Hugo aproveito para o felicitar pela adopção q vai fazer. Todos os gatinhos merecem doninhos e acho engraçado a sua preocupação com a ração, areia, vê-se q está mm entusiasma do

Parabéns, depois queremos fotos

Estava a referir-me a misturar na transição de marca de ração durante uma semana sensivelmente. Mudar de uma para a outra de repente faz diarreias normalmente. Não faz sentido misturar rações continuamente claro.shakti9 Escreveu:Hugo não deve nunca misturar racõeselsasmc Escreveu: Depois há outras que muitas pessoas não conhecem por não terem grande marketing, mas se ouve falar muito bem como Orijen, Acana, Nutro, Arden Grange. Por aqui tenho usado Arden Grange mas é por encomenda oque pode ser uma desvantagem para algumas pessoas. Ao mudar a marca de ração fazer sempre transição gradual, misturando as marcas para não haver desarranjos intestinais.
Resumindo variedade há muita, convém escolher a melhor relação qualidade preço para cada bolsa.
Quanto a areia, areia normal é barata mas dura menos que sílica ou areia aglomerante, mais caras. Depende de pessoa para pessoa se prefere gastar um pouco mais e ter menos trabalho ou não. Areia normal para um gato não dura uma semana normalmente sem que começe a aparecer cheiros e tem de se tirar e lavar a caixa de areia mais vezes (já agora eu prefiro as caixas fechadas). A sílica dura muito mais mas não o mês que prometem. Quando fica amarelada está saturada de urina é mudar. A areia aglomerante faz bola onde fazem o xixi sendo muito prático de apanhar essa bola e permanece limpa mais tempo, pois os xixis tiram-se. Tudo isto claro tirando os tesourinhos todos os dias de manhã e à noite. Sinceramente é uma questão de gosto e ir experimentando e ver.![]()
![]()
Mas com a Arden grange fica bem servido e até levam a sua casa sem gastos adicionais, é só ir ao site e encomendar, 2 dias depois está à sua porta.![]()
http://ardengrangeportugal.com/mjoaocunha Escreveu:A garden grange como se arranja? e a nivel de preços???
Hugo aproveito para o felicitar pela adopção q vai fazer. Todos os gatinhos merecem doninhos e acho engraçado a sua preocupação com a ração, areia, vê-se q está mm entusiasma do![]()
Parabéns, depois queremos fotos
Estive a ver o site e parece-me bastante boa a relação qualidade/preço. Vou mandar vir um saco para experimentar, se gostarem troco! Obrigada pela dica Elsa!elsasmc Escreveu:
http://ardengrangeportugal.com/
Hugo que boa noticia!!! Nunca mais é 6ªfHugoML Escreveu:Já tenho notícias!
Já foi esterilizada, parece que correu bem!![]()
Estou ansioso !!
Nunca mais é sexta !!