Não leve a mal, mas a culpa é sua... já disse aqui que a cadela anda sempre solta e que não vê mal nenhum nisso mas o facto é que quando as m**** acontecem com outros cães e o nosso tb está solto não há reclamações a fazer... é como quando diz que nas localidades ninguém anda a 50 km hora mas se você for apanhado é multado e se atropelar alguém está feito ao bife, você e não os outros.Fitheskull Escreveu:os cães vadios não se chegam a mim nem á mara se ela for presa, o problema qd ela foi mordida é que ia solta e queria brincar com os cães, que pelos vistos n estavam com grande disposição pra isso!!!
Eu não sou santa e tb solto o meu cão mas só em locais muito ermos e a altas horas da noite. E detesto quando cães de outros se aproximam do meu soltos porque o meu não é flor que se cheire... é uma falta de consideração pelos outros e em última análise põe a cadela em risco.

A Pipa morreu envenenada! De alguma forma ele ingeriu veneno de ratos, provavelmente  comida envenenada que colocaram pra ai espalhada, mas tb pode ter sido um rato ja morto não sei.
 A Pipa morreu envenenada! De alguma forma ele ingeriu veneno de ratos, provavelmente  comida envenenada que colocaram pra ai espalhada, mas tb pode ter sido um rato ja morto não sei. Já agora pensa caçar o que com a sua mara?
  Já agora pensa caçar o que com a sua mara?