POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mar 03, 2010 7:49 pm

shakti9 Escreveu:Amanhã é um novo dia, e o SOL vai finalmente dar um ar da sua graça :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem toda a razão shakti9, estes meninos precisam muito de SOL na vida deles
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mar 03, 2010 8:45 pm

amanhã vou dar muitos mimos a estes meninos e se houver condições um passeio com eles :)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mar 03, 2010 8:47 pm

silviaraquel Escreveu:amanhã vou dar muitos mimos a estes meninos e se houver condições um passeio com eles :)

Ai é? Eu também... :lol:
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 9:11 pm

Vão preparadas para

patadinhas de amor :lol:
lambidelas :lol:
Olhares ternurentos :lol:
Abraços :lol:

Ao pé destes dois regressamos já com saudades e vontade de lá voltar o mais rápido possível :wink:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta mar 04, 2010 1:56 pm

tiabela Escreveu:
mmenezez Escreveu:Já conctactei, a Madrinha Carocha21, que não vem incoveniente na alteração do Titulo, irei então altera-lo.
Agradeço, á TiaBela, que esclareça, qual o dia em que quer o dinheiro estaje no Nib indicado
Olá Mmenezes,

Obrigado por já ter alterado o título do tópico

Quanto às transferências , podem ser feitas em qualquer altura do mês, desde que no dia 1 estejam em conta para poder pagar o hotel

Só peço o favor que me enviem informação que a transferência foi efectuada, para eu poder controlar a conta

Estes dois meninos precisam da nossa ajuda para poderem ter uma recuperação.

Quanto ao hotel precisamos de mais algumas madrinhas

Temos madrinhas no valor de 115 eur o hotel são 160, portanto faltam-nos mensalmente 45 eur.

Se alguém quiser visitar estes dois meninos e dar-lhes uns valentes amassos , contacte-me para podermos combinar o dia.

Eles reALmente são FANTÁSTICOS e adoram pessoas, principalmente o mais pequeno.

PEÇO AJUDA A TODOS OS FORISTAS QUE NOS AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DELES. EU JÁ COLOQUEI NO ADOPTA-ME, PEÇO O FAVOR QUE ALGUÉM OS COLOQUEM EM OUTROS SÍTIOS DE ADOPÇÕES, SE NÃO SE IMPORTAREM.

TAMBÉM AGRADEÇO QUE OS DIVULGUEM JUNTO DOS VOSSOS CONTACTOS

ELES PRECISAM TANTO DE CARINHO
Boa tarde TiaBela
Não há o que agradecer.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta mar 04, 2010 2:50 pm

:arrow: :arrow:
tiabela
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 8:42 pm

Tive azar no dia da visita, hoje o tempo já melhorou bastante e sei que os meninos tiveram visitas :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Pelo que me disseram o Poirot (maior) apenas foi solto no terreno, pois é um cão muito independente e seria arriscado passeá-lo fora das vedações do hotel, pois um puxão a trela solta-se e nunca mais o vámos :cry:

Mas.................. o Freud (mais pequeno) passeou à trela e portou-se muito bem, adorou os mimos que lhe deram e RETRIBUI e até senta à ordem :D :D :D :D ``e muito muito meigo. :) :) :) :)

Muio muito obrigado titias pela atenção dedicada aos meus afilhados lindos :wink:

As titias , mais tarde veêm postar as novidades e os detalhes deste passeio que fez as delicías do Poirot :wink:

Entretanto recebi estas maravilhosas fotos das titias :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Digam lá que o Freud não é um doce????????????????

Sempre que está ao pé de nós está sempre a agarrar-nos e dar lambidelas :wink: :wink: :wink:

Muito obrigado titias muito muito muito muito obrigadooooooooooo
tiabela
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 9:02 pm

Recebi mais estas

Vejam que espectáculooooooooooooooo

Imagem
Imagem
Imagem

Este Freud é novinho, vejam os dentes dele, branquinhosssssssssss
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mar 04, 2010 9:04 pm

lindossssssssssss :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta mar 04, 2010 9:10 pm

Este pequerrucho (?) é demais.....Lindooooooooooooooooo :lol: :lol: :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta mar 04, 2010 9:12 pm

Com estas passeatas e atenções, até parece que rejuvenesceu :wink:
tiabela
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 9:30 pm

perapado Escreveu:Com estas passeatas e atenções, até parece que rejuvenesceu :wink:
É mesmo, ele adora festas :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 04, 2010 9:33 pm

é tão lindo esse menino :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 10:55 pm

tiabela Escreveu:Tive azar no dia da visita, hoje o tempo já melhorou bastante e sei que os meninos tiveram visitas :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Pelo que me disseram o Poirot (maior) apenas foi solto no terreno, pois é um cão muito independente e seria arriscado passeá-lo fora das vedações do hotel, pois um puxão a trela solta-se e nunca mais o vámos :cry:

Mas.................. o Freud (mais pequeno) passeou à trela e portou-se muito bem, adorou os mimos que lhe deram e RETRIBUI e até senta à ordem :D :D :D :D ``e muito muito meigo. :) :) :) :)

Muio muito obrigado titias pela atenção dedicada aos meus afilhados lindos :wink:

As titias , mais tarde veêm postar as novidades e os detalhes deste passeio que fez as delicías do Poirot :wink:

Entretanto recebi estas maravilhosas fotos das titias :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Digam lá que o Freud não é um doce????????????????

Sempre que está ao pé de nós está sempre a agarrar-nos e dar lambidelas :wink: :wink: :wink:

Muito obrigado titias muito muito muito muito obrigadooooooooooo
O POIROT E O FREUD PRECISAM DE AJUDAS PARA O HOTEL

FALTAM MADRINHAS :cry:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta mar 04, 2010 11:36 pm

faltam as fotos do menino "maior" (desculpem mas estou sempre a trocar o nome deles)

O menino é muito independente, gosta de andar nos seus passeios e não liga as pessoas nem as meninas cadelas que andavam soltas.... deu as voltas dele, fez as suas necessidades e depois as tias andaram atrás dele para o colocar na box :) :) :)

Temos que fazer mais visitas a este menino e dar-lhe muitos amassos pois acho que foi coisa que ele nunca levou por isso não esta habituado.....

Imagem

Imagem

Imagem
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”