Tem toda a razão shakti9, estes meninos precisam muito de SOL na vida delesshakti9 Escreveu:Amanhã é um novo dia, e o SOL vai finalmente dar um ar da sua graça![]()
![]()
![]()
POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
amanhã vou dar muitos mimos a estes meninos e se houver condições um passeio com eles 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Boa tarde TiaBelatiabela Escreveu:Olá Mmenezes,mmenezez Escreveu:Já conctactei, a Madrinha Carocha21, que não vem incoveniente na alteração do Titulo, irei então altera-lo.
Agradeço, á TiaBela, que esclareça, qual o dia em que quer o dinheiro estaje no Nib indicado
Obrigado por já ter alterado o título do tópico
Quanto às transferências , podem ser feitas em qualquer altura do mês, desde que no dia 1 estejam em conta para poder pagar o hotel
Só peço o favor que me enviem informação que a transferência foi efectuada, para eu poder controlar a conta
Estes dois meninos precisam da nossa ajuda para poderem ter uma recuperação.
Quanto ao hotel precisamos de mais algumas madrinhas
Temos madrinhas no valor de 115 eur o hotel são 160, portanto faltam-nos mensalmente 45 eur.
Se alguém quiser visitar estes dois meninos e dar-lhes uns valentes amassos , contacte-me para podermos combinar o dia.
Eles reALmente são FANTÁSTICOS e adoram pessoas, principalmente o mais pequeno.
PEÇO AJUDA A TODOS OS FORISTAS QUE NOS AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DELES. EU JÁ COLOQUEI NO ADOPTA-ME, PEÇO O FAVOR QUE ALGUÉM OS COLOQUEM EM OUTROS SÍTIOS DE ADOPÇÕES, SE NÃO SE IMPORTAREM.
TAMBÉM AGRADEÇO QUE OS DIVULGUEM JUNTO DOS VOSSOS CONTACTOS
ELES PRECISAM TANTO DE CARINHO
Não há o que agradecer.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tive azar no dia da visita, hoje o tempo já melhorou bastante e sei que os meninos tiveram visitas
Pelo que me disseram o Poirot (maior) apenas foi solto no terreno, pois é um cão muito independente e seria arriscado passeá-lo fora das vedações do hotel, pois um puxão a trela solta-se e nunca mais o vámos
Mas.................. o Freud (mais pequeno) passeou à trela e portou-se muito bem, adorou os mimos que lhe deram e RETRIBUI e até senta à ordem
``e muito muito meigo.
Muio muito obrigado titias pela atenção dedicada aos meus afilhados lindos
As titias , mais tarde veêm postar as novidades e os detalhes deste passeio que fez as delicías do Poirot
Entretanto recebi estas maravilhosas fotos das titias

Digam lá que o Freud não é um doce????????????????
Sempre que está ao pé de nós está sempre a agarrar-nos e dar lambidelas
Muito obrigado titias muito muito muito muito obrigadooooooooooo

Pelo que me disseram o Poirot (maior) apenas foi solto no terreno, pois é um cão muito independente e seria arriscado passeá-lo fora das vedações do hotel, pois um puxão a trela solta-se e nunca mais o vámos

Mas.................. o Freud (mais pequeno) passeou à trela e portou-se muito bem, adorou os mimos que lhe deram e RETRIBUI e até senta à ordem

Muio muito obrigado titias pela atenção dedicada aos meus afilhados lindos

As titias , mais tarde veêm postar as novidades e os detalhes deste passeio que fez as delicías do Poirot

Entretanto recebi estas maravilhosas fotos das titias

Sempre que está ao pé de nós está sempre a agarrar-nos e dar lambidelas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
lindossssssssssss 

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
é tão lindo esse menino 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
O POIROT E O FREUD PRECISAM DE AJUDAS PARA O HOTELtiabela Escreveu:Tive azar no dia da visita, hoje o tempo já melhorou bastante e sei que os meninos tiveram visitas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pelo que me disseram o Poirot (maior) apenas foi solto no terreno, pois é um cão muito independente e seria arriscado passeá-lo fora das vedações do hotel, pois um puxão a trela solta-se e nunca mais o vámos![]()
Mas.................. o Freud (mais pequeno) passeou à trela e portou-se muito bem, adorou os mimos que lhe deram e RETRIBUI e até senta à ordem![]()
![]()
![]()
``e muito muito meigo.
![]()
![]()
![]()
![]()
Muio muito obrigado titias pela atenção dedicada aos meus afilhados lindos![]()
As titias , mais tarde veêm postar as novidades e os detalhes deste passeio que fez as delicías do Poirot![]()
Entretanto recebi estas maravilhosas fotos das titias![]()
Sempre que está ao pé de nós está sempre a agarrar-nos e dar lambidelas![]()
![]()
![]()
FALTAM MADRINHAS

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
faltam as fotos do menino "maior" (desculpem mas estou sempre a trocar o nome deles)
O menino é muito independente, gosta de andar nos seus passeios e não liga as pessoas nem as meninas cadelas que andavam soltas.... deu as voltas dele, fez as suas necessidades e depois as tias andaram atrás dele para o colocar na box
Temos que fazer mais visitas a este menino e dar-lhe muitos amassos pois acho que foi coisa que ele nunca levou por isso não esta habituado.....

O menino é muito independente, gosta de andar nos seus passeios e não liga as pessoas nem as meninas cadelas que andavam soltas.... deu as voltas dele, fez as suas necessidades e depois as tias andaram atrás dele para o colocar na box

Temos que fazer mais visitas a este menino e dar-lhe muitos amassos pois acho que foi coisa que ele nunca levou por isso não esta habituado.....