doglover80 Escreveu: vai gastar dinheiro mas não é numa coleira de choques...
Já gastou... e está a resultar
Moderador: mcerqueira
doglover80 Escreveu: vai gastar dinheiro mas não é numa coleira de choques...
doglover80 Escreveu:Ou não... se não o que fazia aqui a continuar conversa... será que já pôs no máximo e não se cala??
Tem razão, fang.Essa ferramenta é para ser utilizada por quem SABE MUITO BEM utilizá-la (e que não são muitos, garanto). Não é para o comum dos donos utilizar, sem ter qualquer noção do que está a fazer!!
Pois há, mas convenções de sadomasoquistas não contam.nevesana Escreveu: (ha ate quem diga que não são choques que emitem), !
Já que está a usar só confirma a minha afirmação anterior...nevesana Escreveu: E também costumo ler manual de instruções antes de usar algo, se o senhor(a) não o faz, já o problema é seu!
ahhh, já sei quais são essas coleiras... são as que trazem um árbitro incorporado... são bem porreirasnevesana Escreveu:Realmente acha-se muito perspicaz, se digo que oiço o apito é mesmo pq realmente o oiço.
Isso de serem "porreiras, pá" depende muito... do árbitro ...Paulo5antos Escreveu:ahhh, já sei quais são essas coleiras... são as que trazem um árbitro incorporado... são bem porreirasnevesana Escreveu:Realmente acha-se muito perspicaz, se digo que oiço o apito é mesmo pq realmente o oiço.
você não gosta do seu cão. Dê-o e poupe-lhe o sofrimento. E não arranje mais nenhum porque donas como você os animais dispensam.nevesana Escreveu:Realmente acha-se muito perspicaz, se digo que oiço o apito é mesmo pq realmente o oiço. E também costumo ler manual de instruções antes de usar algo, se o senhor(a) não o faz, já o problema é seu!
Hahahaha então você deve ser bem preguiçosa! Um cão que pelos visto aprende tão facilmente teve que ser sujeito a essa porcaria porquê?nevesana Escreveu:Cada vez que o meu cão ladrava apitava, e se continuasse a ladrar mais barulho fazia.
Felizmente ele percebeu a mensagem e agora fica caladinho