Zorra, porte pequeno, jovem ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 08, 2010 9:09 am

lindaaaaaaaaa :D :D :D uma princesa :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

segunda mar 08, 2010 9:22 am

PedroSq Escreveu:Imagem

Minha princesa linda :oops:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda mar 08, 2010 9:30 am

Linda, linda, linda :)
perapado
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 11:35 am

Bom dia "zorrinha"! :) Como estás hoje?
AnaBoerboel
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 12:03 pm

perapado Escreveu:Bom dia "zorrinha"! :) Como estás hoje?

A Zorra está de volta comigo...não teve quaisquer problemas em relação ao Pedro ou á irmã, mas por questões que transcendem os 2, eu resolvi ir buscar a Zorra esta noite, não foi o Pedro que a devolveu, fui eu que decidi ir buscá-la para o seu bem estar.
O Pedro continua a ser um óptimo adoptante, espero que consiga num futuro muito próximo o seu amiguinho de 4 patas sem quaisquer interferências.
As verdadeiras razões por ter decidido ir buscar a Zorra não vou aqui expôr pois diz respeito á vida privada do Pedro.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
perapado
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 12:19 pm

Se a Ana achou que foi o melhor para a Zorra, fez bem. Ela é linda e muito querida e a vez dela há-de chegar...
PedroSq
Membro
Registado: terça jan 19, 2010 8:26 pm

terça mar 09, 2010 3:21 pm

Obrigado Ana.

Por mais que queira não posso mudar os sentimentos de algumas pessoas, por agora não vou adoptar nenhum cão mas quando chegar a altura certamente o farei.

Talvez a Zorra ainda esteja à minha espera :P
<a onmousedown="return rwt(this,'video_result','','res','2','AFQjCNGGb5NcVwaQYubM_ceVt14BAFfDiw','&sig2=uaojTWfJb3EltshhJtKcdA','0CAwQtwIwAQ')" class="l" href="http://www.youtube.com/watch?v=mvNW8z6eatI">Ele nunca o vai abandonar....</a>
E vo&ccedil;&ecirc;, era capaz de fazer o mesmo?
perapado
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 3:30 pm

No sábado é minha! eheheheh (espero bem que me venha visitar... :wink: )
PedroSq
Membro

terça mar 09, 2010 3:40 pm

perapado Escreveu:No sábado é minha! eheheheh (espero bem que me venha visitar... :wink: )
A sério? Que bom!
Já tenho saudades da Zorrinha!
<a onmousedown="return rwt(this,'video_result','','res','2','AFQjCNGGb5NcVwaQYubM_ceVt14BAFfDiw','&sig2=uaojTWfJb3EltshhJtKcdA','0CAwQtwIwAQ')" class="l" href="http://www.youtube.com/watch?v=mvNW8z6eatI">Ele nunca o vai abandonar....</a>
perapado
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 3:42 pm

É só para matar saudades desta fofura linda :) Se eu não posso ir vê-la, vem ela até mim :wink:
AnaBoerboel
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 3:49 pm

PedroSq Escreveu:Obrigado Ana.

Por mais que queira não posso mudar os sentimentos de algumas pessoas, por agora não vou adoptar nenhum cão mas quando chegar a altura certamente o farei.

Talvez a Zorra ainda esteja à minha espera :P
Tem calma Pedro, sei que vais ter a tua oportunidade um dia de fazeres feliz um animal. :wink:
Sempre que queiras matar saudades da Zorrinha, sabes onde encontrá-la :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça mar 09, 2010 3:52 pm

ohhh que pena :cry: :cry:

Agora que a Zorra tinha encontrado bons donos :? :?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 09, 2010 4:35 pm

Pedro, por vezes a vida dá-nos sinais que não podemos nem devemos ignorar.
Pelo que falei com a Ana, somos amigas, gostei muito de si, mesmo sem o conhecer pessoalmente.

E eu sei que um dia vai conseguir ter o seu 4 patas - quem sabe se tudo isto nãofoi um valente empurrão? :wink:

Qualquer coisa que venha a precisar, e se eu puder ajudar, cá estarei!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
PedroSq
Membro

terça mar 09, 2010 5:40 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Pedro, por vezes a vida dá-nos sinais que não podemos nem devemos ignorar.
Pelo que falei com a Ana, somos amigas, gostei muito de si, mesmo sem o conhecer pessoalmente.

E eu sei que um dia vai conseguir ter o seu 4 patas - quem sabe se tudo isto nãofoi um valente empurrão? :wink:

Qualquer coisa que venha a precisar, e se eu puder ajudar, cá estarei!
Obrigado Sofia :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mar 10, 2010 3:33 pm

upa linda!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”