Jocas caninas
boxer com mastocitoma-urgente!
Moderador: mcerqueira
-
imarcelo
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Boa recuperação e que continue a correr tudo bem! 
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
Obrigada a todos pela demonstração de interesse na recuperação da minha cadela.
Tirando as birrinhas por causa do colar zibelino está tudo a correr aparentemente bem, os pontos estão muito sequinhos, todos os dias é feita a desinfecção 2x dia e estão com óptimo aspecto e a sarar muito bem...Agora é aguardar pela análise ao que tiraram..estou ansiosa como devem imaginar.
5A feira é um dia crucial, vamos lá a ver!!
lambisocas da Iara
obrigada e saudações
Tirando as birrinhas por causa do colar zibelino está tudo a correr aparentemente bem, os pontos estão muito sequinhos, todos os dias é feita a desinfecção 2x dia e estão com óptimo aspecto e a sarar muito bem...Agora é aguardar pela análise ao que tiraram..estou ansiosa como devem imaginar.
5A feira é um dia crucial, vamos lá a ver!!
lambisocas da Iara
obrigada e saudações
-
barcellos
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka
Boa noite...
Ontem foi um dia muito feliz para nós...
As biópsias das 3 coisinhas (depois com o relatório,a minha mãe dirá os nomes correctos) que se tiraram deram benignos...
Pensar que amanhã faria 1 mês que estávamos a fazer quimio para um mastocitoma maligno!!!
Obrigado a todos os que acompanharam toda a situação do mastocitoma da Iara...
A Iara tem estado super bem disposta...
Dizemos-lhe: Iara anda cá para pôr/tirar a PARABÓLICA! E a Iara vem ter connosco e dá o jeitinho à cabeça para pôr/tirar a parabólica...
É MESMO UMA FOFURA,LINDA E VALENTE!!
Cumprimentos, Barcellos
Ontem foi um dia muito feliz para nós...
As biópsias das 3 coisinhas (depois com o relatório,a minha mãe dirá os nomes correctos) que se tiraram deram benignos...
Pensar que amanhã faria 1 mês que estávamos a fazer quimio para um mastocitoma maligno!!!
Dizemos-lhe: Iara anda cá para pôr/tirar a PARABÓLICA! E a Iara vem ter connosco e dá o jeitinho à cabeça para pôr/tirar a parabólica...
É MESMO UMA FOFURA,LINDA E VALENTE!!
Cumprimentos, Barcellos
barcellos Escreveu:Boa noite...![]()
Ontem foi um dia muito feliz para nós...![]()
As biópsias das 3 coisinhas (depois com o relatório,a minha mãe dirá os nomes correctos) que se tiraram deram benignos...![]()
Dizemos-lhe: Iara anda cá para pôr/tirar a PARABÓLICA! E a Iara vem ter connosco e dá o jeitinho à cabeça para pôr/tirar a parabólica...![]()
É MESMO UMA FOFURA,LINDA E VALENTE!!![]()
Cumprimentos, Barcellos
Nem mais, que boas notícias, melhores não podia ser
Agora é so um passinho para a recuperação total, Iara sortuda
Taro e Sienna
barcellos Escreveu:Boa noite...![]()
As biópsias das 3 coisinhas (depois com o relatório,a minha mãe dirá os nomes correctos) que se tiraram deram benignos...![]()
Dizemos-lhe: Iara anda cá para pôr/tirar a PARABÓLICA! E a Iara vem ter connosco e dá o jeitinho à cabeça para pôr/tirar a parabólica...![]()
Cumprimentos, Barcellos
esta menina é tua barcellos???
-
barcellos
- Membro Veterano
É sim, Mar70...Porquê?mar70 Escreveu:barcellos Escreveu:Boa noite...![]()
Cumprimentos, Barcellos
esta menina é tua barcellos???
Cumprimentos, Barcellos
-
barcellos
- Membro Veterano
Que bom, Mar70...Fico mesmo contente com essa noticia!!!mar70 Escreveu:nao me tinha apercebido...
pq foi atraves deste caso que cheguei ao vet que me deu nova esperança para tratar a minha gata que tem um tumor qd aqui so m diziam para esperar o dia da morte dela...
n
A última x que estivémos lá foi na 2ª, fomos tirar os últimos pontos e até comentámos com o Dr. que já tinhamos ganho um mês...
Mar70, já esteve com o Dr.?Acho que vai adorá-lo...É muito directo e explicito,não acha?
Cumprimentos, Barcellos
Vou enviar MP...
desculpem não ter vindo dar noticías hà mais tempo, mas entretanto também tive outro cão doente e não tenho tido oportunidade para vir aqui escrever...
bem...
claro que a minha princesa está maravilhosamente bem disposta, continua com apetite apenas ficou com tres cicatrizes relativamente pequenas, pois retiraram tudo o que era "estranho" na dita perna, mas...não tiraram o gânglio pois não era necessário.O exame de histopatologia das "3 peças" retiradas diz o sequinte:
" I - mastocitoma de grau 1
II- hemangioma
III- quisto folicular "
relativamente ao mastocitoma os comentários são:
" É possível que o problema tenha ficado resolvido.Recomenda-se apenas vigilância da zona de extirpação "
Não podemos estar mais felizes!! Agora vai durante uns meses, todos os meses fazer análises, pois tem de estar sob vigilância e depois vai-se espaçando o tempo de análises, tal como nos humanos...
Quanto ao médico, e toda a equipa, não tenho palavras,Tudo o que ele tinha previsto ainda sem análises, foi o que se veio a verificar.Sempre muito seguro, e dando uma confiança ao dono simplesmente espectacular!!Ainda bem que se me fez
na cabeça e fui buscar 2a opinião...A esta hora minha cadela já estaria bem mais "avariada".
Enfim, pode acontecer a qualquer um.Eu tinha extrema confiança no antigo vet, mas realmente, bem, não há palavras, o que me interessa agora é a continuação das melhoras da menina.
Obrigada a todos que têm seguido este assunto e nos têm dado apoio e desejos de melhoras.
Muitas Lambisocas da Iara
bjs da dona
bem...
" I - mastocitoma de grau 1
II- hemangioma
III- quisto folicular "
relativamente ao mastocitoma os comentários são:
" É possível que o problema tenha ficado resolvido.Recomenda-se apenas vigilância da zona de extirpação "
Quanto ao médico, e toda a equipa, não tenho palavras,Tudo o que ele tinha previsto ainda sem análises, foi o que se veio a verificar.Sempre muito seguro, e dando uma confiança ao dono simplesmente espectacular!!Ainda bem que se me fez
Obrigada a todos que têm seguido este assunto e nos têm dado apoio e desejos de melhoras.
Muitas Lambisocas da Iara
bjs da dona
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Fico feliz pela Iara e plos seus donos também claro
Grande alívio... tudo de bom de agora em diante...
Grande alívio... tudo de bom de agora em diante...