boleia Palmela /lisboa -A tita chegou a casa -ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mar 05, 2010 6:23 pm

adorei os videos e ela está tão feliz :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta mar 05, 2010 7:02 pm

Nem parece a mesma menina que vi no hotel, de quarentena :D

Parabéns pela adopção... e que sejas muito feliz querida ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta mar 05, 2010 8:54 pm

Já tenho as fotos da menina, assim que poder coloco aqui :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta mar 05, 2010 9:09 pm

Aqui estão:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigada a quem salvou esta menina :wink: :wink: :wink:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mar 05, 2010 9:36 pm

tão linda e pareçe mais gordinha
:D :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta mar 05, 2010 9:44 pm

reex Escreveu:tão linda e pareçe mais gordinha
:D :D
Parece?ESTÁ! :D :D :D

As fotos são uma porcaria e apanhá-la quieta também é impossível, mas garanto-vos que de momento ninguém diz que já esteve esquelética. :D
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
reex
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 9:50 pm

ela entrou no canil pior do que tu vis-te , raquitica mesmo e esfomeada :(
sabes a idade dela ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta mar 05, 2010 10:30 pm

reex Escreveu:ela entrou no canil pior do que tu vis-te , raquitica mesmo e esfomeada :(
sabes a idade dela ?
imagino! É por isso que ela agora não pára de comer. :D Estou a dar-lhe ração da Royal Canin para os ossos e nunca está satisfeita. A princípio dava-lhe ração para cachorro e era a mesma coisa. Mas o vet achou que ela devia fortificar os ossos para ultrapassar o raquitismo.

A idade é difícil de saber. Tanto pode ser cachorra, como já estar com 1,5 anos. Nem sequer sabemos se vai crescer mais. Para mim deve ter entre 6 meses e 1 ano, porque gosta muito de roer. :)
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
reex
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 2:23 pm

:D :D também me pareçeu bébé
obrigada por a teres tirado do canil :D :D obrigada mesmo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado mar 06, 2010 4:50 pm

Está tão linda :D realmente já se pode fazer uma grande comparação entre o antes e o depois.

Essa menina encontrou um anjo na sua vida e ainda bem!!

Tudo a correr bem para todos aí em casa!

Adorei também o Kiss :D
S&oacute;nia
reex
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 7:23 pm

vou pedir para passar para os adoptados
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tENaTEC
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 9:58 pm

catrules Escreveu:Está tão linda :D realmente já se pode fazer uma grande comparação entre o antes e o depois.

Essa menina encontrou um anjo na sua vida e ainda bem!!

Tudo a correr bem para todos aí em casa!

Adorei também o Kiss :D
Obrigada Catrules. Há-de correr se Deus quiser. :D E o Kiss é também um ex-compaheiro de infortúnio de um canil de abate, embora não pareça. É um querido e um malandro de primeira e o terror dos pequeninos :wink:
tENaTEC
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 11:48 am

Editei porque o link estava errado.
tENaTEC
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 9:44 pm

A Titinha continua a desenvolver agora com mais calma e confiança. Passados os primeiros tempos de desvario como reacção aos tempos de clausura - canil e quarentena -, em breve começou a manifestar uma postura mais calma. Já não corre feita louca mas continua a brincar. Encontrou o seu lugar na matilha e impõe-se sempre que algum a incomoda. Foi comovente a 1ª vez que tentou subir à minha cama. Ainda não tem a força suficiente nas patinhas de trás e fez um esforço enorme. :D Mas tanto tentou que lá conseguiu saltar para me ir incomodar a leitura. :)

Alguns vídeos da menina no meio do maralhal: :)

Aqui vem ela: :D

[/url]http://www.youtube.com/watch?v=-eZjuQC91ZI[url] Tita a comer erva numa posição [i]su ... TYGfh0OVBs[/url]

Vejam como está linda: :D
[/url]http://www.youtube.com/watch?v=oexT1BsFUko[url]
tENaTEC
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 9:49 pm

Sinceramente parece que está a ser difícil. :oops:

Para verem o 1.ª e o último têm de copiar o link e colar em cima.

Não percebo por que é que não saíram todos iguais... :x
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”