gata para adopção - SKULLY

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta mar 04, 2010 4:40 pm

A Skully é uma gatinha cinzenta (azul russo) e branca, com cerca de 8 meses (em Fevereiro de 2010) e vivia na rua, no Porto, depois de provavelmente ter sido abandonada. Foi atacada por um cão e passou 3 semanas sem tratamento, a pedir ajuda a quem passava, sem que ninguém fizesse alguma coisa.

Por se encontrar muito debilitada, a Skully mal conseguia alimentar-se e, quando a nossa ajuda foi pedida e a recolhemos, estava muito magra e desidratada. Tinha feridas enormes e cheias de pus no lombo, na base da cauda e no pescoço. Foi imediatamente internada e ficou a soro durante uns dias. Depois seguiu para casa de uma voluntária da Animais de Rua, em regime de FAT, onde tem estado desde então.

A Skully teve uma recuperação muito complicada e com muitas dores, provocadas pelos seus ferimentos e por diarreias violentas que a deixavam completamente prostrada. Mas, semanas depois, está muito melhor, e revelou-se uma gata muito dócil e carente, seguindo a sua protectora por toda a casa. A Skully é uma gata muito bonita, cinza rato e branca e de olhos verdes, e merece que uma família lhe dê um novo lar para o resto da vida e a compense por tudo o que já passou.

Precisamos de ajuda para pagar a conta do veterinário que ascendeu a 250€. Caso nos queira ajudar, por envie um email para [email protected]
NIB 0065 0921 00201240009 31

Procuramos uma família que a adopte, proporcionando-lhe finalmente um lar que tanto merece.

Contactos para adopção:

Marta Esteves 966847984 [email protected]

Ana Mota 938376250 [email protected]

Skully quando recolhida 1
Imagem

Skully quando recolhida 2
Imagem

Skully em recuperação
Imagem

skully já recuperada
Imagem

Imagem

O apelo foi-me enviado pela Associação Animais de Rua. Como foi encontrada no Porto, talvez alguém perto a queira. A minha maneira de ajudar é anunciar neste fórum.

Por favor, não deixem de ajudar tanto a Skully como a Associação.
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quinta mar 04, 2010 9:58 pm

Muito bonita :D
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta mar 04, 2010 11:36 pm

dyGuinevere Escreveu:Muito bonita :D
Sim é muito bonita mas precisa de alguém que a acolha. Já passou um mau bocado e se não fosse a Associação que a acolheu Já tinha morrido.

Não haverá alguém que possa ficar com ela? Já tenho três gatas, a última que acolhi também foi atacada por cães. Foi tratada e continua em minha casa. Como tem um feitio muito especial não dá para trazer outro gato para minha casa. Também não tenho condições financeiras para ter tantos animais em casa. Bem preciso é de cuidar das que tenho cá em casa. Vacinas, comida, idas ao vet, e também gostaria de as esterelizar. Mas o dinheiro não chega para tudo.

Pelo menos tento ajudar de uma forma que posso: divulgar pelos meios ao meu dispor estes casos para ver se existem pessoas que possam adoptar animais que precisam.

Se não podem ter um animal em casa, talvez alguém que conheçam queira ter. Divulguem. Não fiquem indiferentes. Já basta os que passam vêem um animal a sofrer e nada fazem para minorar o seu sofrimento.

Sofro com estes casos. Não os posso ajudar directamente a todos. Mas pelo menos tento não ficar indiferente.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo mar 07, 2010 4:44 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”