Leo
Moderador: mcerqueira
Mas que coisa mais fofa, era uma boa fotocarlaaoliveira Escreveu: Olá!
Ontem ao final da tarde quando cheguei do trabalho, preparei um lanchinho para mim, um pão com fiambre e um sumo de laranja natural...
Coloquei tudo na mesa da sala e fui à cozinha.Quando voltei, dei com a Abby com a cabeça toda metida dentro do copo do sumo a lamber deliciada.Sei perfeitamente as consequências que isto me poderá trazer, mas um momento único.Irresistivel.Nunca tinha visto nenhum gato a beber sumo de laranja!!!!!!
O que é certo é que ela só come ração e bem e parece que anda sempre desconsolada...tenho que ter imenso cuidado se não ela devora tudo...
![]()
![]()
![]()
![]()
deinhac Escreveu: Eu dou comida seca á minha gata, dou-lhe daquela tipo paté, e uma vez por outra cozo uma posta de peixe. Ela agradece!![]()
Deinhac e ELT antes de mais benvindas ao fórum:ELT Escreveu: A minha gatinha só come no prato dela.
Mesmo a comida dela, só no seu prato, e no sitio dela.
Tirando a ração, come muito pouca coisa.
Não gosta de comida em lata, nem daqueles biscoitos para gatos.
Assim, se a quero agradar só mesmo com um peixinho cozido ou fígado de vitela cozido.
É no entanto maluca por camarões e gambas, mas mesmo estes só os come se estiverem no prato dela e no sitio do costume.
Fora do vulgar, é ela gostar de batata doce assada e castanha cozida.
Os peludinhos são mesmo fantásticos! lol
Leonilde,leonildecarvalho Escreveu: ... os meus animais são uns gulosanas
nana12 Escreveu: Mas que coisa mais fofa, era uma boa foto![]()
Já fui ver, cada foto mais linda, eu tb queria ter mais uma gatinha para fazer companhia a Nanacarlaaoliveira Escreveu: Bom dia,
Pois é, os nossos peludinhos são todos uns gulosos.
deinhac Escreveu: Eu dou comida seca á minha gata, dou-lhe daquela tipo paté, e uma vez por outra cozo uma posta de peixe. Ela agradece!
Deinhac e ELT antes de mais benvindas ao fórum:ELT Escreveu: A minha gatinha só come no prato dela.
Mesmo a comida dela, só no seu prato, e no sitio dela.
Tirando a ração, come muito pouca coisa.
Não gosta de comida em lata, nem daqueles biscoitos para gatos.
Assim, se a quero agradar só mesmo com um peixinho cozido ou fígado de vitela cozido.
É no entanto maluca por camarões e gambas, mas mesmo estes só os come se estiverem no prato dela e no sitio do costume.
Fora do vulgar, é ela gostar de batata doce assada e castanha cozida.
Os peludinhos são mesmo fantásticos! lol
Eu também dou ração seca à minhas gatas, mas por exemplo, à Licas (siamesa, 10 anos) não dou pois ela recusa-se a comer, dado nos primeiros meses de vida teve uma gastroentrite e teve de comer frango durante um tempo e depois nunca mais lhe consegui dar mais nada a não ser peixe ou frango.
O que é certo é que a minha vet também me disse que devo deixar de lhe dar peixe pois não faz nada bem aos gatos...acho que lhes dá cabo dos rins![]()
Leonilde,leonildecarvalho Escreveu: ... os meus animais são uns gulosanas
As minhas são super gulosas, mas será que andam mesmo ougadas??
Ou não passa de uma curiosidade gatil?![]()
![]()
nana12 Escreveu: Mas que coisa mais fofa, era uma boa foto![]()
Nana,
Não tinha rolo na máquina nessa altura, foi pena mas...
Por falar nisso já tem mais umas fotos no álbum, tem também da Licas e do Denis que é o gatarrão do meu namorado!!!!!!!![]()
![]()
Beijoquitas![]()
nana12 Escreveu:
...eu tb queria ter mais uma gatinha para fazer companhia a Nana, mas ainda v/ ter com calma tudo se consegue
![]()
Eu s/ que vai ser complicado, porque a Nana é muito mimada, quando o Neco cá veio a casa, elacarlaaoliveira Escreveu:nana12 Escreveu:
...eu tb queria ter mais uma gatinha para fazer companhia a Nana, mas ainda v/ ter com calma tudo se consegue
![]()
Dou-te todo o meu apoio nesse sentido e acho que melhor que um são dois.
Como sabes tenho a Licas à 10 anos.Ela vai ficar com os meus pais lá em casa agora que me vou mudar para a minha própria casa porque para além de eu estar quase sempre lá tb, os meus pais estão muito habituados a ela e ela a eles e à casa.Vou sentir muito não ter aquela bolinha a dormir como um peluche, agarrada a mim.Posso sempre matar saudades trazendo-a uma vez por outra.
![]()
![]()
Já pus a hipótese de lhe dar um tarequinho para lhe fazer companhia, mas tenho de convencer os meus pais...
Quando trouxe a Becky do Algarve, em Agosto, para a minha casa, ela ficava muito tempo só, pois saio de manhã para trabalhar e volto ao final da tarde,e um belo dia, em Setembro, adoptei a pequena Abby.Foi um pouco dificil a adaptação (cerca de uma semana de bufadelas) mas compensa em muito.A Becky ficou muito mais meiga, adoptou a Abby como uma filha e não a perde de vista por um minuto.Dormem e brincam juntas, enfim não estou nada arrependida.![]()
Pois eu espero bem que simKathleen Escreveu: Olá
Nana, os primeiros tempos podem ser meio complicados, mas isso depois passa. É só dispensares a mesma atenção ás duas para não haver ciúmes.
beijokas
kathleen
Nem imaginas quanto!!!nana12 Escreveu:
Pois eu espero bem que simai que boa que era chegar a casa e ter logo duas gatinhas (todas brancas, tb queria que a outra fosse branca) e muito amigas uma da outra, era uma maravilha
![]()
ihihihihiih, traquinices a dobrarcarlaaoliveira Escreveu:Nem imaginas quanto!!!nana12 Escreveu:
Pois eu espero bem que simai que boa que era chegar a casa e ter logo duas gatinhas (todas brancas, tb queria que a outra fosse branca) e muito amigas uma da outra, era uma maravilha
![]()
![]()