Rott manias?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

TDolL
Registado: quinta set 18, 2003 9:35 am
Localização: Rottweiler[JúNioR],2Porquinhos da índia[sNiTcH;sNooTcH],1Hamster[MaGGie],1Piriquito[pIcoLÉ]

terça out 07, 2003 9:16 pm

oLà a ToDOs :D

O Meu juNiOR taMbém s identifICa MuiTo c Os VossOs!
TêM a manIA d s DeITar d barRIGa Pa CIMA e dar gRaNDeS dUrmIdINHAs, te MesmO sÒ pa PedIr fesTAS! è Um mIMadO! :roll:
MAs UMa coISa k FAz C freQuênCIa é QuanDo esTAMOs TodOs aQui em CaSA a Ver TeleVisãO eLe cOLA CompletamentE e FAz SOns estRAnHOs, coMO s tIBessE a ComenTar o qUE vê! seI k s CalhaR acontecE coM outros cãEs, MaS eLe è GRaNde cRitICo d TEleviSãO! ;)
******** :lol:
TDolL
Localização: Rottweiler[JúNioR],2Porquinhos da índia[sNiTcH;sNooTcH],1Hamster[MaGGie],1Piriquito[pIcoLÉ]

terça out 07, 2003 9:18 pm

TêM a manIA d s DeITar d barRIGa Pa CIMA e dar gRaNDeS dUrmIdINHAs, te MesmO sÒ pa PedIr fesTAS! è Um mIMadO! :roll:
MAs UMa coISa k FAz C freQuênCIa é QuanDo esTAMOs TodOs aQui em CaSA a Ver TeleVisãO eLe cOLA CompletamentE e FAz SOns estRAnHOs, coMO s tIBessE a ComenTar o qUE vê! seI k s CalhaR acontecE coM outros cãEs, MaS eLe è GRaNde cRitICo d TEleviSãO! ;)
TDolL

terça out 07, 2003 9:18 pm

boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

terça out 07, 2003 10:45 pm

Olá TDolL

Não se importa de escrever normalmente é que da maneira como escreveu torna-se difícil perceber o que quiz dizer.

Saudações
TDolL

quarta out 08, 2003 9:12 pm

iiihhhh desculpem :oops:
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sexta out 10, 2003 1:36 pm

Beeem...estou a ver que vocês são donos de animais de raças mto perigosas!!!

Então com essa de lamber tudo e todos...
É que bem podem lamber uma pessoa até à morte!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lamento informar-vos que os meus Labs tb pertencem a esse grupo...o de lamber até à morte!

E dos roncos e pfssss...tipo fábrica de bombas de mau cheiro :o:o

E tb se deitam à frango!
Há uma que ri: levanta as beiçolas e fica com a "taxa" toda arreganhada...mas só qdo está mto contente, ou a saudar-me qdo chego a casa.
O macho...esse então adora abraçar-me...basta q levante um braço, nem q seja para abrir um armário alto...zás :o :o :o

A mais velha, tb não gosta de gente com a cabeça coberta: chapéus, bonés, capacetes...e desata a ladrar aos homens das bombas da gasolina, pessoal das motas...e POLÍCIAS :o:o:o
:oops: :oops:

Enfim...uma animação :p

Bjs :p
Última edição por MagaPatalogika em terça out 14, 2003 8:48 am, editado 1 vez no total.
Mafra
Registado: sexta set 05, 2003 6:46 pm
Contacto:

sábado out 11, 2003 6:13 pm

O meu Zeus por enquanto não tem grandes manias, o que se compreende, pois so' tens um ano e meio.

Mas ... ressona ... imenso LoL ... E' incrivel !

Às vezes, sem mais nem menos, da' genero de um suspiro ... Não sei se de cansaço, se de alegria ...

E' ao ver estas coisas que vemos que eles são tão parecidos connosco ! :D

Saudações a todos

A.Mafra
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta nov 19, 2003 3:05 pm

Olá!!

De facto, a minha rottweiler não tem muito essas manias, tirando a de lamber.... (ainda por cima a lingua parece um guardanapo) e os cheirinhos tipo bombinha de gás.... :o

Agora as outras manias (cusquice, lamber/comer paredes, deitar à frangão, etc) parece a descrição das minhas lontrinhas, os cockers.

Alias, eu tive que cobrir o meu hall de azulejos, porque daqui a nada tinha uma das esquinas em tijolo!!!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta nov 20, 2003 11:11 am

linda76 Escreveu: Olá!!

De facto, a minha rottweiler não tem muito essas manias, tirando a de lamber.... (ainda por cima a lingua parece um guardanapo) e os cheirinhos tipo bombinha de gás.... :o

Agora as outras manias (cusquice, lamber/comer paredes, deitar à frangão, etc) parece a descrição das minhas lontrinhas, os cockers.

Alias, eu tive que cobrir o meu hall de azulejos, porque daqui a nada tinha uma das esquinas em tijolo!!!
Pois...é o que eu vou ter que fazer no meu hall de entrada :( mas ando á procura de azulejos que fiquem bem com soalho flutuante e não encontro :( acho que vou ter que pôr chão de tijoleira :(
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Thuthuca
Membro Júnior
Registado: quinta nov 20, 2003 8:12 pm

sexta nov 21, 2003 11:29 pm

Ola!!
Que interessante!! tenho uma rottweiller de 9 meses, que não lambe as paredes, mas em compensação roi o cimento do meu quintal todo, inclusive já possui vários buracos, e ela come o concreto do chão, além disso adora ficar deitada de barriga pra cima principalmente se estiver molhado, como moro em Manaus, cidade bastante quente ela adora ficar embaixo do tanque que sempre estah umido ;) , agora como tenho uma viralata de sete anos, que quando ouve um barulho no portão corre e começa a latir, e ela levanta calmamente e vai bem devagar ,sorrateiramente como uma pantera dando o suporte para a viralata, um barato!! rsrs :D

Um abraço a todos

Thuthuca
Thuthuca
Membro Júnior
Registado: quinta nov 20, 2003 8:12 pm

sexta nov 21, 2003 11:31 pm

Ola!!
Que interessante!! tenho uma rottweiller de 9 meses, que não lambe as paredes, mas em compensação roi o cimento do meu quintal todo, inclusive já possui vários buracos, e ela come o concreto do chão, além disso adora ficar deitada de barriga pra cima principalmente se estiver molhado, como moro em Manaus, cidade bastante quente ela adora ficar embaixo do tanque que sempre estah umido ;) , agora como tenho uma viralata de sete anos, que quando ouve um barulho no portão corre e começa a latir, e ela levanta calmamente e vai bem devagar ,sorrateiramente como uma pantera dando o suporte para a viralata, um barato!! rsrs :D

Um abraço a todos

Thuthuca
Responder

Voltar para “Rottweiler”