pekena alteraxao na minha pergunta....
Moderador: mcerqueira
olá
antes de mais peço desculpa pela palavra "emprenhar" mas axei k a palavra "engravidar" nos caes era empranhar! relativamente a pergunta eu ja falei com o vet. e ele disse k sim k dava para a cadela ficar "gravida" desde k no proximo cio nao se repetixe, uma vez k nao se repetiu no segundo no terxeiro segundo o vet. ja pode "engravidar".
o k eu estava mm a procura era de uma segunda opiniao!
antes de mais peço desculpa pela palavra "emprenhar" mas axei k a palavra "engravidar" nos caes era empranhar! relativamente a pergunta eu ja falei com o vet. e ele disse k sim k dava para a cadela ficar "gravida" desde k no proximo cio nao se repetixe, uma vez k nao se repetiu no segundo no terxeiro segundo o vet. ja pode "engravidar".
quando uma cadela está grávida diz-se que está prenhe e não pranhe.HeBeR Escreveu: olá

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
A ironia, não é devida somente à escrita, é mais devida ao facto de trmos aqui um potencial criador de quintal, cuja cadela teve um prolapso do útero e que para mais escreve à galego.espe Escreveu: Não acham ironia a mais?!...

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 28, 2003 10:33 am
- Localização: 3 Serra da Estrela, 3 srd, 2 chinchilas, 2 piriquitos, 1 égua
Primeiro : não sei exactamente, o que é para si um criador de quintal;
Segundo: penso que HeBer estava simplesmente, a pedir uma opinião;
Terceiro: há muitas maneiras de dizer as coisas
Do meu ponto de vista, não escolheram a melhor forma de fazer passar a vossa opinião e... conselhos muito menos.

Segundo: penso que HeBer estava simplesmente, a pedir uma opinião;
Terceiro: há muitas maneiras de dizer as coisas
Do meu ponto de vista, não escolheram a melhor forma de fazer passar a vossa opinião e... conselhos muito menos.

Concordo completamente.
Sem querer colocar em causa as boas intenções de ninguém e não querendo ser advogado de ninguém, a verdade é que, para além do imenso amor que se demostra aqui pelos animais, alguns dos participantes do fórum bem que poderiam demonstrar um pouco mais de tolerência e respeito pelos outros.
Isto de tirar conclusões, fazer julgamentos e execuções "públicas" sem se conhecer as verdadeiras intenções dos outros...
Como se o facto de serem criadores lhes dê o direito exclusivo de procriarem os seus cães. Também existem muitos criadores referenciados e reconhecidos que se deveriam dedicar a qualquer outra actividade, pois a qualidade do serviço que prestam é nula ou muito baixa.
Penso que não se pode cair em generalidades.. para qualquer uma das situações
Quanto ao gozo, que nem ironia se poderá considerar, pois esta pressupõe a existência de sagacidade, como alguém uma vez disse "a troça é muitas vezes pobreza de espírito "
Sem querer colocar em causa as boas intenções de ninguém e não querendo ser advogado de ninguém, a verdade é que, para além do imenso amor que se demostra aqui pelos animais, alguns dos participantes do fórum bem que poderiam demonstrar um pouco mais de tolerência e respeito pelos outros.
Isto de tirar conclusões, fazer julgamentos e execuções "públicas" sem se conhecer as verdadeiras intenções dos outros...
Como se o facto de serem criadores lhes dê o direito exclusivo de procriarem os seus cães. Também existem muitos criadores referenciados e reconhecidos que se deveriam dedicar a qualquer outra actividade, pois a qualidade do serviço que prestam é nula ou muito baixa.
Quanto ao gozo, que nem ironia se poderá considerar, pois esta pressupõe a existência de sagacidade, como alguém uma vez disse "a troça é muitas vezes pobreza de espírito "
-
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm
[quote]Quanto ao gozo, que nem ironia se poderá considerar, pois esta pressupõe a existência de sagacidade, como alguém uma vez disse "a troça é muitas vezes pobreza de espírito "[/quote]
Faço das palavras do amg minhas palavras! N é a primeira vez k este tipo de situações, no minimo desagradaveis para kem posta um topico, acontecem...
Faço das palavras do amg minhas palavras! N é a primeira vez k este tipo de situações, no minimo desagradaveis para kem posta um topico, acontecem...
-
- Membro Veterano
Sabe o que é um prolapso do útero ?
amg Escreveu: Concordo completamente.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Não, não sei e provavelmente quem submeteu a pergunta também não deve de saber, ou pelo menos tem dúvidas (provocadas pelo veterinário).
O que eu queria sublinhar é que quem perguntou também não ficou a saber, pois quem sabe se limitou a ridicularizar.
O que eu queria sublinhar é que quem perguntou também não ficou a saber, pois quem sabe se limitou a ridicularizar.
-
- Membro Veterano
Ainda bem.espe Escreveu: Primeiro não sei exactamente, o que é para si um criador de quintal;
Segundo penso que HeBer estava simplesmente, a pedir uma opinião;
Terceiro há muitas maneiras de dizer as coisas
(
É que a segunda opinião sobre uma questão de saúde, como a colocada, só pode vir de um veterinário. Não vamos voltar a falar sobre isto, não ?
Ande mais por aqui um tempo, veja este tipo de questões e seus resultados mais vezes e começará a perceber o porquê de certo tom.
É que assim, está a julgar quem já lê dests barbaridades por aqui há muitoas anos e o resultado das mesmas, ou seja, está a fazer exactamente aquilo que acusam os outros, de julgar sem conhecimentos.