SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda fev 22, 2010 9:09 pm

Pelo o andar da carroça, tambêm acho!!!! :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

segunda fev 22, 2010 11:35 pm

Hehe, o She é homem para isso!! Ele inventa cada uma, essa vai ser a última etapa :D :D Não é verdade que ele já não queria que o João se chegasse a ti!! Por falar nisso, já lhe passou essa neura??
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça fev 23, 2010 7:43 am

Essa já passou....estou a ver qual será a pancada dele a seguir :wink:
freyaa
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 9:22 am

:lol: :lol: Imprevisível o nosso She
vive
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 9:36 pm

Este doido lindo, têm sempre a mania de tentar beber água das poças quando estamos em passeio, desta vez em vez de uma poça pensava ele era um genero de buraco cheio de água, acabou por ficar só com a cabeça de fora :roll: , pensam que se assustou não...... saiu e voltou a saltar lá para dentro, e eu ao berros "sai dai achas que está tempo para isso???"
Lá voltamos para a box, enxuguei, escovei, tanto pêlo que lhe tirei...., e ainda lhe dei com toalhitas dodot, ficou como novo :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mar 01, 2010 4:52 pm

vive Escreveu:Este doido lindo, têm sempre a mania de tentar beber água das poças quando estamos em passeio, desta vez em vez de uma poça pensava ele era um genero de buraco cheio de água, acabou por ficar só com a cabeça de fora :roll: , pensam que se assustou não...... saiu e voltou a saltar lá para dentro, e eu ao berros "sai dai achas que está tempo para isso???"
Lá voltamos para a box, enxuguei, escovei, tanto pêlo que lhe tirei...., e ainda lhe dei com toalhitas dodot, ficou como novo :D
:lol: :lol: :lol:
freyaa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 11:44 am

Haha, gostou do mergulho! Que doido, este Sharlock surpreende-nos cada vez mais :lol: :lol: Onde anda o teu doninho coisinha boa??
vive
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 9:49 pm

Freyaa bem viste como ele gosta de água...em vez de se desviar das poças ou buracos....não vai no meu para ficar bem molhado :roll:

Imagino como será ele na praia :?: deve ser a primeira coisa que deve fazer .........atirar-se ao mar!!!
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado mar 06, 2010 9:52 pm

vive Escreveu:Freyaa bem viste como ele gosta de água...em vez de se desviar das poças ou buracos....não vai no meu para ficar bem molhado :roll:

Imagino como será ele na praia :?: deve ser a primeira coisa que deve fazer .........atirar-se ao mar!!!
A minha tonta atira-se para as poças grandes, corre e rebola até ficar suja demais :evil: :evil: :evil:
Mas quando vai à praia, tá quieta ó melga!!!! Ondas???? Foge que é arsenico!!!! :evil: :evil: :evil:
vive
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 9:55 pm

Se os faz felizes ...fazer o quê força...............que depois limpamos!!! :D
vive
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 9:56 pm

Sutra Escreveu:
vive Escreveu:Freyaa bem viste como ele gosta de água...em vez de se desviar das poças ou buracos....não vai no meu para ficar bem molhado :roll:

A minha tonta atira-se para as poças grandes, corre e rebola até ficar suja demais :evil: :evil: :evil:
Mas quando vai à praia, tá quieta ó melga!!!! Ondas???? Foge que é arsenico!!!! :evil: :evil: :evil:
freyaa
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 12:41 am

É, ele adora :D É um maluquito! A minha Milou tambem adora poças de água e rios pequeninos, mas no grande toca a fugir....ainda gostava de ver o She no mar, como é meu passado era bem capaz de dar um valentes mergulhos, hahaha

Este menino para variar ladrou-me, ai ai ai ai ai.....mas adora a madrinha Vive que é passeada por ele, quase que vai no ar atrás dele, hehe
Sutra
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 12:54 am

freyaa Escreveu:É, ele adora :D É um maluquito! A minha Milou tambem adora poças de água e rios pequeninos, mas no grande toca a fugir....ainda gostava de ver o She no mar, como é meu passado era bem capaz de dar um valentes mergulhos, hahaha

Este menino para variar ladrou-me, ai ai ai ai ai.....mas adora a madrinha Vive que é passeada por ele, quase que vai no ar atrás dele, hehe
vive
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 9:01 pm

Tão louco este canito, lá se quis enfiar dentro da poça outra vez :roll: mas ok hoje teve desculpa estava calor na altura :D
Esava electrico só queria chaterar a Galatea que não estava nada virada para ele hoje....tive que ralhar com ele hoje que muito sentido ficou a olhar para mim..."tu não costumas falar assim comigo"....mas despois dei-lhe muitos mimos 8) .....bem assim é que não aprende..eu sei!!!
Sutra
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 10:15 pm

freyaa Escreveu:É, ele adora :D É um maluquito! A minha Milou tambem adora poças de água e rios pequeninos, mas no grande toca a fugir....ainda gostava de ver o She no mar, como é meu passado era bem capaz de dar um valentes mergulhos, hahaha

Vive tem de arranjar uns patins em linha e vai ser sempre a abrir como a manuela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”