:40 pm

:o Voltam para a rua? E neste momento estão onde?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tatty7
Membro Júnior

quarta mar 03, 2010 1:41 pm

Estão numa FAT, como disse.
<p><a target="_blank" href="http://asaastirso.blogspot.com/"><stron ... ng></a></p>
<p>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." (Charles Darwin)</p>
</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 1:46 pm

tatty7 Escreveu:Estão numa FAT, como disse.
Que os vai deitar à rua daqui a dois dias. Ta bem. Não há um canil? Já agora, sabem que deitar animais para a rua é crime. Certo?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tatty7
Membro Júnior

quarta mar 03, 2010 6:44 pm

Não seja agressiva connosco, mas sim com quem as rejeitou e com quem as vai devolver à rua.
</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 6:55 pm

tatty7 Escreveu:Não seja agressiva connosco, mas sim com quem as rejeitou e com quem as vai devolver à rua.
Não estou a ser agressiva, estou a comentar o tópico. Tópico aberto de forma muito grosseira. Os cachorros são lindissimos, estão em FAT que os coloca na rua Sexta-Feira. Para além de estar a cometer uma ilegalidade punida por lei, escarrapachada aqui, é chantagem para apelar ao sentimento. Não está correcto.

Mas acima de tudo boa sorte para os cachorros que são lindos e que a necessidade de adopção rápida não os leve para donos incompetentes.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mar 03, 2010 9:51 pm

Para cima bebes :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 1:51 pm

Como está a situação destas cachorras? Há quanto tempo estão em FAT?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 04, 2010 1:55 pm

é por isso que eu não gosto de fats :?
a qualquer momento dão ordem de despejo aos animais
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mar 04, 2010 1:57 pm

reex Escreveu:é por isso que eu não gosto de fats :?

e por isso é que eu não sou FAT - jamais sairiam lá de casa :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 1:58 pm

reex Escreveu:é por isso que eu não gosto de fats :?
Depende da FAT escolhida. Não generalize.
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

quinta mar 04, 2010 1:58 pm

:( :( Pobrezinhas...

Doninhos por favor. :arrow: :arrow: :arrow:
backie
Membro
Registado: quinta mar 08, 2007 12:37 pm

quinta mar 04, 2010 1:59 pm

Mas que raio de Família de acolhimento foram arranjar, as pessoas conseguem ser muito cruéis. à uns dois anos acolhemos aqui em casa um cachorrinho, não tínhamos condições mas acolhemo-lo porque são animais e merecem tanto conforto quanto nós, e por vezes devemos fazer certos sacrifícios. Eu pessoalmente era incapaz de ponderar a hipótese de largar novamente ao abandono 3 cachorros tão amorosos. Se fossem de mais de perto até convencia os meus pais a acolherem-nos, ou alguém, sei lá.

Boa sorte :)
<p><strong>''A indiferen&ccedil;a de um olhar, pode ser a resposta de um sorriso (:''</strong></p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 6:55 pm

Novidades? Amanhã vão para a rua? :roll:
mpmg
Membro
Registado: terça ago 25, 2009 8:51 pm
Localização: Pavarotti, Giulia, Aramis, Becas, Mateus, Rafa, Grace e até há bem pouco tempo.. Ken e Rufus..

quinta mar 04, 2010 10:43 pm

Alguem escreveu:

" por isso é que não sou fat....jamais sairiam de lá"

tem toda a a razão, mas não sairiam não porque se afeiçoasse a eles, não porque tivesse pena deles mas sim porque pura e simplesmente ser fat é isso mesmo ficar com alguns caes ad eternum e pior do que isso é que hj os cachorros têm 3 meses mas vai passando o tempo e serão cachorros com 1 ano iguais a muitos outros com hipoteses de adopção muito mais reduzidas pq já não são cachorros.
O problema é que como estão em fat deixam de ser prioridade absoluta para quem os lá colocou e passam a ser apenas um problema para quem os tem, não estou a falar de ração nem cuidados veterinários estou a falar que enquanto estes estão em fat a crescer e não são dados essa fat não pode ajudar outros que continuam a aparecer.

E já agora o extenso de FAT é mesmo familia acolhimento temporário não é de 6 meses nem 1 ano, alguem já parou p pensar que se as fats quisessem 5 caes ou 6 em casa definitivamente teriam muito por onde escolher!! Agora parece que todas as fats acabam por ficar sempre com um cão imposto por alguem pois se passado um tempo chegar á conclusão que já chega é sempre uma má pessoa!!!!

Claro que eu não concordo com o despejo dos cachorros mas se o apelo tivesse sido feito pura e simplesmente como adopção teria sido esquecido num ápice e ninguem se daria ao trabalho de ajudar ou passar msg, se estes ces forem parar ao canil vamos esperar que alguem os tire de lá pq são cachorros e aí sim toda a gente vai ajudar porque os pobres estavam no canil..... já em fat....não há preocupações nenhumas.

Por isso se alguem quiser ajudar os cachorros tem sempre agoraq hipotese para o fazer e quem nunca foi fat devia experimentar, quem já o foi olha lá p fora p o quintal, olha p a sala e reconhece de certeza a situação que eu descrevi.

mpmg
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”