Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

segunda fev 22, 2010 5:37 pm

Força Mutti, estás lindissimo com esse ar de felicidade... passeio, excelentes companhias :D ...!Sorte miúdo, que este ano seja o ano de encontrares uns doninhos 5 estrelas!!!Upa!
Aanifeira a precisar de ajuda, para ajudar... <a target="_blank" href="http://olhares-da-aanifeira.blogspot.co ... ot.com/</a> &nbsp; <a target="_blank" href="http://www.aanifeira.pt/">http://www.aanifeira.pt/</a>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo fev 28, 2010 9:55 pm

Este Fim de semana não teve muita sorte no passeio, estava a chover tanto :( , mas brinquei muito com ele e com a colega á bola, apesar de não ter passeado ainda se cansou o bastante, para alêm de ter sido muito bem escovado e limpo com dodots.....hoje foi dia de limpeza a eles todos :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mar 01, 2010 4:52 pm

Eles mesmo sem passeio ficam com os miminhos. :wink:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado mar 06, 2010 9:50 pm

:D Hoje teve passeio....mas o que ele gosta mais realmente é das meninas!!!!!
clarota
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 11:35 pm

vive Escreveu::D Hoje teve passeio....mas o que ele gosta mais realmente é das meninas!!!!!

Chama-lhe parvo! 8)
vive
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 9:06 pm

Hoje o Mutti teve azar a volta foi feita com o joão que passeava muito lentamente, o menino bem queria ir atrás dos rabos de saia, mas com ele não teve muita oportunidade :roll: para a próxima fico eu contigo lindo...deixa estar!!!!
clarota
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 10:37 am

o João é um empata........ ! :roll: :lol:
Aqui ele a ver se consegue levar o João atrás para ir ter com as moçoilas. :wink:

Imagem

mas mesmo assim o Mutti conseguiu dar umas fungadas no cangote da Luizia e da Galatea. :P

Imagem

Bem, da Galatea não foi bem no cangote.....! :roll: :oops: :lol: 8)
Imagem
vive
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 10:59 am

Coitado do Mutti, ainda havia mais fotos, só que coitado parecia em todas que estava a ser estrangulado , com força que ele fazia para puxar o João........juro para a próxima levo eu :wink:
clarota
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 6:07 pm

vive Escreveu:Coitado do Mutti, ainda havia mais fotos, só que coitado parecia em todas que estava a ser estrangulado , com força que ele fazia para puxar o João........juro para a próxima levo eu :wink:[/quote]

:lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mar 14, 2010 8:53 pm

Nem imaginam como este menino é lindo ao vivo, tem um conjunto de cores deslumbrantes

Vive que tal levar um skate ou uns patins para o João passear o Muti ???? :wink: :wink: :lol: :lol: :lol:
vive
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 8:58 pm

Acho que o João iria contra a primeira arvore que aparecesse pelo o caminho :D
clarota
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 9:13 pm

Mais uns miminhos do Mutti . :wink:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 9:31 pm

As cores do Mutti são fantásticas..........e sempre de olho nas muidas :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mar 21, 2010 10:51 pm

vive Escreveu:As cores do Mutti são fantásticas..........e sempre de olho nas muidas :wink:
:D :D Por isso é que é o menino-colorido aqui da Arca :D
É um bebezola lindo, tanto de cores como de atitude, lembro-me bem dele...um canito que n merecia continuar por aí!!!!!!!
Já devia ter a sua familia, que gostasse á séria dele!!!!!!
Tadinho do Muttizinho, tão maravilhoso e continua á espera duma familia :evil:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vive
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 10:21 am

Para cima meu doce!!!! :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”