Eu tb adorava, mas com tempo eu vou conseguir e depois venho aqui contar como tudo se passoucarlaaoliveira Escreveu: Podes Crer.
Anda tudo pelos ares.A casa fica cheia de vida e alegria, aos pares!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
Eu tb adorava, mas com tempo eu vou conseguir e depois venho aqui contar como tudo se passoucarlaaoliveira Escreveu: Podes Crer.
Anda tudo pelos ares.A casa fica cheia de vida e alegria, aos pares!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Claro, isso é mais importante, eu ás vezes tenho medo que ela não goste e eu depois não tenho coragem de devolver o gatinho/a.raka Escreveu: há que pensar que a adaptação pode, na realidade, correr bem e ser rápida. por sinal há felídeos bastante sociais![]()
e é uma forma de eles passarem um dia mais felizes sem nós termos que pensar que temos que correr até casa depois do trabalho porque eles estão sozinhos e aborrecidos![]()
raka Escreveu: olá.
quando a riyadh foi lá para casa correu tudo muito bem... a mitzi bufo uma vez e já está.
mas hoje de manhã (a riyadh chegou faz hoje duas semanas) quando acordei vi uma coisa fantástica. a mitzi, que dorme comigo, acordou, espreguiçou-se e foi dar um beijinho na cara da riyadh.![]()
fiquei tão babonaque tive que partilhar isto convosco
![]()
raka Escreveu:
e é uma forma de eles passarem um dia mais felizes sem nós termos que pensar que temos que correr até casa depois do trabalho porque eles estão sozinhos e aborrecidos![]()
É assim nana,nana12 Escreveu:
Claro, isso é mais importante, eu ás vezes tenho medo que ela não goste e eu depois não tenho coragem de devolver o gatinho/a.![]()
Pois tudo que é Pequenino tem graça não é!!!Ela é mesmo uma kida.Mas as outras também são muito fofas.vcruz Escreveu: Oh Carla, deixa-me dizer que acho o máximo as legendas das fotos das tuas bichanosas, especialmente as da Abby )
E a maior parte das vezes, não chamo Lolita à minha bichanosa, mas sim Licas, é mais fácil )
V.