A HISTÓRIA DA PRINCESA (contém foto)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

AngelaMonte
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001

terça out 07, 2003 11:37 pm

vocês são lindas! parabéns!
patriciaalexandra
Membro Júnior
Registado: domingo fev 09, 2003 2:17 am

terça out 07, 2003 11:55 pm

Lindo!
realmente é preciso ser BOA pessoa Dália,parabéns pela gata linda que tem e continue assim, pura e importante para a vida dos seus gatitos
Patricia :lol:
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quinta out 09, 2003 2:35 pm

Um bem haja para si e para os seus prq sem a aceitação dos seus familiares, talvez toda a sua ajuda não se pudesse concretizar... e segundo sei, a filha do seu marido, tb tem um coração d'ouro para com os animais, bem como o seu filho e até marido .
Leonilde

Quando adoptei a Princesa, ainda estava sozinha com o meu filho, quando fui viver com o meu marido ele teve que me aceitar a mim e os meus 3 gatinhos, pois eles faziam parte do meu agregado familiar. Na altura o meu meu marido não gostava muito de gatos, mas o meu querido Pantufa (ja no ceu dos gatinhos) adoptou o meu marido, então ele acabou por se render aos encantos e seduçao dos felinos, como costumo dizer á preciso conhece-los para se puder amá-los e gostar deles.

Se existem coisas na vida de que me orgulho, uma delas é ter ensinado algumas pessoas, não só a gostar de gatos como a adopta-los e amá-los.
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quinta out 09, 2003 2:46 pm

Boa tarde

Ando muito pouco participativa, mas queria, no entanto, deixar aqui a minha palavra de apreço por tudo o que a Dália nos tem transmitido através das suas acções.

Parabéns pela alma fabulosa que a Dália tem.

Jinhos
Beta, Luna, Blue, Tomé
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quinta out 09, 2003 4:28 pm

Olá Dália,

Resta muito pouco a dizer.
A Dália reúne muitas das qualidades que mais aprecio: é bondosa, não desiste perante as dificuldades e realmente ama os seus animais! Nota-se pela maneira como fala deles e também pela dedicação que lhes presta!

A Dália é de facto uma pessoa extraordinária que merece todos os elogios que lhe foram tecidos. Bem Haja!!!

Os seus gatinhos são todos amorosos, especialmente o survivor por quem nutro um carinho especial...

Tudo de bom para si e para os seus meninos porque já chega de situações más nas vossas vidas.

Um beijinho
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quinta out 09, 2003 4:57 pm

Obrigado a todos pelas palavras amigas, mas vocês é que são pessoas maravilhosas, pois têm a grande capacidade de gostar dos nossos amiguinhos felinos, e de nos dar força para continuar esta luta tão desigual que é a defesa dos nossos meninos.

Princesa

Bem como vocês já deram provas que gostam de mim vou-vos contar um segredo, o nome Princesa foi só porque a minha dona quando me levou ao vet. e ele preguntou o meu nome ela disse o primeiro que lhe veio à cabeça, pois a sua verdadeira preocupação era o meus estado, mas depois como eu era muito pequenina e precisava muito de miminhos ela começou a chamar-me piu-piu, "coitadinha da minha piu-piu está muito doentinha", assim eu só dou pelo nome de piu-piu. e gosto muito pois é uma forma muito carinhosa da minha dona me tratar.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ELT
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2003 5:18 pm

quinta out 09, 2003 5:02 pm

:) Olá Dália

Quero dar-lhe os parabéns pela menina [color=violet]Linda [/color][color=#004c75][/color] que tem.

Apesar de já ter visitado o tópico, ainda não me tinha pronunciado em virtude de me trazer algumas lembranças menos boas. O ano passado no Verão perdi uma gatinha linda, toda pretinha dessa maneira. A marota escondeu-se no motor do carro do meu irmão e quando este ligou o carro ela ficou toda estraçalhada. Foi horrível!!!

No entanto, como a sua história tem um lindo final, fico muito feliz pela Princesa, que é uma gata lindérima e pela dona que é uma pessoa fora de série.
Beijinhos
Responder

Voltar para “Gatos”