Leo
Acham normal?
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem...então, ultimamente, aqui em casa tem sido por demais...
. TODOS os meus animais são uns gulosanas e com o " lufa- lufa " que por cá anda, não tenho prestado a devida atenção aos pratos que ficam na mesa e lava loiça, então fui dar com a Nina ( siamêsa ), a Leo ( a minha mais que tudo ) e o Golias ( o cão ) em cima da mesa a devorarem restos de melão, restos de conserva de cavála e sopa
. O golias comia a sopa, a Nina comia a cavala e a Leo comia o melão
. as outras duas é que não estavam na cozinha nesse momento prq se estivessem...mais pareceria um festim canino e felino ...
, mas a culpa eu sei de quem é... por mais que eu reprimende o meu marido, " tumba " !!! Lá vai mais um pedacito disto ou daquilo por debaixo da mesa ...
então claro que se acostumam mt mal...
.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Boa noite,
A minha gatinha só come no prato dela.
Mesmo a comida dela, só no seu prato, e no sitio dela.
Tirando a ração, come muito pouca coisa.
Não gosta de comida em lata, nem daqueles biscoitos para gatos.
Assim, se a quero agradar só mesmo com um peixinho cozido ou fígado de vitela cozido.
É no entanto maluca por camarões e gambas, mas mesmo estes só os come se estiverem no prato dela e no sitio do costume.
Fora do vulgar, é ela gostar de batata doce assada e castanha cozida.
Os peludinhos são mesmo fantásticos!
A minha gatinha só come no prato dela.
Assim, se a quero agradar só mesmo com um peixinho cozido ou fígado de vitela cozido.
É no entanto maluca por camarões e gambas, mas mesmo estes só os come se estiverem no prato dela e no sitio do costume.
Os peludinhos são mesmo fantásticos!
-
nana12
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Mas que coisa mais fofa, era uma boa fotocarlaaoliveira Escreveu: Olá!
Ontem ao final da tarde quando cheguei do trabalho, preparei um lanchinho para mim, um pão com fiambre e um sumo de laranja natural...
Coloquei tudo na mesa da sala e fui à cozinha.Quando voltei, dei com a Abby com a cabeça toda metida dentro do copo do sumo a lamber deliciada.Sei perfeitamente as consequências que isto me poderá trazer, mas um momento único.Irresistivel.Nunca tinha visto nenhum gato a beber sumo de laranja!!!!!!
O que é certo é que ela só come ração e bem e parece que anda sempre desconsolada...tenho que ter imenso cuidado se não ela devora tudo...
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Anii
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
n´s aqui em casa temos 3 tipos de gatos:
Jonas....O gato comilaum
Lestat....o gato cagaum
Julia......O gato choraum
Pois como o prório nome indica, quem come tudo é o Josh....marcha tudo sopa esparregado, tudo tudo, até a porcaria da gordura do fiambre...uma vez foi visto a fugir com uma costeleta na boca...maior do que ele....
frango tb é um perigo, rouba os ossos e rosna com eles na boca.
Mas o melhor foi o dia em ue foi ao meu almocinho, eu ia passar o dia todo na escola e preparei uma sandes, preparou o meu marido, toda catita com fiambre alface e queijo....
enquanto bebiamos café o camelo levou o saco às escondidas abriu a sandes e tirou o fiambre e o queijo....ele no fundo é meu amigo, deixou-me só a alface que n engorda....
Jonas....O gato comilaum
Lestat....o gato cagaum
Julia......O gato choraum
Pois como o prório nome indica, quem come tudo é o Josh....marcha tudo sopa esparregado, tudo tudo, até a porcaria da gordura do fiambre...uma vez foi visto a fugir com uma costeleta na boca...maior do que ele....
frango tb é um perigo, rouba os ossos e rosna com eles na boca.
Mas o melhor foi o dia em ue foi ao meu almocinho, eu ia passar o dia todo na escola e preparei uma sandes, preparou o meu marido, toda catita com fiambre alface e queijo....
enquanto bebiamos café o camelo levou o saco às escondidas abriu a sandes e tirou o fiambre e o queijo....ele no fundo é meu amigo, deixou-me só a alface que n engorda....

-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Bom dia,
Pois é, os nossos peludinhos são todos uns gulosos.
Eu também dou ração seca à minhas gatas, mas por exemplo, à Licas (siamesa, 10 anos) não dou pois ela recusa-se a comer, dado nos primeiros meses de vida teve uma gastroentrite e teve de comer frango durante um tempo e depois nunca mais lhe consegui dar mais nada a não ser peixe ou frango.
O que é certo é que a minha vet também me disse que devo deixar de lhe dar peixe pois não faz nada bem aos gatos...acho que lhes dá cabo dos rins
As minhas são super gulosas, mas será que andam mesmo ougadas??
Ou não passa de uma curiosidade gatil?
Nana,
Não tinha rolo na máquina nessa altura, foi pena mas...
Por falar nisso já tem mais umas fotos no álbum, tem também da Licas e do Denis que é o gatarrão do meu namorado!!!!!!!
Beijoquitas
deinhac Escreveu: Eu dou comida seca á minha gata, dou-lhe daquela tipo paté, e uma vez por outra cozo uma posta de peixe. Ela agradece!![]()
Deinhac e ELT antes de mais benvindas ao fórum:ELT Escreveu: A minha gatinha só come no prato dela.
Os peludinhos são mesmo fantásticos! lol
Eu também dou ração seca à minhas gatas, mas por exemplo, à Licas (siamesa, 10 anos) não dou pois ela recusa-se a comer, dado nos primeiros meses de vida teve uma gastroentrite e teve de comer frango durante um tempo e depois nunca mais lhe consegui dar mais nada a não ser peixe ou frango.
O que é certo é que a minha vet também me disse que devo deixar de lhe dar peixe pois não faz nada bem aos gatos...acho que lhes dá cabo dos rins
Leonilde,leonildecarvalho Escreveu: ... os meus animais são uns gulosanas
Ou não passa de uma curiosidade gatil?
nana12 Escreveu: Mas que coisa mais fofa, era uma boa foto![]()
Nana,
Por falar nisso já tem mais umas fotos no álbum, tem também da Licas e do Denis que é o gatarrão do meu namorado!!!!!!!
Beijoquitas
-
nana12
- Membro Veterano
- Contacto:
Já fui ver, cada foto mais linda, eu tb queria ter mais uma gatinha para fazer companhia a Nanacarlaaoliveira Escreveu: Bom dia,
deinhac Escreveu: Eu dou comida seca á minha gata, dou-lhe daquela tipo paté, e uma vez por outra cozo uma posta de peixe. Ela agradece!
Deinhac e ELT antes de mais benvindas ao fórum:ELT Escreveu: A minha gatinha só come no prato dela.
Os peludinhos são mesmo fantásticos! lol
O que é certo é que a minha vet também me disse que devo deixar de lhe dar peixe pois não faz nada bem aos gatos...acho que lhes dá cabo dos rins![]()
Leonilde,leonildecarvalho Escreveu: ... os meus animais são uns gulosanas
Ou não passa de uma curiosidade gatil?![]()
![]()
nana12 Escreveu: Mas que coisa mais fofa, era uma boa foto![]()
Nana,
Por falar nisso já tem mais umas fotos no álbum, tem também da Licas e do Denis que é o gatarrão do meu namorado!!!!!!!![]()
![]()
Beijoquitas![]()
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
nana12 Escreveu:
...eu tb queria ter mais uma gatinha para fazer companhia a Nana, mas ainda v/ ter com calma tudo se consegue
![]()
Dou-te todo o meu apoio nesse sentido e acho que melhor que um são dois.
Como sabes tenho a Licas à 10 anos.Ela vai ficar com os meus pais lá em casa agora que me vou mudar para a minha própria casa porque para além de eu estar quase sempre lá tb, os meus pais estão muito habituados a ela e ela a eles e à casa.Vou sentir muito não ter aquela bolinha a dormir como um peluche, agarrada a mim.
Já pus a hipótese de lhe dar um tarequinho para lhe fazer companhia, mas tenho de convencer os meus pais...
Quando trouxe a Becky do Algarve, em Agosto, para a minha casa, ela ficava muito tempo só, pois saio de manhã para trabalhar e volto ao final da tarde,e um belo dia, em Setembro, adoptei a pequena Abby.Foi um pouco dificil a adaptação (cerca de uma semana de bufadelas) mas compensa em muito.A Becky ficou muito mais meiga, adoptou a Abby como uma filha e não a perde de vista por um minuto.Dormem e brincam juntas, enfim não estou nada arrependida.
-
nana12
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu s/ que vai ser complicado, porque a Nana é muito mimada, quando o Neco cá veio a casa, elacarlaaoliveira Escreveu:nana12 Escreveu:
...eu tb queria ter mais uma gatinha para fazer companhia a Nana, mas ainda v/ ter com calma tudo se consegue
![]()
Dou-te todo o meu apoio nesse sentido e acho que melhor que um são dois.
Como sabes tenho a Licas à 10 anos.Ela vai ficar com os meus pais lá em casa agora que me vou mudar para a minha própria casa porque para além de eu estar quase sempre lá tb, os meus pais estão muito habituados a ela e ela a eles e à casa.Vou sentir muito não ter aquela bolinha a dormir como um peluche, agarrada a mim.Posso sempre matar saudades trazendo-a uma vez por outra.
![]()
![]()
Já pus a hipótese de lhe dar um tarequinho para lhe fazer companhia, mas tenho de convencer os meus pais...
Quando trouxe a Becky do Algarve, em Agosto, para a minha casa, ela ficava muito tempo só, pois saio de manhã para trabalhar e volto ao final da tarde,e um belo dia, em Setembro, adoptei a pequena Abby.Foi um pouco dificil a adaptação (cerca de uma semana de bufadelas) mas compensa em muito.A Becky ficou muito mais meiga, adoptou a Abby como uma filha e não a perde de vista por um minuto.Dormem e brincam juntas, enfim não estou nada arrependida.![]()
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Nana, os primeiros tempos podem ser meio complicados, mas isso depois passa. É só dispensares a mesma atenção ás duas para não haver ciúmes.
beijokas
kathleen
Nana, os primeiros tempos podem ser meio complicados, mas isso depois passa. É só dispensares a mesma atenção ás duas para não haver ciúmes.
beijokas
kathleen
-
nana12
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois eu espero bem que simKathleen Escreveu: Olá
beijokas
kathleen
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
Nem imaginas quanto!!!nana12 Escreveu:
Pois eu espero bem que simai que boa que era chegar a casa e ter logo duas gatinhas (todas brancas, tb queria que a outra fosse branca) e muito amigas uma da outra, era uma maravilha
![]()
-
nana12
- Membro Veterano
- Contacto:
ihihihihiih, traquinices a dobrarcarlaaoliveira Escreveu:Nem imaginas quanto!!!nana12 Escreveu:
Pois eu espero bem que simai que boa que era chegar a casa e ter logo duas gatinhas (todas brancas, tb queria que a outra fosse branca) e muito amigas uma da outra, era uma maravilha
![]()
![]()
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
Podes Crer.
Anda tudo pelos ares.A casa fica cheia de vida e alegria, aos pares!!!

Anda tudo pelos ares.A casa fica cheia de vida e alegria, aos pares!!!
-
raka
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
olá.
quando a riyadh foi lá para casa correu tudo muito bem... a mitzi bufo uma vez e já está.
mas hoje de manhã (a riyadh chegou faz hoje duas semanas) quando acordei vi uma coisa fantástica. a mitzi, que dorme comigo, acordou, espreguiçou-se e foi dar um beijinho na cara da riyadh.
fiquei tão babona
que tive que partilhar isto convosco 
quando a riyadh foi lá para casa correu tudo muito bem... a mitzi bufo uma vez e já está.
mas hoje de manhã (a riyadh chegou faz hoje duas semanas) quando acordei vi uma coisa fantástica. a mitzi, que dorme comigo, acordou, espreguiçou-se e foi dar um beijinho na cara da riyadh.
fiquei tão babona
-
raka
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
olá.
fiquei tão babona
que tive que partilhar isto convosco 
fiquei tão babona