Boa tarde!
Este ano vou de férias com mais gente no carro. Quero levar como sempre o meu cão mas queria arranjar uma transportadora para ele poder ir sossegado sem perigo de se magoar nas malas de viagem.
No entanto, andei a ver por alto os preços dessas transportadoras e vi que são um bocadinho caras. Por isso pergunto se alguém conhece na zona da Grande Lisboa algum local onde se vendam mais baratas? Ou em segunda mão?
Obrigada!
Transportadora
Procure nos sites com artigos em 2ª mão, como o olx, custojusto, miau, grande mercado etc. Encontra de certeza.
Pois eu já andei uma vez por lá à procura exactamente do mesmo artigo, e havia imensos a preços muito mais razoáveis, no entanto não encontrei o tamanho que pretendia.
Pode sempre colocar um anuncio a dizer o artigo, medidas e preço que pretende dar.
Boa sorte!
Pois eu já andei uma vez por lá à procura exactamente do mesmo artigo, e havia imensos a preços muito mais razoáveis, no entanto não encontrei o tamanho que pretendia.
Pode sempre colocar um anuncio a dizer o artigo, medidas e preço que pretende dar.
Boa sorte!