Classificados.

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo out 05, 2003 12:59 pm

Boa tarde!

Os classificados são próprios para anuncios de matrimonio, venda e compra de animais, adopções etc etc...

Por favor não confundem o forum de discusao com os classificados.Cada macaco no seu galho, anuncios nos classficados e duvidas/questoes no forum de discussão, porque se não tão a ocupar o forum de discussão inecessariamente!

Obrigado pela compreensao

(ja que o webmaster nao transmite isto aos restantes foristas alguem tem que o fazer.)

Obrigado pela compreensão.

adeus
mini
andreialima
Membro
Mensagens: 164
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

terça out 07, 2003 12:58 pm

Então afinal és moderador do fórum dos hamsters ou também já estás a querer tirar a vez ao webmaster? ;) Pára com isso, só arranjas conflitos desnecessários e tens que te lembrar que somos todos diferentes e quem não está bem a ler um tópico muda para outro. Ninguém te obrigou a ler o tópico que ela escreveu, tu viste-o porque quizeste.

É realmente estranho que passado tanto tempo ela a venha a encontrar só agora, mas quem sabe se não foi por causa do tópico que ela colocou aqui? Não é nada impossível e te garanto uma coisa, se me acontecer algo de parecido (perder um animal) eu sou daquelas que coloco aqui um tópico, porque nessas alturas nós queremos é fazer tudo o que está ao nosso alcance. Já agora, diz-me sinceramente, cada vez que abres a página da arca vais ver os classificados? Não me parece e é por isso que por vezes é preciso fazer as coisas desta forma. Tens toda a razão e fazes bem em ser organizado, mas não é por uma excessão à regra que o fórum vai estar mal.

Quanto ao ajudarem a dar animais aqui neste tópico, ao contrário do que alguém disse (já não me lembro do nick) quase ninguém ajuda porque infelismente o pessoal só se preocupa em dizer aquilo que tu disseste "esses assuntos são para os classificados". Só te digo isto, se em vez de se preocuparem em ver em que sitio ficava melhor esse tipo de assuntos, se preocupassem em tentar ajudar as pessoas, se calhar ajudavam muitos animais que precisam realmente de ajuda. Numa altura em que eu precisava de dar urgentemente uns gatinhos, pedi ajuda num destes tópicos e aquilo que consegui foi gozo, e mais gozo, e mais gozo. Infelizmente para nós e ainda pior para os animais.

Se todos os foristas fossem realmente amantes dos animais e se quizessem ajudar não perdiam tempo com palermices e punham mãos à obra. Lembra-te que (quase) ninguém vai ver os classificados mal abre a arca, se assim fosse eu dava-te razão.

Pareces-me ser um rapaz com tino, mas relaxa mais um pouco, não dês tanta importãncia a certas coisas e por favor, não armes mais confusões. Aliás, tu e os outros ;) Espero que tenhas entendido o que quiz dizer e desculpa por ser um texto tão grande.

Fiquem bem ;)
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça out 07, 2003 1:33 pm

Olá andreialima!

Aqui ninguém ta a tirar o lugar a ninguem, simplesmente transmiti uma mensagem que o webmaster nao transmite...

Mais uma coisa, simplesmente tou a obedecer ás regras do forum de discussão mas parece que essa parte passa-te um pouco ao lado, mas aqui vai o link para ires la dar uma espreitadela e aprenderes as regras como deve de ser.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/terms.php

Mais uma coisa simples este tópico não era para ser respondido simplesmente para os foristas lerem com atenção e tentarem colocar as coisas no devido sitio!
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça out 07, 2003 1:40 pm

Olá andreialima!

Mais uma coisinha eu nao tava a falar da forista Misswhite!

Se serviu a carapuça para ela tudo bem.

Aconselho-te tambem a visitares mais o forum antes de dizeres babuseiras;)

Obrigado
andreialima
Membro
Mensagens: 164
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

terça out 07, 2003 2:02 pm

Tu passaste ou quê? O que é que foi isso? Já viste bem como respondes às pessoas, nota-se logo que és um cachopo só pelas respostas estúpidas que dás. Eu sei bem quais são as regras não preciso que um cachopinho que ainda ontem tirou as fraldas me venha dizer e além disso eu só estava a tentar ter uma conversa civilizada contigo, se leres bem eu não te ofendi nem agredi de maneira nehuma, ou será que não aceitas uma brincadeira. Tu tens 13 anos miúdo, não queiras ter mais e não te armes em arrumador do fórum. Aqui todos somos livres de dizer o que quizermos e se alguma coisa estiver fora do sitio não és tu nem mais ninguém além do webmaster a ter que nos transmitir isso. Além disso não acredito que o webmaster te transmita a ti as coisas que ele tem a dizer que estão mal para tu nos dizeres, para isso é que existe webmaster.

Só mais uma coisa, que eu saiba não escreves-te nenhuma nota no teu tópico a dizer que não era para responder e além disso "faço e digo o que me apetecer", tal como tu o dizes. Olha para ti antes de falar dos outros e depois diz-me quem é que diz babuseiras. Das duas uma, ou gostas de armar confusões a torto e a direito ou então não sabes interpretar o que as pessoas escrevem.
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça out 07, 2003 2:44 pm

Olá andreialima!

Vais dizer que o que eu disse é mentira?

1º babuseira- aqui nao se tratava da forista Misswhite mas sim doutro membro.

2º babuseira- nao sabes ler as regras de utilização, ou se leste nao conseguiste interpretar.

3º babuseira- tenho a certeza que nao te ofendi, simplesmente posso ter respondido num tom mais arrogante, mas que eu saiba nao singnifica insultar.

4º babuseira- porquê que só me dizes isso a mim?Isso de tar sempre a mandar os outros escreverem nos classificados, caso nao saibas existem outros membros que dizem exactamente a mesma "coisa" e nunca li nada teu do modo que respondeste a mim.

Resumindo e concluindo o que me intereça neste topico é o primeiro post, e como tu disseste "somos livres" sendo assim tambem sou livre de abrir este topico.

Se não te importas, eu nao gostaria de prolongar este tópico, se queres continuar a discussão tratamos por pm. (nao quero gastar mais mensagens inuteis)

obrigado
andreialima
Membro
Mensagens: 164
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

terça out 07, 2003 4:58 pm

Olá minidiogozinho:

Agora falando das tuas baboseiras:

1ª babuseira - nunca em momento algum falei da forista Misswhite ou de qualquer outro membro (neste caso coube-te alguma carapuça);

2ª babuseira - tenho o 12º ano, estou prestes a entrar no ensino superior e tenho idade suficiente para saber interpretar as regras de utilização muito melhor do que um miúdo de 13 anos, tenho é flexibilidade suficiente para aceitar que se abram excepções;

3ª babuseira - nunca em momento algum disse que me insultaste, não te ofendi de maneira nenhuma e ainda bem que admites que és arrogante, daí a minha reacção;

4ª babuseira - só falei para ti porque hoje apeteceu-me ir ver os tópicos que existiam e quando abri o tópico da Misswhite não gostei de ver um tópico quase inteiro de discussões sem fundamento, foi por isso que resolvi falar contigo, não para te ofender de alguma forma (que é como parece que te sentiste - ofendido) mas para te alertar de que não estavas a proceder bem. Obviamente isto que disse aplica-se a todos os que pensam como tu.

Resumindo, ainda bem que os que pensam como tu são uma minoria. O que significa que quando te acontecer o mesmo (perderes um animal) e precisares desesperadamente de ajuda para o encontrares, poderás sem problema nenhum colocar aqui um tópico sobre o assunto, que a maioria (incluindo eu), estará aqui para te apoiar.

Fica bem!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça out 07, 2003 7:25 pm

Andreialima, os meus parabéns pela educação demosntrada e pelo nivel na resposta ao minidiogo...

Vê-se bem quem tem maturidade nessa discussão, que claro, foi o minidiogo que começou.

:o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
andreialima
Membro
Mensagens: 164
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

terça out 07, 2003 9:37 pm

Olá Casadenaval,

Agradeço o elogio (penso que foi um elogio ;) ) mas não gostei de ver o que vi. Insinuar que as pessoas dizem coisas que não dizem e que fazem o que não fazem é demais para mim. Se calhar cheguei a exagerar na dose, mas penso que aquilo que escrevi inicialmente não era motivo para tanta arrogância.

Mais uma vez obrigada, não era preciso. Fica bem. ;)
LeThAlPoIsOn
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: segunda abr 28, 2003 9:56 pm
Localização: 10 piriquitos e uma caturrinha cinzenta :)

quarta out 08, 2003 10:16 am

Cada um colhe o que semeia .. e mais não digo! :roll: :roll: :roll:
andreialima
Membro
Mensagens: 164
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

quarta out 08, 2003 10:36 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A foto é linda lethalpoison, parabéns!

Fiquem bem ;)
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 09, 2003 11:17 am

Olá

Mini, lamento informar-te, mas como em tudo na vida não há regra sem excepção.

Este forum é uma comunidade viva e não morta. Apesar de o fim para o qual os foruns foram criados ser a discussão em torno de animais, a verdade é que ao fim de um tempo as pessoas criam cumplicidades, amizades, encontram-se, conhecem-se.
Como tal, se um animal de alguém desaparece é normal que as pessoaas coloquem o apêlo no forum. Eu não costumo ir ver os classificados, mas quando algum membro coloca um apelo sobre um animal seu tento ajudar como posso.
Acho que não devemos colocar apêlos de quem não conheçemos, aí sim devem ir para os classificados. Agora animais nossos, de um membro de família ou amigo, acho que não tem mal algum.

Deixo-te um conselho, aprende a ser mais flexivel na vida, vais ser mais feliz, aprende a ver os problemas de todas as perspectivas e não apenas na tua, ás vezes erramos sabias ;)

Beijokas
kathleen
Mila
Membro
Mensagens: 184
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

quinta out 09, 2003 11:51 am

Será que alguem leu o post inicial do Minidiogo???????????

Não me parece.

Ele falou de alguem em especial?????????????

Não me parece.

Será preferivel acabar com os classificados??????????

Não me parece.

Será que foi arrogante no seu post inicial??????????'

Não me parece.

O que é que o post do minidiogo tem a ver com o primeiro e segundo parágrafo de resposta seguinte?


????????

Bem mas isto sou eu a pensar com os meus botões...

Bem, já agora:
A maturidade está na vivência de cada um...


Beijinhos

Suzana da Silva

Vilamoura
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta out 09, 2003 12:17 pm

Olá a todos!

A minha intençao com este topico não é ganhar mais mensagens inuteis, por favor se quiserem continuar a discussão tratem por pm.

Obrigado
andreialima
Membro
Mensagens: 164
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

quinta out 09, 2003 12:27 pm

Olá Mila,

Perçebo as tuas dúvidas porque se calhar não estás dentro do assunto, mas se reparares bem o minidiogo percebeu logo do que estava a falar. Se fores dar uma espreitadela ao tópico da misswhite percebes porque é que eu escrevi o que escrevi, apesar de não estar a defender ninguém, estou apenas a dizer o que penso sobre o que aconteceu nesse tópico. Mas se também leres com atenção o que escrevi vais ver que não disse nada que desse origem à reacção do minidiogo (ele mesmo falou em arrogância, eu só lhe dei razão), afinal pensei que pudessemos falar abertamente com todos e que pudessemos brincar. É verdade que não coloco muitas mensegens como voçês, o que não quer dizer que não venha aqui muitas vezes, só coloco mensegens quando tenho algum interesse ou, neste caso, quando quero alertar alguém sobre alguma coisa.

Não acho que se deva acabar com os classificados como é óbvio, são essenciais e ainda bem que existem, só acho é que em certos momentos devemos abrir excepções às pessoas que estão desesperadamente a precisar. Diz-me sinceramente, se perdesses um animal tu colocavas nos classificados e esperavas? Agora sou eu que digo, não me parece! Como já disse eu e a Kathleen, é tudo uma questão de flexibilidade. Passei no questionário? ;)

Fica bem ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”