Acho que realmente deveria haver um tempo determinado sim senhora e passado esse tempo questionar junto das fats da possibilidade os manter ou não, o que me parece é que toda a gente e mais uma vez digo-o com conhecimento de causa não se preocupa com as fats nem com vacinas nem com raçoes nem com nada.
e digo já que as pessoas que estão tão chocadas e raladas a maior parte das vezes não os têm em casa delas arranjam fats, já fui fat, ja precisei de fats e o meu comportamento sempre foi diferente daquilo que ao longo do tempo tenho visto por aqui e junto de mim, não ponho caes na rua é verdade mas não os ponho apenas por eles não pelas pessoas que me pediram p ser fat e faço tudo pelos caes que tenho á minha responsabilidade.
Pena que esteja tanta gente chocada com o topico mas não vi ainda uma unica solução nem ajuda p a situação, vamos lá ver quem é a 1ª ou 1º que assume que tem pena mas não pode ficar com eles nem por 1semana quanto mais 6 meses, alias se cada fat ficasse 2 semanas com cada cão seria mais produtivo e organizado o animal não teria tantos laços com uma fat que quase passa a definitiva as fats poderiam saber que teriam um periodo certo com aquele cao ou gato e tudo seria mais simples.
mas pensando bem seria mais complicado para quem pede fats não é??? pois tinha que andar arranjar mais fats traz cao leva cao, contactar com as pessoas etcetc muito trabalho realmente.
mas insistem em fazer de fats fads e já agora sim o termo FATDeterminado seria uma boa opção. obrigada pela ideia.
mpmg