Não é mentira a da omeleta, eu continuo a dizer, e não me parece que saiba nada do HospitalPausanias Escreveu:Você realmente é uma anedota.![]()
Qualquer pessoa com dois neurónios já tinha achado no minimo curioso como é que eu sei tão bem como funcionam as urgências do hospital escolar.
A historinha em que andou a meter na boca de uma professora a indicação da omelete de salsa para cadelas, que era uma grande tanga da sua parte, que foi inclusivé desmentida por uma colega dessa professora, mas que você foi incapaz de reconhecer que se tinha enganado foi um bom exemplo.
Você ainda há de fazer bem pior...e nesse dia se calhar vai começar a perceber que as pessoas não andam a aprender do google.
Sabe o- que é uma dirofilaria ?
Moderador: mcerqueira
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Mensagens: 2726
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
- Localização: Muitos
Pronto... devia ter-se ficado pelos bolos... 
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
-
patanisca123
- Membro Veterano
- Mensagens: 383
- Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm
TheOne Escreveu:Já tratei 2 dos meus cães que apanharam dirofilariose... Infelizmente sei muito bem o que é, sei que o tratamento é caro, doloroso e arriscado, e que é possível evitar...Pausanias Escreveu:Atenção aos susceptíveis...o video mostra um coração aberto com as ditas cujas ainda a mexer...Para quem ainda não sabe que isto ascontece aos nossos cãees
http://www.youtube.com/watch?v=8QQEcq5t ... re=related
Ainda hoje estou para saber como o meu foi picado. Sempre usou pipetas de protecção e vive connosco dentro de casa.
Certo é que tenho gasto uma pipa de euros para o tratar.
patanisca
Não mesmo?leoa_nova_ Escreveu: Não é mentira a da omeleta
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Os meus na altura não estavam protegidos para o mosquito por falta de informação... portanto sei porque é que foram picados, infelizmente...patanisca123 Escreveu:TheOne Escreveu:Já tratei 2 dos meus cães que apanharam dirofilariose... Infelizmente sei muito bem o que é, sei que o tratamento é caro, doloroso e arriscado, e que é possível evitar...Pausanias Escreveu:Atenção aos susceptíveis...o video mostra um coração aberto com as ditas cujas ainda a mexer...Para quem ainda não sabe que isto ascontece aos nossos cãees
http://www.youtube.com/watch?v=8QQEcq5t ... re=related
Ainda hoje estou para saber como o meu foi picado. Sempre usou pipetas de protecção e vive connosco dentro de casa.
Certo é que tenho gasto uma pipa de euros para o tratar.
patanisca