GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta mar 05, 2010 7:39 am

Freya logo que estiveres no comboio, dá-me um toque assim já sei que demoras meia hora até chegares, e lá estarei :wink:
vou te enviar o numero tlm, e ainda vou falar com a Manuela......ainda não tive tempo!
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta mar 05, 2010 9:24 am

Oki, combinado! Sabes se do oriente há comboio para Cascais? Se houver seria óptimo! Oki, depois mando-te msg, o meu número é o mesmo de sempre, vou ter o meu português :wink:
Então fala com a Manela, era fixe que ela tambem pudesse vir :) Obrigada por lhe falares e ATÉ AMANHA, hehe :D :D :D

Ah encontramo-nos na estação ou centro comercial como da outra vez? Queria levar bicoitos, mas não se sei se dará daqui, só levo bagagem de mão, embora eles aqui são bem mais baratos....senão depois vou ai ao centro comercial (bem que ele não tenha grande coisa :? )
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta mar 05, 2010 10:08 am

É como quiseres, quando chegar a Cascais, ligo, para saber aonde andas, depois vou ter contigo aonde estiveres :wink:
Não é necessário biscoitos caso não consigas, porque eles devoram tambêm bolachas Maria :D
freyaa
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 9:12 pm

Oraite, combinado :D Então até amanha, youpiiii. Ahh..a Manela sempre vai tambem?
vive
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 9:42 pm

Não consigo falar com A Manuela :( , daqui pouco tento outra vez :wink:
vive
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 9:52 pm

Só espero que não chova amanhã, para dar um bom passeio :D vais-te deliciar com a Galatea, vais ver como ela corre :D
E não só com ela com todos eles, Luizia, Mutti e o doido do Sherlock!!!!
freyaa
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 10:15 pm

Não atende? Oh, espero que ainda atenda :roll:

hehe, claro, estou ansiosa :D Vou para a camita, tenho que me levantar às 4 e tal da manha :D Beijinhos e até amanha :D
vive
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 9:44 pm

Pois, pois esta menina teve hoje a visita da sua mais que babada madrinha, infelizmnete não tirei fotografias, mas a Freya tirou por isso mais cedo ou mais tarde vêm cá pôr :D

Adoro-te muito linda!!!!
freyaa
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 11:48 pm

Ui, nem tenho tido tempo para vir à net, mas amanha já regresso à base e faço aqui umas actualizações com as respectivas fotos :D No sábado fui visitar a nossa menina com a Mafalda e esta passeia com o nariz coladinho às suas pernas, nem trela é preciso! Achei mesmo piada, hehe.
Para já só posso dizer que a sua saída do hotel está para breve :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 09, 2010 11:57 pm

freyaa Escreveu:Ui, nem tenho tido tempo para vir à net, mas amanha já regresso à base e faço aqui umas actualizações com as respectivas fotos :D No sábado fui visitar a nossa menina com a Mafalda e esta passeia com o nariz coladinho às suas pernas, nem trela é preciso! Achei mesmo piada, hehe.
Para já só posso dizer que a sua saída do hotel está para breve :D :D :D

Estou desde o dia 6 a vir aqui todos os dias para ver as novidades e heis que aí estão elas :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Vou continuar à espera por mais notícias e boas :wink:
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta mar 10, 2010 11:06 am

boas noticias, que maravilha! :D
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
freyaa
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 12:35 am

Pois é, ontem falei com a Raquel da Abra e ela vai começar a tratar dos papéis de adopção, depois a Mafalda vai tratar da viagem da menina e espero que ainda a consiga ter antes do fim do mês. A menina Gale será adoptada aqui pela sua madrinha e em breve virá para a Suiça :D

Amanha coloco as fotos da visita :wink:
tlopes

sexta mar 12, 2010 2:42 pm

O tópico foi editado. O fórum não é local para tratar de assuntos pessoais. Acusações e provocações não são tolerados.

Melhores cumprimentos,
vive
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 8:49 pm

Pronto estou a queimar os meus ultimos cartuxos com a nossa menina do coração...tivemos uma big volta, com os colegas (sherlock , mutti e luizia).......teve muitos..muitos mimos. Não gostou de eu ter pegado no Mutti ao colo, queria tambêm, o que é estranho tendo em conta que ela não gosta nada de colo :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado mar 13, 2010 9:28 pm

vive Escreveu:Pronto estou a queimar os meus ultimos cartuxos com a nossa menina do coração...tivemos uma big volta, com os colegas (sherlock , mutti e luizia).......teve muitos..muitos mimos. Não gostou de eu ter pegado no Mutti ao colo, queria tambêm, o que é estranho tendo em conta que ela não gosta nada de colo :wink:[/quote]

Já são saudades :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”