Religiosos querem apedrejar orca assassina

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta mar 05, 2010 12:38 am

Eu pela minha parte acho também uma estupidez que se esteja a discutir esta noticia como se as pessoas religiosas fossem todas estúpidas ou retrogradas. Este grupo de 'religiosos' é uma associação do mais hipocrita e retrogrado que existe, mas é só mesmo um grupo de pessoas e não representa de forma alguma as pessoas que são religiosas.
Por isso, guardem lá as pedras que querem atirar aos religiosos nos Bolsos que ainda vos podem fazer falta para atirar aos que acreditam em astrologia, ou os que acreditam em Ovnis ou mesmo aos que ainda acreditam no Pai Natal.
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sexta mar 05, 2010 12:49 am

PauloC1 Escreveu:Eu pela minha parte acho também uma estupidez que se esteja a discutir esta noticia como se as pessoas religiosas fossem todas estúpidas ou retrogradas. Este grupo de 'religiosos' é uma associação do mais hipocrita e retrogrado que existe, mas é só mesmo um grupo de pessoas e não representa de forma alguma as pessoas que são religiosas.
Por isso, guardem lá as pedras que querem atirar aos religiosos nos Bolsos que ainda vos podem fazer falta para atirar aos que acreditam em astrologia, ou os que acreditam em Ovnis ou mesmo aos que ainda acreditam no Pai Natal.
Não disse que todos os religiosos eram assim, mas que existem fanáticos assim... E isto é em todas as religiões... Não pensam pela sua cabeça, baseiam-se numa história com os costumes e "lei" da época que foi redigida e tentam-na aplicar hoje em dia.

Sejam crentes ou não, nada disso está em causa (Deus, Alá ou qualquer outro)... Eu não o sou e respeito muito quem seja (toda a minha familia o é, tal como eu já fui) mas apenas não pactuo com irracionalidades. ;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 05, 2010 7:40 am

PauloC1 Escreveu:Por isso, guardem lá as pedras que querem atirar aos religiosos nos Bolsos que ainda vos podem fazer falta para atirar aos que acreditam em astrologia, ou os que acreditam em Ovnis ou mesmo aos que ainda acreditam no Pai Natal.
Conforme disse eu atirava pedras aos religiosos. Aqueles que a noticia fala. E mantenho.
Além do mais grande parte da violência antiga e actual está relacionada com a religião.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta mar 05, 2010 10:04 am

Extremistas existem em todas as religiões.
E com a desculpa de um ''deus'' que não existe cometem-se as maiores barbaridades, quer na antiguidade quer actualmente.
O Deus em que acredito não pactua nem quer este tipo de violência nem contra o ser humano, nem animais, nem sobre o Planeta terra que é a nossa casa e por isso devemos respeitá-lo e cuidar dele como se fosse nosso.

O homem gosta de se sentir superior e por isso comete barbáries contra tudo e neste caso contra os animais. Quanto mais selvagem , mais impacto tem junto das massas sedentas de adrelanina....

É o que acontece com os elefantes.
Os elefantes são caçados ainda bebes, a mãe é morta e o ''treino'' é uma coisa repugnante, triste e hedionda.
Eu vi um documentário da BBC! E Chorei!
Aqui fica um relato, apenas mais um que é feito aos pobres animais.
E ainda ficam chocados quando eles investem e cada dia mais, contra o ser humano...

Circos

Ataques de elefantes cativos

O que segue é uma lista parcial de incidentes que envolvem elefantes prisioneiros nos últimos 5 anos.

O treinamento de elefantes é apenas a segunda parte da tortura. Pois os procedimentos que vão desde a captura até o animal chegar num zoo ou num circo, estão além da nossa compreensão. Passam semanas privados de alimento, são colocados de cabeça pra baixo para que o coração seja comprimido e, consequentemente, para que sintam dor, sao amarrados sentados em gaiolas onde nao podem se mexer, tudo isso enquanto apanham e levam choques . Esse é o procedimento "normal "para se capturar um elefante, seja na África ou na Ásia .Oa ataques acontecem quando o animal não suporta mais o stress do cativeiro.
..................

APASFA- Associação Protectora de Animais S. Francisco de Assis

http://www.apasfa.org/peti/circos/circoataques.htm
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta mar 05, 2010 1:41 pm

todas as civilizações impulsionadoras de evolução ao longo da história da humanidade acreditavam na astrologia ( e astronomia ), há artigos bem documentados sobre visionamento de ovnis e eu por mim falo, ainda acredito no pai natal!

o cepticismo...

enfim esses falsos puritanos fanáticos, são tristes e idiotas.

Ahabs da treta se fossem acudir à miséria humana em vez de perseguir a Moby Dick é que faziam bem!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta mar 05, 2010 7:03 pm

LuMaria Escreveu:
PauloC1 Escreveu:Por isso, guardem lá as pedras que querem atirar aos religiosos nos Bolsos que ainda vos podem fazer falta para atirar aos que acreditam em astrologia, ou os que acreditam em Ovnis ou mesmo aos que ainda acreditam no Pai Natal.
Conforme disse eu atirava pedras aos religiosos. Aqueles que a noticia fala. E mantenho.
Além do mais grande parte da violência antiga e actual está relacionada com a religião.
Imagino como a LuMaria reagia se os 'religiosos' em questão fossem portugueses e a noticia mencionasse apenas a nacionalidade, ou seja "Portugueses querem apedrejar a Orca que matou o tratador". Será que diria algo como:
"Eu na confusao apedrejava todos os portugueses que pudesse"
Bem....adiante.

E a violência da historia nao esta relacionada com a religião, está é relacionada com os homens. A Religião é uma desculpa, como agora se usam outras....até as preferências clubísticas de futebol ;)
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 7:57 pm

Dizia que atirava pedras áqueles tugas filhos da mãe. E atirava mesmo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 7:57 pm

;-)
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

segunda mar 08, 2010 9:35 pm

Não é religião, é uma seita...não confundir sff.

E deixem-nos apedrejar a Orca, eu até quero comprar um bilhete para ver esses gajos dentro de um aquário com a Baleia, com roupas de mergulho a tentar atirar pedras dentro de àgua. :lol: :lol:
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

segunda mar 08, 2010 9:35 pm

Já agora um momento cultural.
O termo para apedrejamento ritual é LAPIDAR ;) .

E vejam isto..é o que eu penso das seitas.
http://www.youtube.com/watch?v=MIaORknS1Dk
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mar 08, 2010 9:54 pm

Pausanias Escreveu:Não é religião, é uma seita...não confundir sff.

E deixem-nos apedrejar a Orca, eu até quero comprar um bilhete para ver esses gajos dentro de um aquário com a Baleia, com roupas de mergulho a tentar atirar pedras dentro de àgua. :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: isso era brutal, eu pago para ver, e até forneço pedras, aliás calhaus!
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mar 08, 2010 9:55 pm

n3ka Escreveu:Até parece mentira!

E esses gajos são burros que nem *** mesmo... Isto tira-me do sério.
que gajos, os religiosos? Os meus avós e o meu pai são católicos e estão longe de ser burros. Não «ensaquem» as pessoas pela religião.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda mar 08, 2010 10:17 pm

Bem... nestas questões de religião e clubismos ás vezes até o mais racional dos homens pode " embarcar" na cegueira colectiva que lhe é imposta pelo " pastor" . Deixa de pensar por si só e começa a pensar colectivo . E é aí que tudo se complica...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

segunda mar 08, 2010 10:28 pm

Charlie2 Escreveu:
n3ka Escreveu:Até parece mentira!

E esses gajos são burros que nem *** mesmo... Isto tira-me do sério.
que gajos, os religiosos? Os meus avós e o meu pai são católicos e estão longe de ser burros. Não «ensaquem» as pessoas pela religião.
Quê? E eu liguei sequer a essa parte: "RELIGIOSOS"!???? Ai ai... :wink:

Podiam ser ate agnósticos, porque para mim seja lá quem for a pessoa ou grupo de pessoas que queiram apedrejar um animal continuariam a ser para mim BURROS QUE NEM ***.
<p>Cumprimentos</p>
Mortinho
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 11:26 am

quarta mar 10, 2010 8:30 pm

Charlie2 Escreveu:é pena a orca não os poder apedrejar a els, senão eu acho que até ia lá fazer cheerleading...
apedrejar nao digo, mas tenho pena da orca nao poder sair de agua, aí o caso mudava de figura

e viva as religioes
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”