VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado mar 06, 2010 4:26 pm

perapado Escreveu:Imagem

Esta é a minha preferida... Linda!!! :D
[
perapado
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 4:28 pm

tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Imagem

:)

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Adoro esta foto :wink: :wink: :wink:
Desculpem, eu não sou madrinha, mas acho que esta foto tem que estar em todas as páginas :lol: :lol: :lol:

Não me canso de olhar para ela :D
E que tal arranjar uma cartilha de João de Deus para ensinar a Viv a ler????????????? :lol: :lol:
Que chatice, uma pessoa está 12 horas sem aqui vir e esta foto desaparece da última página do tópico :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado mar 06, 2010 7:21 pm

:D :D :D :D :D :D

obrigado perapado :wink: :wink: :wink: :wink:
não me canço de olhar para esta foto :lol: :lol:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado mar 06, 2010 7:26 pm

Boas madrinhas,
Hoje o dia correu bem, Praticamente, não choveu. De manhã, a foster mother passeou os meus irmãos todos, primeiro levou três, depois levou quatro (a Bárbara em repetição) e depois levou mais quatro, incluindo a Doris. O foster father levou 3 + 3. De tarde, foi a vez da Gui-Gui, que foi com ele, e a minha vez, que foi com ela. E a Bárbara foi comigo. É muito vadia, a Bárbara. Está sempre pronta para uma saídinha. Por isso, todos saímos. Eu molhei as minhas patas, porque está tudo cheio de água. Mas foi bom. No sítio onde fui passear, que é numa encosta, a água corria em catadupas.
Estou um bocadinho cansada. Não páro durante todo o dia. Há bocado, estava quase a dormir em pé. E agora estou mesmo a dormir, mas como sou muito inteligente, durmo e escrevo ao mesmo tempo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

domingo mar 07, 2010 12:02 am

boa noite pequena. :arrow:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo mar 07, 2010 2:14 pm

Bom dia pequena Vivien! Hoje o sol aparece de vez em quando.

Hoje vou ver a tua mana Janete.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 4:49 pm

Quem é a minha mana Jeanette? Sim, sim! Quem é a minha mana Jeanette? Devia era ter vindo visitar-me A MIM
Eu estou bem. Obrigada por perguntarem. Agora estou a dormir, mas já passeei muito. Hoje era o dia em que a minha dona adoptiva ia escovar a malta, o que demora umas boas 4 horas, mas levantou-se o vento, o que significa pêlos voadores a enfiarem-se em todos os buraquinhos, e o tempo arrefeceu, sendo impossível estar lá fora por tão longo período, de modo que os meus manos continuam descabelados, um tudo nada sebentos mas, indubitavelmente, felizes - diz ela.
Última edição por colette em domingo mar 07, 2010 4:51 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 4:54 pm

perapado Escreveu:
tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Imagem

:)

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Adoro esta foto :wink: :wink: :wink:
Desculpem, eu não sou madrinha, mas acho que esta foto tem que estar em todas as páginas :lol: :lol: :lol:

Não me canso de olhar para ela :D
E que tal arranjar uma cartilha de João de Deus para ensinar a Viv a ler????????????? :lol: :lol:
Que chatice, uma pessoa está 12 horas sem aqui vir e esta foto desaparece da última página do tópico :lol: :lol: :lol:

Bem, antes que a tiabela apareça por aqui, deixa cá colocar a foto...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo mar 07, 2010 5:00 pm

LOL

Deixa estar boneca, acho que te vou visitar 5a. Mas primeiro tenho de combinar com a tua mãmã adoptiva.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 6:49 pm

À 5ª. feira tenho o péssimo hábito de ter que trabalhar (no emprego, quero dizer), mas está cá o meu marido, por isso qualquer combinação é viável.
Esta menina, com este ar egípcio, devia-se chamar Nefertiti. Podíamos abreviar para Nephrie (parece uma doença renal). Mas o melhor mesmo é continuar ViVi, já que dá muito bem pelo nome.
E não é que tem o seu feitiozinho? Muito ciosa da sua comida, não deixa ninguém chegar-se. Rosna que se farta. Faz o mesmo quando vai dormir na cama do dono "relativo" e alguém tenta tirar-lhe o lugar.
Está sempre a pedir mimo e quer estar sempre acompanhada.
perapado
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 6:57 pm

Nefertiti... :lol: É mesmo!!! :lol:
tiabela
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 8:02 pm

perapado Escreveu:
perapado Escreveu:Imagem

Esta é a minha preferida... Linda!!! :D
[
perapado...............

Para si da querida Viv

Esta cadelinha é lindaaaaaaaaa
perapado
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 8:10 pm

:lol: :lol: :lol: (Acho esta foto uma ternura...)
colette
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 8:30 pm

E eu acho tudo muito amarelo.
tiabela
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 8:42 pm

Vejam só com atenção

A Viv tem uma risquinha branca no meio da testa e o gato tem a cauda toda às riscas brancas, que conjunto maravilhoso, :wink: :wink: :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”