Adopto gatinha até dois/três meses no máximo, de preferencia de cor tricolor, não interessa a raça.
A minha gata desapareceu...
Prefiro que sejam da minha zona ou então que a tragam até cá se possivel.
Obrigado
Moderador: mcerqueira
o topico deveria talvez estar nas Adopçoes mas...a sua gata fujiu como?Eman33 Escreveu:Não sei bem onde colocar este tópico...![]()
Adopto gatinha até dois/três meses no máximo, de preferencia de cor tricolor, não interessa a raça.
A minha gata desapareceu...
Prefiro que sejam da minha zona ou então que a tragam até cá se possivel.
Obrigado
LuMaria Escreveu:Desculpe a honestidade e encare da forma que achar melhor, mas um gato atropelado e outra desaparecida dão-lhe um curriculo pouco adequado à posse responsável de animais.
Eman33 Escreveu:Só para que saibam não fui eu que os pûs debaixo de nenhum carro, nem desapareci com eles. Se pensassem um bocadinhgo tinham chegado facilmente a essa conclusão. Se calhar se pensassem mesmo bem tinham chegado a conclusão que foi o idiota de um acelera que provavelmente foi dada a carta que o matou na estrada. Secalhar se conduzissem conforme as regras da estrada ainda cá tinha o meu pantufa.
Felizmente não preciso que me deiam os vossos gatos... Porque gatos existem dezenas a precisar de um dono. E eu tenho a noção que os meus gatos vivem a vida (pouca ou muita) da melhor maneira, não estão fechados dentro de uma casa como prisioneiros. Podem disfrutar do prazer da caça e de uma boa cesta num sofá...
Estes dois eram irmãos, a minha gata anterior pariu-os cá em casa e eu fiquei com eles, e arranjei lar para os irmãos não os mandei fora como se fossem lixo... na sei se estão a compreender.
Pensei um bocadinho antes de escrever as coisas, não custa nada...
A sua resposta é despropositada, Eman33.Eman33 Escreveu:Só para que saibam não fui eu que os pûs debaixo de nenhum carro, nem desapareci com eles. Se pensassem um bocadinhgo tinham chegado facilmente a essa conclusão. Se calhar se pensassem mesmo bem tinham chegado a conclusão que foi o idiota de um acelera que provavelmente foi dada a carta que o matou na estrada. Secalhar se conduzissem conforme as regras da estrada ainda cá tinha o meu pantufa.
Felizmente não preciso que me deiam os vossos gatos... Porque gatos existem dezenas a precisar de um dono. E eu tenho a noção que os meus gatos vivem a vida (pouca ou muita) da melhor maneira, não estão fechados dentro de uma casa como prisioneiros. Podem disfrutar do prazer da caça e de uma boa cesta num sofá...
Estes dois eram irmãos, a minha gata anterior pariu-os cá em casa e eu fiquei com eles, e arranjei lar para os irmãos não os mandei fora como se fossem lixo... na sei se estão a compreender.
Pensei um bocadinho antes de escrever as coisas, não custa nada...
então não queira mais nenhum... vai decerto desaparecer também.Eman33 Escreveu: Os gatos dos meus vizinhos também desaparecem, mas secalhar sou eu que estou a ver mal as coisas?!
Sinceramente acordem porque não estou a olhar para o mesmo mundo que eu... tenho muita pena dos meus gatos, alguns deles pareciam pessoas, de tanta inteligenca que demonstravam, mas como disse, presas tenho as minhas aves em gaiolas, para mim os gatos nasceram para ser livres, não para estar trancados.