Não acredito em coincidências. E a maioria das pessoas decerto que terá uma ideiazinha do que estou a pensar

Moderador: mcerqueira
hummm, não estou mesmo a ver onde queres chegar.Pausanias Escreveu: Não acredito em coincidências. E a maioria das pessoas decerto que terá uma ideiazinha do que estou a pensar
Bichos com bico é no fórum das aves faxabôrbastet1 Escreveu:.
eu já encomendei uma arma de atordoamento cá para casa, mal ela abra o bico.... tzzzzzzzzzzz.
prontos... mal ela arreganhe as fuças!!PAUL0SANT0S Escreveu:Bichos com bico é no fórum das aves faxabôrbastet1 Escreveu:.
eu já encomendei uma arma de atordoamento cá para casa, mal ela abra o bico.... tzzzzzzzzzzz.
Eu sou um gajo imponente... do alto do meu 1,49 mt, da minha barriga de estimação e destes longos cabelos louros e sedosos.TheOne Escreveu:Eu já comprei uma... mas para oferecer ao Sr. PAULOSANTOS...Bem vindo ao fórum SR PAULOSANTOS... isto de ter um nick em maiúsculas tem muito que se lhe diga... é cá uma imponência
![]()
![]()
Então tu agora podes ser PauloSantos ou PAULOSANTOS... é isso Exmo. Sr. Meritíssimo?PAUL0SANT0S Escreveu:Eu sou um gajo imponente... do alto do meu 1,49 mt, da minha barriga de estimação e destes longos cabelos louros e sedosos.TheOne Escreveu:Eu já comprei uma... mas para oferecer ao Sr. PAULOSANTOS...Bem vindo ao fórum SR PAULOSANTOS... isto de ter um nick em maiúsculas tem muito que se lhe diga... é cá uma imponência
![]()
![]()
Na realidade, mais do que imponente, sou um fôfo, mas ninguém sabe![]()
ps: tive sempre receio que ao escrever a palavra imponente, cometesse inadevertidamente uma gralha.
A mim também me dá arrepios...tive sempre receio que ao escrever a palavra imponente, cometesse inadevertidamente uma gralha.
tambem depois da descrição, de longos cabelos louros gordurosos, baixote e barrigudo a imponencia com gralha já não fazia mal...só se aproveita mesmo o fôfo...PAUL0SANT0S Escreveu:(...)
Eu sou um gajo imponente... do alto do meu 1,49 mt, da minha barriga de estimação e destes longos cabelos louros e sedosos.
Na realidade, mais do que imponente, sou um fôfo, mas ninguém sabe![]()
ps: tive sempre receio que ao escrever a palavra imponente, cometesse inadevertidamente uma gralha.