Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda mar 01, 2010 10:41 pm

Pois é verdade a linda da Xiquinha vai ser esterilizada na 4ª :D :D :D Entra amanhã ao fim do dia na clínica e será esterilizada na 4ª. Vai ficar internada essa noite e regressará ao hotel na 5ª. Tadinha da minha boneca linda .... mas tem de ser.

Quanto à Estrelita em princípio amanhã virá ao vet para fazer os exames necessários para ver como é que está a reagir ao tratamento. Vamos lá a ver mas que esta semana vai ser agitada ai isso vai :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 02, 2010 12:59 am

Está visto que sim... Que corra tudo muito bem com as minhas duas queridas noras, Estrelita a Doce e Xiquinha a Força da Natureza. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça mar 02, 2010 1:08 am

Que corra tudo muito bem com estas duas lindonas :wink: :wink:

Arguida vai dando notícias delas sff :wink: :wink:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mar 02, 2010 11:37 am

Pensamento positivo :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguida
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 11:23 pm

Pois é minhas queridas a Estrelita afinal não veio hoje ao Dr. House pois a dona do hotel afinal não veio hoje a Lisboa, pelo que, depois tornava-se complicado para ela regressar uma vez que ando a sair do "belo" do job tarde e más horas.

Virá na 5ª, onde irá ser observado e se irá dar o reencontro das duas priminhhas, uma vez que a doce Xiquinha irá ser esterilizada amanhã. Infelizmente não pude estar com ela :cry: :cry: :cry: e gostava tanto de o poder ter feito ... dar-lhe uns miminhos, umas beijocas gordas e boas ... só que infelizmente o tempo não dá para tudo :cry: :cry: :cry:

Em princípio irá ser operada de manhã pelo que quero acreditar que tudo irá correr bem. Claro que vou estar com o coração nas mãos e com um grande aperto por não ter estado com a minha menina.

Na 5ª quando estiver com as miúdas ... vai ser só beijinhos ...abraços, festinhas e tudo o mais a que tivérem direito.

O Dr. House irá conhecer a doce Xiquinha ao vivo e a cores pois como ela irá ter alta e a prima vai lá, à falta de sítio onde a deixar ... vão as duas. Espero que a Xiquinha se porte bem e não me faça entrar em mais despesas. :D :D

Coitadinha da Estrelita ... imagino como se deve estar a sentir com a falta da amiga ... que trampa ... sem o namorado e a amiga. Estrelita ... na 5ª compenso-te querida por tudo isto.

Beijocas grandes linda ... dorme bem. :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 02, 2010 11:38 pm

Para matar saudades :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Arguida
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 12:29 am

Que saudades meus amores ... o que vale é que na 5ª vou matar saudaddes das duas ... vão levar tantos mas tantos amassos que tenho d ter cuidado para não me fugirem por essa Lisboa fora. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mar 03, 2010 1:59 am

Arguida, vai correr tudo bem com a Xiquinha, e com a Estrelita também. Eu e o namorado delas estamos aqui a torcer muito por isso.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 11:57 pm

Obrigada queridas pelas energias positivas. :D :D :D Com a Xiquinha correu tudo muito bem ... com a Estrelita em princípio também irá correr. Amanhã é o dia D. Vamos lá a ver ...

Depois dou notícias.

Boa noite linda princesinha ... dorme bem querida e até amanhã. Sonhos cor-de-rosa. :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta mar 04, 2010 10:52 pm

Arguida Escreveu:Obrigada queridas pelas energias positivas. :D :D :D Com a Xiquinha correu tudo muito bem ... com a Estrelita em princípio também irá correr. Amanhã é o dia D. Vamos lá a ver ...

Depois dou notícias.

Boa noite linda princesinha ... dorme bem querida e até amanhã. Sonhos cor-de-rosa. :D

Né tenho andado fugida e um pco fora do que se tem passado com estas doçuras.

Alguem me pode fazer um ponto da situação para não ter de ler tudo?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 12:52 am

Claro que faço ... com todo o prazer.

A Xiquinha foi esterilizada ontem e ... correu tudo bem. Teve alta hoje, passou o dia em casa dos vóvós paternos e à noite lá regressou ... só que esta noite vai dormir em casa da dona do hotel.

Quanto à Estrelita hoje foi ao vet e se vissem o pânico dela ... até metia dó. O vet bem queria ver se ela coxeava ou não mas ela tremia tanto que demorou até começar a andar normalmente... :D :D :D Desta vez não se portou tão bem e tivémos de a segurar várias vezes pois bem que tentava fugir da marquesa.,

Repetiu o hemograma que já está quase bem (anemia já não tem) ... mas as plaquetas continuam bastante baixas o que realmente deixou o Dr. House bastante apreensivo.

Apesar da punção lombar, da análise laboratorial terem dado negativas para leixh, ele pediu-me autorização para repetir o teste da leish mas num outro laboratório para tirar as teimas ... pois realmente tem umas peladas granditas perto dos "cotovelos". Fez também uma raspagem (pelinho) que nada acusou.

O vet não acredita que agora vá dar positivo para leish ... no entanto as plaquetas baixas deixaram-no apreensivo e como tal, mais vale p"pecar" por excesso do que por "defeito".

Já tenho a "dolorosa" que se tiver tempo irei colocar aqui amanhã ... para começarmos a juntar o dinheirito necessário para as despesas com esta menina.

Via tomar durante pelo menos mais 15 dias o ACTIDOX e o ANTIBIOPHILUS que já comprei e já dei à Milú para não parar o tratamento.

Esta menina é realmente muitíssimo carente e tem imensos medos... tal já não deve ter sofrido. Pobre Estrelita ... da minha parte, tudo farei para que volte a confiar...

As análises que fez hoje (leish e proteínograma) irão seguir para o tal outro laboratório na 2ª pelo que, lá para 5ª já saberemos alguma coisa.

Quero acreditar que não será nada ... não pode ser ....

Dorme bem boneca ... soninhos cor-de-rosa e adorei ter-te um pouquinho comigo e a ver o teu soninho repousado toda encostadinha a mim no carro. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 1:24 am

Que bom que a esterilização correu bem. Quanto ao resto, não há-de ser nada, se Deus quiser. Dorme bem, querida Estrelita!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 12:55 pm

E como está a minha norita mais doce?
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado mar 06, 2010 3:03 pm

Como estão as duas meninas?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 7:05 pm

Desculpem a ausência mas infelizmente o tempo não estica para todos os lados. :wink:

A Estrelita pelo menos aparentemente está bem e muito bem-disposta. Lá é solta para brincar um bocadinho e depois regressa aos seus aposentos. A Milú contou-me que a relação dela com a Xiquinha é cada vez mais estreita pois como sabem, a Xiquinha devido à esterilização não anda à solta e então a doce Estrelita no meio da brincadeira lá se lembra da amiga e vem cá acima vê-la e dar-lhe beijocas. :wink: :wink:

Nem imaginam o nó com que fico na gargante só de pensar em 1º lugar que as vou ter de dar e ainda por cima separadas pois realmente no dia em que a Estrrelita foi ao vet e a Xiquinha teve alta, ao ver as duas dentro do carro ... a Xiquinha toda deitadinha em cima de mim ... e a doce Estrelita toda enroscadinha no corpinho da amiga. Que imagem ternurenta ... fiquei mesmo comovida. :cry: :cry:

As análises (repetição da leish) vão amanhã para outro laboratório e lá para 5ª já teremos os resultados ... quero acreditar que tudo não passará dum susto ... dos muitos que esta menina já nos pregou.

Ainda não tive tempo para digitalizar as despesas ... espero consegui-lo amanhã e depois peço a alguém que as ponha aqui uma vez que não sei fazê-lo.

Aproveito também para pedir às madrinhas o favor de fazerem as transferências pois o hotel tem de ser pago.

Muitas lambidelas da Esrelita e os meus agradecimentos. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”