bastet1 Escreveu:lumaria... nib, antes que aqui a madame passe na avenida da boavista e lá se vão os euros todos![]()
![]()
![]()
VIVIEN ADOPTADA
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Heu çou munto iguenurante. Qéqá na Avenida da Boavista?
E a Vi manda dizer que os ossinhos da anca já estão tapados e compostinhos.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette Escreveu:Heu çou munto iguenurante. Qéqá na Avenida da Boavista?
Na Av. da Boavista há carros. Isso eu sei.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Isso de me vestir nos trinques, já é mais difícil. Se até já me custa envergar o fatinho de marujo, todas as manhãs, para vir para o trabalho...
É mais chinês e roupa de plástico para não ter que passar nada a ferro. É preciso é andar limpinha.
Aqui no atelier ninguém liga ao que se veste e é ver, no Verão, as mini-saias e os decotes até ao umbigo. E pode-se usar de tudo, jeans, tenis, o que se quiser.
Não pego num ferro de engomar há mais de 15 anos e recuso-me terminantemente a fazê-lo, nem que a vaca tussa ao ponto de ficar com pneumonia tripla.
Felizmente, de vez em quando, a minha filha lá me vai deixando umas roupitas de marca, que ela deixa de usar, e uns sapatinhos mais ou menos. A questão é servirem-me.
Fotos, já sabe que tem que as ir tirar, LuMaria, que eu não tenho máquina.
Mas hei-de comprar uma, juro, mal cresçam dentes às galinhas. (traduzindo: logo que tenha dinheiro para tal luxo).
E voltando ao assunto em apreço, ou seja a ViVi, devo dizer que ela é muito inteligente. Como sabe que fica guardada no tal quarto onde pode estragar à vontade,enquanto nós saímos, quando a hora se aproxima, vai-se esconder.
É mais chinês e roupa de plástico para não ter que passar nada a ferro. É preciso é andar limpinha.
Aqui no atelier ninguém liga ao que se veste e é ver, no Verão, as mini-saias e os decotes até ao umbigo. E pode-se usar de tudo, jeans, tenis, o que se quiser.
Não pego num ferro de engomar há mais de 15 anos e recuso-me terminantemente a fazê-lo, nem que a vaca tussa ao ponto de ficar com pneumonia tripla.
Felizmente, de vez em quando, a minha filha lá me vai deixando umas roupitas de marca, que ela deixa de usar, e uns sapatinhos mais ou menos. A questão é servirem-me.
Fotos, já sabe que tem que as ir tirar, LuMaria, que eu não tenho máquina.
Mas hei-de comprar uma, juro, mal cresçam dentes às galinhas. (traduzindo: logo que tenha dinheiro para tal luxo).
E voltando ao assunto em apreço, ou seja a ViVi, devo dizer que ela é muito inteligente. Como sabe que fica guardada no tal quarto onde pode estragar à vontade,enquanto nós saímos, quando a hora se aproxima, vai-se esconder.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
tentação colette... tentação...colette Escreveu:Heu çou munto iguenurante. Qéqá na Avenida da Boavista?
inguenurante sou eu, senão nem ia pra queles lados.
( esta semana tenho o meu trabalho adiantadinho tou com tempo livre para asneirar e ver montras. ser tradutor é o trabalho dos malandros
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
Estou a ver que sim.
Que maravilha não ter horários.
Tentações em relação a montras não tenho. Pode não acreditar, mas nem olho para elas. Sou completamente desapegada de "coisas", com uma excepção: livros. Tal como o cão de Pavlov, fico a salivar diante de uma montra de livros. Mas por aí me fico já que, ao preço que estão, raramente lá chego.
Tentações em relação a montras não tenho. Pode não acreditar, mas nem olho para elas. Sou completamente desapegada de "coisas", com uma excepção: livros. Tal como o cão de Pavlov, fico a salivar diante de uma montra de livros. Mas por aí me fico já que, ao preço que estão, raramente lá chego.
eu sou Balançacolette Escreveu:Estou a ver que sim.
... é a profissão dos romanticos.
eu também adoro livrarias, o cheiro do livros... mas eu sou um rato de biblioteca
a roupa não me enlouquece, mas carteiras e sapatos ando a namora-los até à exaustão!
os melhores presentes que jamais recebi foram carteiras e livros. um dia faço um leilão ( só das primeiras claro )
e ainda entra um dinheirinho extra no meu orçamento.
e acredite ...velas colette, com cheiro sem cheiro, brancas coloridas. adoro!
esta semana descobri umas de chocolate ( cheirinho bom... ) o aroma chega ao cerebro e em vez de engordar com o dito relaxo com as velas!!
e pronto são os meus vicios!!
beijinho enorme para a VIVIEN!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
Livros e musica!
Há lá coisa melhor.
Sapatos, que panca. Trelas para cão, vidrada! O que me faz lembrar, colette, deixei aí uma trela vermelha com ossinhos verdes?
Há lá coisa melhor.
Sapatos, que panca. Trelas para cão, vidrada! O que me faz lembrar, colette, deixei aí uma trela vermelha com ossinhos verdes?
OK. Melhor assim. Mas tenha cuidado com ela (ela Vivien bexigosa), já me fanou 2 trelas e uma das quais fiquei possessa porque para além de prática custou-me os olhos da cara.
Conhecem algum local com material deste género?

Conhecem algum local com material deste género?

LOL oh colette são coleiras e lindissimas. Essa aí é de um site com material dedicado a salukis mas também há para cães, digamos, não tão distintos.
Boa noite Vi, dá um beijinho grande aos teus pais adoptivos.
Boa noite Vi, dá um beijinho grande aos teus pais adoptivos.
Bigada Dolfa. Agradeço
Bom dia Vi!!!!!
Gud mórningue. Ai éme hoquei, bâte êt ês reiningue énd Ai qénot gao fór mai uálque to tcheise énd çemell réééébits.