De partida para o estrangeiro - apenas preso pelos meus cães
-
- Registado: quinta fev 04, 2010 2:58 am
Olá.
Por motivos de força maior tenho que partir para o estrangeiro. Já lá devia estar.
Apenas não fui ainda porque quero encontrar donos para os meus cães. O primeiro a chegar foi o Tobias no Verão de 2007. Depois veio a Diana e os seus filhotes, nascidos na 2ª semana de Fevereiro de 2009 no meu quintal, acolhi todos para não irem parar ao canil municipal.
Muito contrafeito tenho que os deixar para trás, levá-los comigo e importá-los para o país para onde vou é inviável.
Donos que os estimem precisam-se.
Como são cinco ao todo, sugiro que para os conhecerem visitem o meu perfil e a partir daí vêem os meus "petsites".
Como é óbvio estou a tentar evitar a opção "canil municipal", onde o destino deles dispensa apresentações. Partir para o estrangeiro é uma força maior, não uma opção que eu possa dispensar.
Obrigado.
Por motivos de força maior tenho que partir para o estrangeiro. Já lá devia estar.
Apenas não fui ainda porque quero encontrar donos para os meus cães. O primeiro a chegar foi o Tobias no Verão de 2007. Depois veio a Diana e os seus filhotes, nascidos na 2ª semana de Fevereiro de 2009 no meu quintal, acolhi todos para não irem parar ao canil municipal.
Muito contrafeito tenho que os deixar para trás, levá-los comigo e importá-los para o país para onde vou é inviável.
Donos que os estimem precisam-se.
Como são cinco ao todo, sugiro que para os conhecerem visitem o meu perfil e a partir daí vêem os meus "petsites".
Como é óbvio estou a tentar evitar a opção "canil municipal", onde o destino deles dispensa apresentações. Partir para o estrangeiro é uma força maior, não uma opção que eu possa dispensar.
Obrigado.
Vasco
Estas situações são sempre constrangedoras mas acho que deve colocar fotos neste tópico ( talvez alguém possa ajudar pois não o sei fazer)
Talvez colocar no site do Adopta-me e outros foruns dedicados à adopção de animais e colocar na corrente email para apelos de adopção.
Não sei talvez alguém tenha mais ideias..avançar com a ideia de hotel não deve ser viável pois não?
Atenção à adopção do braco(a) e caçadores..
Talvez colocar no site do Adopta-me e outros foruns dedicados à adopção de animais e colocar na corrente email para apelos de adopção.
Não sei talvez alguém tenha mais ideias..avançar com a ideia de hotel não deve ser viável pois não?
Atenção à adopção do braco(a) e caçadores..
-
- Registado: quinta fev 04, 2010 2:58 am
Obrigado pela contribuição.
A ideia de hotel não é viável porque a minha partida é de carácter "permanente"...a palavra correcta na lingua portuguesa é "emigrar"...voltarei cá mas de visita apenas.
A ideia de hotel não é viável porque a minha partida é de carácter "permanente"...a palavra correcta na lingua portuguesa é "emigrar"...voltarei cá mas de visita apenas.
Taro Escreveu:..avançar com a ideia de hotel não deve ser viável pois não?
..
Vasco
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Diana -braco Alemão , escolheu a casa do dono para tr os filhotes debaixo de um tanque em 2009
meiga e tímida com estranhos

Alex -filho da Diana nasçeu em fevereiro de 2009

JOANA- filha da Diana

BRUTUS -filho da Diana

TOBIAS-abandonado em 2007 abriram a porta do carro e fugiram , adoptado 2 semanas depois da rua pelo dono

um bom guarda

JOANA- filha da Diana

BRUTUS -filho da Diana

TOBIAS-abandonado em 2007 abriram a porta do carro e fugiram , adoptado 2 semanas depois da rua pelo dono

um bom guarda
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
estive a ver o petside e teem histórias lindas , boa sorte para todos e que encontrem bons donos
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Eu nem quero pensar se algo de semelhante me acontecesse
O ideal era mesmo que fossem adoptados todos juntos. Quem me dera poder e não hesitaria garanto

O ideal era mesmo que fossem adoptados todos juntos. Quem me dera poder e não hesitaria garanto

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
boa sorte para estes patudinhos! 

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
espero que já tenham encontrado uns donos perfeitos 

<p> "Respeitar os animais é um dever de todos...amá-los ainda é um previlégio para poucos..."</p>
São tão lindos estes meninos, maravilhosos, o ideal era pelo menos um dos meninos ficasse com a DIANA, não? Qual deles é mais chegado á mãe? E o TOBIAS, tadinho, agora que já deve ter recuperado do trauma enorme que teve, não merece mesmo sofrer outra vez!
Têm que arranjar doninhos estes meninos!

Têm que arranjar doninhos estes meninos!

-
- Membro Veterano
ja esta no adopta-me ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Procuramos novos doninhos!reex Escreveu:Diana -braco Alemão , escolheu a casa do dono para tr os filhotes debaixo de um tanque em 2009
JOANA- filha da Diana
BRUTUS -filho da Diana
um bom guarda
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
somos lindoooooooooooooooosssssssssssssssss
<p> "Respeitar os animais é um dever de todos...amá-los ainda é um previlégio para poucos..."</p>