Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS
chenri Escreveu:Estas cadelinhas lindíssimas precisam muito de ser ajudadas enquanto não aparecem os donos das suas vidas, várias pequenas ajudas fazem uma grande ajuda.

Conheço estas cadelinhas e são de uma meiguice extrema. Precisam muito de ajuda...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Transf. feita para as MeNinas.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Ambas são muito meiguinhas.perapado Escreveu:chenri Escreveu:Estas cadelinhas lindíssimas precisam muito de ser ajudadas enquanto não aparecem os donos das suas vidas, várias pequenas ajudas fazem uma grande ajuda.
Conheço estas cadelinhas e são de uma meiguice extrema. Precisam muito de ajuda...
A Nina (tia), vai encher uma casa de alegria...de tão alegre que é...
A Nina mamã é muito carente, precisa também muito de uma casinha e muitos miminhos.....
Até lá precisam muito de ajuda para se manterem em segurança...
Estou de novo num sufoco com o mês de Março que já deveria ter pago.
Contas mês de Março:
Hotel 150,00 €
Saldo de Fev 10,00 €
chenri 10,00 €
Ana-Carla 10,00€
Eu (Miaus) 30,00€
Dolfa 10,00
Utilizei o valor da madrinha Mapma no mês de Fevereiro.
Total 70,00 Euros
Ainda faltam 80,00 €
Dolfa, obrigada também por estas lindas molduras...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Miaus e madrinhas e simpatizantes das MeNinas desculpem n ter aparecido muito por aqui, ás vezes páro num ou noutro tópico para dar uma forcinha mas depressa me "canso" porque fico sem vontade para mais...faz 10 dias que o meu Tufinho morreu e, como muitas devem saber, deixa-nos tristes, desmotivadas e completamente alheadas...durante uns tempos...
Há alguns que são tão adorados e queridos pelos donos e depois há outros sem sorte nenhuma, que esperam e desesperam por um carinho, pela amizade de algum humano que tarda em chegar, a maioria deles nunca será amado e continuará até que a tristeza os leve para um sono sem fim...
Eu gostava que estas pekenas tivessem a sorte que sempre mereceram, porque são umas criaturas maravilhosas que nunca maltrataram ninguem...
Gostava que fizessem pessoas felizes e elas farão, concerteza, tal como o nosso Tartufo nos fez a nós...
Ele que foi tb um menino abandonado, nas ruas de Benfica, triste e doentinho mas que durou 18 anos connosco que o amámos incondicionalmente!!!!!
Dêem uma oportunidade a estas MeNinas, falem com amigos e contem-lhes as suas histórias, desde a amizade que as manteve juntas, á maternidade da Nina mamã, a tristeza dela depois de os seus bébés terem sido adoptados, enfim...como dizia o Manuel Alegre: Cão como nós!!!! Nem mais!!!!!
Há alguns que são tão adorados e queridos pelos donos e depois há outros sem sorte nenhuma, que esperam e desesperam por um carinho, pela amizade de algum humano que tarda em chegar, a maioria deles nunca será amado e continuará até que a tristeza os leve para um sono sem fim...
Eu gostava que estas pekenas tivessem a sorte que sempre mereceram, porque são umas criaturas maravilhosas que nunca maltrataram ninguem...
Gostava que fizessem pessoas felizes e elas farão, concerteza, tal como o nosso Tartufo nos fez a nós...
Ele que foi tb um menino abandonado, nas ruas de Benfica, triste e doentinho mas que durou 18 anos connosco que o amámos incondicionalmente!!!!!
Dêem uma oportunidade a estas MeNinas, falem com amigos e contem-lhes as suas histórias, desde a amizade que as manteve juntas, á maternidade da Nina mamã, a tristeza dela depois de os seus bébés terem sido adoptados, enfim...como dizia o Manuel Alegre: Cão como nós!!!! Nem mais!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>