Religiosos querem apedrejar orca assassina

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta mar 04, 2010 11:16 am

Isto parece-me mais uma noticia da idade média :?

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx? ... 0000000021
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quinta mar 04, 2010 12:06 pm

:o Então mas esta gente é toda louca, só pode!!!! :evil:

Passagens da Bíblia?!?!?!?! (Nem vou começar aqui uma discussão sobre valores religiosos....) Os humanos passam a vida a massacrar, torturar e matar animais e saem impunes de tal crime, que por mim seria punível com muito mais que apedrejamento.... :x

Os animais não têm motivos para magoar as pessoas e se o fazem com não é com intenção, como é óbvio....esta gente (que nem apelidada de grupo de pessoas merece ser chamada) deveriam ter em consideração a razão e a lógica em lugar das suas crenças religiosas, porque se assim for, terão de ter muitos mais aspectos escritos na Bíblia a considerar praticar.... Enfim....idade média mesmo!!!! :roll: :x :x
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 04, 2010 3:31 pm

A estupidez não tem limites.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 04, 2010 3:36 pm

Há muito tempo que deixei de pensar que o Ser Humano está à frente. Que tudo é válido em prole do bem estar Humano. Tenho vergonha da minha espécie.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta mar 04, 2010 3:38 pm

é pena a orca não os poder apedrejar a els, senão eu acho que até ia lá fazer cheerleading...
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta mar 04, 2010 5:31 pm

O homem tem a mania que tudo tem que ser controlado por ele.
Depois quando acontecem coisas destas, em vez de aprenderem alguma coisa, saem-se com esta estupidez que para mim nem classificação tem.

Deixem os animais livres no seu habitat natural, onde podem ser o que são: predadores de topo!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 6:37 pm

Charlie2 Escreveu:é pena a orca não os poder apedrejar a els, senão eu acho que até ia lá fazer cheerleading...
Eu na confusão apedrejava todos os religiosos que pudesse...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quinta mar 04, 2010 6:55 pm

Até parece mentira!

E esses gajos são burros que nem *** mesmo... Isto tira-me do sério.
<p>Cumprimentos</p>
n3ka
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 7:15 pm

Outra coisinha... eu estive a rever hoje o "ataque" de uma fêmea elefante de um circo, onde esta matou um dos tratadores e pós-se em fuga pela rua e a policia abriu fogo sobre a elefante quando esta já estava a atacar outro homem na rua... levou imensos tiros e mesmo assim pós-se em fuga correu uns metros e acabou por se deitar devido aos ferimentos, mesmo assim foram precisos 2 tiros no coração e ela não morreu foi lhe dado uma anestesia, então minutos depois acabou por sucumbir... Foi horrível, horrível, horrivel... pobre animal que não tem culpa de nada.

Eu penso que a pele de um elefante seja bem mais resistente que a de uma baleia...
Mas na mesma para matar um animal de 10 toneladas quantas pedras seriam precisas...

Esta gentinha só quer é massacrar!

Por isto e por tudo sou completamente contra animais selvagens em circos, e ate mesmo em locais que sirvam para educar as pessoas sobre os animais...
<p>Cumprimentos</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta mar 04, 2010 7:34 pm

Esta gentinha só quer é massacrar!

Por isto e por tudo sou completamente contra animais selvagens em circos, e ate mesmo em locais que sirvam para educar as pessoas sobre os animais...[/quote]

Absolutamente!!!
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quinta mar 04, 2010 7:41 pm

Pelo que percebi da noticia é já a terceira pessoal a quem aquela orca provoca a morte.
n3ka
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 7:58 pm

element Escreveu:Pelo que percebi da noticia é já a terceira pessoal a quem aquela orca provoca a morte.
Pois foi... o que agrava ainda mais o estado de estupidez dessa gente!

Podia ate não ser possível devolver o animal ao seu meio natural, mas ao menos deixavam-no em paz... mas enfim não deveriam "poder" fazer isso, os lucros seriam muito menores do que os que tinham com aqueles espectáculos! :evil:

Irrita-me tanto isto.
<p>Cumprimentos</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 8:15 pm

element Escreveu:Pelo que percebi da noticia é já a terceira pessoal a quem aquela orca provoca a morte.
Ela pertence ao mar. Por mim até pode esfrangalhar um tratador por dia. É-me indiferente.
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

quinta mar 04, 2010 11:31 pm

criacionistas :roll: ...
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sexta mar 05, 2010 12:30 am

JaimeSousa Escreveu:criacionistas :roll: ...
Isso e ainda devem acreditar que a Terra só tem 6.000 anos :lol:

Há pessoal que ainda não sabe pensar pela sua própria cabeça e acredita em tudo o que lhes mandam para fazer 8)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”