SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Este doido lindo, têm sempre a mania de tentar beber água das poças quando estamos em passeio, desta vez em vez de uma poça pensava ele era um genero de buraco cheio de água, acabou por ficar só com a cabeça de fora
, pensam que se assustou não...... saiu e voltou a saltar lá para dentro, e eu ao berros "sai dai achas que está tempo para isso???"
Lá voltamos para a box, enxuguei, escovei, tanto pêlo que lhe tirei...., e ainda lhe dei com toalhitas dodot, ficou como novo

Lá voltamos para a box, enxuguei, escovei, tanto pêlo que lhe tirei...., e ainda lhe dei com toalhitas dodot, ficou como novo

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
vive Escreveu:Este doido lindo, têm sempre a mania de tentar beber água das poças quando estamos em passeio, desta vez em vez de uma poça pensava ele era um genero de buraco cheio de água, acabou por ficar só com a cabeça de fora, pensam que se assustou não...... saiu e voltou a saltar lá para dentro, e eu ao berros "sai dai achas que está tempo para isso???"

-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Freyaa bem viste como ele gosta de água...em vez de se desviar das poças ou buracos....não vai no meu para ficar bem molhado
Imagino como será ele na praia
deve ser a primeira coisa que deve fazer .........atirar-se ao mar!!!

Imagino como será ele na praia

A minha tonta atira-se para as poças grandes, corre e rebola até ficar suja demaisvive Escreveu:Freyaa bem viste como ele gosta de água...em vez de se desviar das poças ou buracos....não vai no meu para ficar bem molhado![]()
Imagino como será ele na praiadeve ser a primeira coisa que deve fazer .........atirar-se ao mar!!!

Mas quando vai à praia, tá quieta ó melga!!!! Ondas???? Foge que é arsenico!!!!

-
- Membro Veterano
Sutra Escreveu:A minha tonta atira-se para as poças grandes, corre e rebola até ficar suja demaisvive Escreveu:Freyaa bem viste como ele gosta de água...em vez de se desviar das poças ou buracos....não vai no meu para ficar bem molhado![]()
Imagino como será ele na praiadeve ser a primeira coisa que deve fazer .........atirar-se ao mar!!!
![]()
![]()
Mas quando vai à praia, tá quieta ó melga!!!! Ondas???? Foge que é arsenico!!!!![]()
![]()

É, ele adora
É um maluquito! A minha Milou tambem adora poças de água e rios pequeninos, mas no grande toca a fugir....ainda gostava de ver o She no mar, como é meu passado era bem capaz de dar um valentes mergulhos, hahaha
Este menino para variar ladrou-me, ai ai ai ai ai.....mas adora a madrinha Vive que é passeada por ele, quase que vai no ar atrás dele, hehe

Este menino para variar ladrou-me, ai ai ai ai ai.....mas adora a madrinha Vive que é passeada por ele, quase que vai no ar atrás dele, hehe
freyaa Escreveu:É, ele adoraÉ um maluquito! A minha Milou tambem adora poças de água e rios pequeninos, mas no grande toca a fugir....ainda gostava de ver o She no mar, como é meu passado era bem capaz de dar um valentes mergulhos, hahaha

-
- Membro Veterano
Tão louco este canito, lá se quis enfiar dentro da poça outra vez
mas ok hoje teve desculpa estava calor na altura
Esava electrico só queria chaterar a Galatea que não estava nada virada para ele hoje....tive que ralhar com ele hoje que muito sentido ficou a olhar para mim..."tu não costumas falar assim comigo"....mas despois dei-lhe muitos mimos
.....bem assim é que não aprende..eu sei!!!

Esava electrico só queria chaterar a Galatea que não estava nada virada para ele hoje....tive que ralhar com ele hoje que muito sentido ficou a olhar para mim..."tu não costumas falar assim comigo"....mas despois dei-lhe muitos mimos

Vive tem de arranjar uns patins em linha e vai ser sempre a abrir como a manuelafreyaa Escreveu:É, ele adoraÉ um maluquito! A minha Milou tambem adora poças de água e rios pequeninos, mas no grande toca a fugir....ainda gostava de ver o She no mar, como é meu passado era bem capaz de dar um valentes mergulhos, hahaha