Banho
Moderador: mcerqueira
-
DoLL
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
kathleen depois no album da arca vais ver uma foto do chip em que lee esta no monitor a ler uma msg tua no forum
serio...pus agorinha...mas...so amanha deve estar...embora hj tenha posto umas e ja la estao...beijinhos

-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
E ele está a ler com muita atenção o que eu digo
Festinhas para o Chip.
beijokas
Kathleen
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá!!
O Chip é um fofo!! Parabéns!!
Quanto ao banho, há vets que apenas aonselham aos 6 meses.
Eu aos meus costumo dar, pelo menos, um por ano, na altura do verão.
Os siameses tomam bem (razoável!), embora nada que se compare com o pai, o Vânias, que gostava de água! Mesmo!!
Mas também nunca tinha visto (e penso que nem vou ver) gato assim!
Agora o Pippin! Faz favor!! Deste último banho fiquei com uma "recordação" Uma mordidela num dedo!!
Os filhos dele também são "difíceis"! Sobretudo o Sammy!
As gatas, são umas maravilhas! Não gostam, mas tomam!!
Eu dou sempre, sobretudo para libertar de pêlos mortos, e de sujidade que sempre se acumula.
Aos bébés, andei a dar, com um shampôo especial (Hexaderma) por causa da tinha
(indicado por um vet).
Mas tive que parar, porque, mesmo com todo o cuidado, pioraram da constipação que traziam.
Mas penso que é bom, pelo menos uma vez por ano. Quando dou duas é na Primavera, e Outono. Escolhendo sempre dias quentes. Isto porque secador, nem pensar! Até porque lhes pode secar o pêlo, e fazer mal.
O Chip é um fofo!! Parabéns!!
Quanto ao banho, há vets que apenas aonselham aos 6 meses.
Eu aos meus costumo dar, pelo menos, um por ano, na altura do verão.
Os siameses tomam bem (razoável!), embora nada que se compare com o pai, o Vânias, que gostava de água! Mesmo!!
Mas também nunca tinha visto (e penso que nem vou ver) gato assim!
Agora o Pippin! Faz favor!! Deste último banho fiquei com uma "recordação" Uma mordidela num dedo!!
Os filhos dele também são "difíceis"! Sobretudo o Sammy!
As gatas, são umas maravilhas! Não gostam, mas tomam!!
Eu dou sempre, sobretudo para libertar de pêlos mortos, e de sujidade que sempre se acumula.
Aos bébés, andei a dar, com um shampôo especial (Hexaderma) por causa da tinha
Mas tive que parar, porque, mesmo com todo o cuidado, pioraram da constipação que traziam.
Mas penso que é bom, pelo menos uma vez por ano. Quando dou duas é na Primavera, e Outono. Escolhendo sempre dias quentes. Isto porque secador, nem pensar! Até porque lhes pode secar o pêlo, e fazer mal.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
DoLL
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
olá Miadores
pois eu estou a pensar em so dar banho ao chip num dia bem quentinho com sol e depois ponho o a secar naturalmente na marquise que é fechada e como bate la o sol fica quentinho e ele já dele gosta de la ir apanhar uns banhos de sol...
tou mesmo para ver que ele nao vai gostar nada da agua mas enfim...vou lhe dar uma banhoca pois ja fica com o banho tomado po inverno
está um verdadeiro safado...so quer estar na secretario do computador e ferra me os dedos quando estou a escrever...
agora também tem tendência para se arrepiar todo e por se em preparaçao para uma ''luta' até anda de lado com o pelo todo levantado!
acho bastante engraçado
beijinhos
pois eu estou a pensar em so dar banho ao chip num dia bem quentinho com sol e depois ponho o a secar naturalmente na marquise que é fechada e como bate la o sol fica quentinho e ele já dele gosta de la ir apanhar uns banhos de sol...
tou mesmo para ver que ele nao vai gostar nada da agua mas enfim...vou lhe dar uma banhoca pois ja fica com o banho tomado po inverno
está um verdadeiro safado...so quer estar na secretario do computador e ferra me os dedos quando estou a escrever...
agora também tem tendência para se arrepiar todo e por se em preparaçao para uma ''luta' até anda de lado com o pelo todo levantado!
acho bastante engraçado
beijinhos