HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

quinta mar 04, 2010 10:44 pm

HOPE paras as Hopes deste mundo :o :o :o :o
Fotocopia da estrelita linda :wink: :wink: :wink:
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

sábado mar 06, 2010 5:39 pm

Olá Boa Tarde!

Trago notícias da Hope...não são as melhores, mas estas coisas são mesmo assim!

Como já aqui tinha dito, apenas hoje fui ver a Hope (desde 2ª feira que não a via), e na 2ª feira deixei-a na casa do meu avô com uma ligadura nova, pois ela tinha feito o favor de rasgar a antiga! Esperando que tudo tivesse bem, hoje levei-a ao vet novamente e mais uma vez ela tinha encontrado uma diversão: roer os ferrinhos da estrutura da sua pata! O meu avô não reparou...pois eram rasgões bem pequeninos, mas que fizeram muitos estragos! A pata está inchadíssima... e nada com bom aspecto! Teve de voltar de novo à medicação e foi-lhe colocado um colar maior do que o anterior!
Estava tudo tão bem encaminhado....que fiquei um pouco desmotivada pelo estado da sua pata!
Bem, esperemos que desta vez ela deixe a patinha sarar!
Por outro lado, ela continua super espertinha....no vet, enquanto esperávamos a nossa vez, mostrou o seu carácter sociável e fez novos amigos! Mostrou dar-se muito bem com outros animais, o que é EXCELENTE!
Mas pronto...tudo se há-de compôr...e na 2ª feira, dia de voltar ao vet, a patinha há-de estar com melhor aspecto!
Beijocas e lambidelas
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado mar 06, 2010 5:48 pm

Ai a safadinha! :| Pois é, colar, colar e mais colar. Não gostam, mas é a solução.
trovoada
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 6:14 pm

perapado Escreveu:Ai a safadinha! :| Pois é, colar, colar e mais colar. Não gostam, mas é a solução.
Pois é!
Mas ela já anda com colar há cerca de 1 mês....e já apresendeu a utilizar esse objecto estranho para fazer asneiras!!
Bem...espero que a patinha recupere...senão só a amputação, o que eu não gostava nada que acontecesse! :cry:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado mar 06, 2010 6:55 pm

trovoada Escreveu:
perapado Escreveu:Ai a safadinha! :| Pois é, colar, colar e mais colar. Não gostam, mas é a solução.
Pois é!
Mas ela já anda com colar há cerca de 1 mês....e já apresendeu a utilizar esse objecto estranho para fazer asneiras!!
Bem...espero que a patinha recupere...senão só a amputação, o que eu não gostava nada que acontecesse! :cry:
Malandra. A perapado tem razão, nada de facilitar, mais vale andar 2 meses de colar e ficar boa. Eles são uns safados, arranjam sempre maneira de fazer o que querem

Não vamos agoirar, claro que vai recuperar, se ela não conseguir com o colar maior, tire-lho só para esse efeito e volte a colocar-lho de imediato

Vá lá Hope ajuda um pouco e não sejas malandra
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado mar 06, 2010 7:29 pm

:o Sim mais vale não arriscar a menina Hope estragar tudo :wink:
trovoada
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 7:34 pm

Ai esta Hope!

Mas o mais incrível é que ela está SEMPRE com o colar, e mesmo assim, flexível e elegante como é, lá chega ao fruto proibido! :o
Agora...com este colar bem grande....espero que corra tudo bem! E vai correr! :D
perapado
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 7:37 pm

O colar não pode estar largo no pescoço... senão ela chega, facilmente, à pata!
trovoada
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 7:41 pm

perapado Escreveu:O colar não pode estar largo no pescoço... senão ela chega, facilmente, à pata!
Pois...por isso mesmo, desta vez, atei o colar à coleira...assim está bem mais justinho!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mar 07, 2010 12:23 am

Danadinha da Hope... mas vai correr tudo bem! :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 8:02 pm

Boa noite!
Hoje a Hope estava um pouquito murchinha...parece-me que está com alguma dor na pata...penso ser normal pelo inchaço tamanho! É mesmo malandra!
Hoje estava a reflectir um pouquinho em como os animais podem mudar as pessoas! E resolvi partilhar convosco... :D
A Hope encontra-se, como sabem, em casa dos meus avós. O meu avô é uma pessoa extremamente amigável e tranquila com os animais. A minha avó já nem por isso! Nunca foi uma pessoa que desse carinho aos animais e muito menos permitir que entrassem em casa. Acontece que a Hope conseguiu chegar ao seu coração...
Um dia destes, ao chegar com a Hope do vet, em tom de brincadeira, levei a cadela para dentro da casa da minha avó e disse-lhe para ela lhe fazer uma festinha, sempre assumindo que a minha avó expulsaria a Hope de sua casa naquele momento. Qual não é o meu espanto quando a minha avó, acariciando o focinho da Hope, lhe diz coisas como "Ó meu amorzinho!". Bem...pensei....realmente os animais conseguem transformar as pessoas, ensinando-lhes o que é realmente a amizade, o carinho e até o amor!
Hoje estou muito introspectiva, mas como têm acompanhado esta história à medida que eu a vivencio, achei por bem partilhar convosco...que também já fazem parte da família da Hope! :D
Obrigada por todo o apoio!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mar 07, 2010 8:20 pm

tiabela Escreveu:
dolfa Escreveu:Imagem
Meu anjo, estás tão lindaaaaaaaaaa

Oh trovoada, que bommmmmmmmmmmmmmm, a Hope conquistou o coração da sua avó, é uma bisneta :wink: :wink: A Hope é mesmo um amorzinho. Vai ver que com o tempo os seus avós ainda arrajam um cantinho junto à lareira (se tiverem) para a linda Hope.

É verdade, os animais têm essa capacidade, mas também é necessário as pessoas terem o coração aberto :wink: :wink: :wink:

Se eu tivesse uns avós assim também ficava toda derretida :wink: :wink:

Parabéns mais uma vez por este magnífico relato e viva a família TROVOADA, não tarda vem a BONANÇA :D :D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo mar 07, 2010 8:38 pm

A Hope vai conquistar totalmente a sua avó, o que já não deve faltar muito se é que não está já :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 08, 2010 2:41 pm

tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:
dolfa Escreveu:Imagem
Meu anjo, estás tão lindaaaaaaaaaa

(...)
Está mesmo! É lindíssima, esta menina. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
perapado
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 2:56 pm

É hoje que volta ao vet? Espero que a patinha esteja melhor...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”