Muito obrigada, Tiabela (e LuMaria)! (Devia haver um emoticon que mandasse beijinhos.)
Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
O comix do Juquinha está o máximo!
Muito obrigada, Tiabela (e LuMaria)! (Devia haver um emoticon que mandasse beijinhos.)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
jorginho11
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Ihihihihihihihihihihihihihihihihihihih!...Fitinhas Escreveu:Haja Deus!
Já ng te atura!
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Uiiii! Agora é que vai ser... A baba vai chegar aqui a Lisboa sob a forma de tsunami. O que vale é que eu moro numa das sete colinas, tou safa!jorginho11 Escreveu:Ups...Fitinhas Escreveu:Isso é pq o link da acesso aos comix´s de cada um! DAHHHHjorginho11 Escreveu:No post da Tiabela o link vai direitinho ao unico comix do Ping, já experimentaram?...![]()
Achei o comix do Juquinha:
http://arcadenoe.sapo.pt/comic.php?id=1042&step=prev
Entao Jorginho já tens gata?![]()
![]()
É amanhã, é amanhã!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Última edição por Tassebem em sexta mar 05, 2010 1:38 am, editado 1 vez no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Sortuda a miuda, vai para a terra do caRRapau!jorginho11 Escreveu:Ihihihihihihihihihihihihihihihihihihih!...Fitinhas Escreveu:Haja Deus!
Já ng te atura!
Tassebem, desculpe lá a invasão!
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Não faz mal, o vosso invadir tem graça.Fitinhas Escreveu:Sortuda a miuda, vai para a terra do caRRapau!jorginho11 Escreveu:Ihihihihihihihihihihihihihihihihihihih!...Fitinhas Escreveu:Haja Deus!
Já ng te atura!![]()
![]()
-
Tassebem
- Membro Veterano
Acho que está a ficar com o cio! Passam-se coisas muuuito estranhas nesta casa...
-
jorginho11
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
DAHHH, caRRapau e saRRdinha, ihihih!...Fitinhas Escreveu:Sortuda a miuda, vai para a terra do caRRapau!jorginho11 Escreveu:Ihihihihihihihihihihihihihihihihihihih!...Fitinhas Escreveu:Haja Deus!
Já ng te atura!![]()
![]()
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Tassebem Escreveu:Acho que está a ficar com o cio! Passam-se coisas muuuito estranhas nesta casa...
Ya Jorginho! Esqueci me da saRRdinha, gosto mais de caRRapau!
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Brincadeirinha... Não só miava, como se transformava em gata e tinha cio, apesar de castrado!Fitinhas Escreveu:Tassebem Escreveu:Acho que está a ficar com o cio! Passam-se coisas muuuito estranhas nesta casa...Como assim?
Ya Jorginho! Esqueci me da saRRdinha, gosto mais de caRRapau!![]()
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Não tarda tem uma gravidez psicológica e daqui a um tempo é a Maria Juca, mais um transsexual em sua casaTassebem Escreveu:Acho que está a ficar com o cio! Passam-se coisas muuuito estranhas nesta casa...
tiabela Escreveu:Não tarda tem uma gravidez psicológica e daqui a um tempo é a Maria Juca, mais um transsexual em sua casaTassebem Escreveu:Acho que está a ficar com o cio! Passam-se coisas muuuito estranhas nesta casa...
-
Tassebem
- Membro Veterano
O Juquinha e os gatos estão a dar-se cada vez melhor. Felizmente!