Era logo 2 em 1carlaaoliveira Escreveu: Por isso é que estou a pensar dar-lhe um 'tarequinho',só estou a tentar convencer os meus pais.Assim, tirava mais um peludinho da rua, e dáva-lhe um lar e fazia as delicias da Licas.

Boa ideia

Moderador: mcerqueira
Era logo 2 em 1carlaaoliveira Escreveu: Por isso é que estou a pensar dar-lhe um 'tarequinho',só estou a tentar convencer os meus pais.Assim, tirava mais um peludinho da rua, e dáva-lhe um lar e fazia as delicias da Licas.

Olá Carla,
 Olá Carla, 
  , eu acho triste, porque afinal ajudavam na adopçãp de dezenas e dezenas de miaus, que nunca passavam lá mais de dois ou tres dias, depois era ruma a uma vida feliz....sempre estão melhor ali do que na rua.
 , eu acho triste, porque afinal ajudavam na adopçãp de dezenas e dezenas de miaus, que nunca passavam lá mais de dois ou tres dias, depois era ruma a uma vida feliz....sempre estão melhor ali do que na rua. Eu fui lá à 2 dias e tinha lá para aí uns 6.Sudsousa Escreveu: Sabes que ouvi dizer que na loja de animais onde adoptaste a tua bébé vai deixar de ter gatinhos para dar?!?!?!
Parece que hoje chega a ultima ninhada ( , eu acho triste, porque afinal ajudavam na adopçãp de dezenas e dezenas de miaus, que nunca passavam lá mais de dois ou tres dias, depois era ruma a uma vida feliz....sempre estão melhor ali do que na rua.
A atitude destas lojas de darem gatinhos qs eles mesmo os vendem, deixava-me fã dessa loja, pq os bichanos dão despesa e secalhar até deixaram de vender algum dos deles de raça para dar uma rafeirinho sem tecto, bem espero que esta noticia nao passe de uma ideia e que continuem a fazer a boa acção de dar bichaninos, assim acolhendo-os durante o tempo em que esperam uma familia.
(desculpa o aluguer do teu post)
Beijinhos
Susana

oh susana desculpa a perguntar..nao estas a pensar em adoptar um miau novamente?
 oh susana desculpa a perguntar..nao estas a pensar em adoptar um miau novamente?  

Estou a pensar nisso, a respirar fundo, a ganhar coragem....
 Estou a pensar nisso, a respirar fundo, a ganhar coragem....  

Ia abrir na semana passada, mas ainda não tive oportunidade de lá ir ver... ainda me perco também! eheheheheh
 Ia abrir na semana passada, mas ainda não tive oportunidade de lá ir ver... ainda me perco também! eheheheheh