Fotocopia da estrelita linda

Pois é!perapado Escreveu:Ai a safadinha!Pois é, colar, colar e mais colar. Não gostam, mas é a solução.
Malandra. A perapado tem razão, nada de facilitar, mais vale andar 2 meses de colar e ficar boa. Eles são uns safados, arranjam sempre maneira de fazer o que queremtrovoada Escreveu:Pois é!perapado Escreveu:Ai a safadinha!Pois é, colar, colar e mais colar. Não gostam, mas é a solução.
Mas ela já anda com colar há cerca de 1 mês....e já apresendeu a utilizar esse objecto estranho para fazer asneiras!!
Bem...espero que a patinha recupere...senão só a amputação, o que eu não gostava nada que acontecesse!
tiabela Escreveu:Meu anjo, estás tão lindaaaaaaaaaa
Oh trovoada, que bommmmmmmmmmmmmmm, a Hope conquistou o coração da sua avó, é uma bisneta![]()
A Hope é mesmo um amorzinho. Vai ver que com o tempo os seus avós ainda arrajam um cantinho junto à lareira (se tiverem) para a linda Hope.
É verdade, os animais têm essa capacidade, mas também é necessário as pessoas terem o coração aberto![]()
![]()
![]()
Se eu tivesse uns avós assim também ficava toda derretida![]()
Parabéns mais uma vez por este magnífico relato e viva a família TROVOADA, não tarda vem a BONANÇA![]()
![]()
![]()