Fascinios!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Anna1
Membro Júnior
Registado: terça set 23, 2008 9:22 am

segunda mar 08, 2010 2:12 pm

E eu que pensava que este tipo de coisas só aconteciam cá em casa :lol:
Mas afinal alguém me sabe dar a explicação para o facto de vários cães terem uns apetites estranhos :?
Cá em casa tive de por o wc dos gatos numa zona em que as cadelas não tem acesso para me livrar da situação.... mas fiquei sem saber o porquê do tal apetite uma vez que elas não comem as próprias fezes nem comem uma da outra :?:
Ana
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 08, 2010 2:15 pm

:? Isto é uma enorme treta. Porque nem sempre o gato faz a horas certas, e a cadela passa a vida nos croquetes e depois vomita e arrota e às vezes lambe-me e cheira a caca... não gosto nada! Nem um litter decente posso usar com medo que a cadela fique com algum problema mais sério.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda mar 08, 2010 2:22 pm

Deve existir uma explicação para o facto, que não investiguei. Atavismo?
Ou terá a ver com o facto de a caca de gato ser bastante proteica? Já o mesmo não sucede com o areão, que pode ser prejudicial. De qualquer modo, é uma grande porcaria e passo a minha vida aos berros quando vejo algum cão perto das liteiras. Não sei se já notaram, mas os cães têm essa mesma atracção pelas fezes humanas, das quais os recantos dos jardins de Lisboa estão cheios. Pela parte que me toca, esta situação é ainda mais repugnante.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
lili25
Membro Júnior
Registado: segunda fev 15, 2010 5:51 pm

segunda mar 08, 2010 2:54 pm

Fezes humanas :o que nojo :roll:

Já não sei o que é pior...se são os cães que o comem...ou os humanos que o fazem por aí... :roll: ( a segunda é muito pior)

aqui na minha zona nunca vi disso, Graças a Deus
colette
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 2:56 pm

Cheia de sorte
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda mar 08, 2010 3:23 pm

lili25 Escreveu:Fezes humanas :o que nojo :roll:

Já não sei o que é pior...se são os cães que o comem...ou os humanos que o fazem por aí... :roll: ( a segunda é muito pior)

aqui na minha zona nunca vi disso, Graças a Deus

Sorte a sua, sim! Até os jardineiros, que deviam dar o exemplo, baixam as calças e zás!!! Já apanhei uma cadela minha a comer as fezes destes p*****. Se ao menos enterrassem e tapassem com terra... É vergonhoso! :evil:
Quanto à outra cáca de animais, os meus cães comem as dos pássaros que fazem em qualquer parte pois, como sabemos, são incontinentes...eheheheh
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda mar 08, 2010 5:06 pm

Que grande javardalhice! :x

Meninas, por favor, evitem!
Quase me vomito...errr
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
colette
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 5:09 pm

Vomite à vontade. Porque uma coisa lhe digo: é muito chato andar a tropeçar em caca de cão. Mas mais chato ainda é ver que a cidade está cheia de porcalhões humanos, que urinam e defecam em todos os cantos de todos os jardins públicos de Lisboa. Experimente um dia ir à Alameda, aos cantos ao pé da Fonte, ou lá em cima. Uma coisa inqualificável.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

segunda mar 08, 2010 5:15 pm

bolas :o :o

podia dar uma prisão de ventre a esse pessoal...
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mar 08, 2010 5:19 pm

colette Escreveu:Vomite à vontade. Porque uma coisa lhe digo: é muito chato andar a tropeçar em caca de cão. Mas mais chato ainda é ver que a cidade está cheia de porcalhões humanos, que urinam e defecam em todos os cantos de todos os jardins públicos de Lisboa. Experimente um dia ir à Alameda, aos cantos ao pé da Fonte, ou lá em cima. Uma coisa inqualificável.
isso reflecte bem o estado do nosso país.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda mar 08, 2010 5:52 pm

colette Escreveu:Vomite à vontade. Porque uma coisa lhe digo: é muito chato andar a tropeçar em caca de cão. Mas mais chato ainda é ver que a cidade está cheia de porcalhões humanos, que urinam e defecam em todos os cantos de todos os jardins públicos de Lisboa. Experimente um dia ir à Alameda, aos cantos ao pé da Fonte, ou lá em cima. Uma coisa inqualificável.
Dá vómitos é constatar esta realidade... isso sim, é nojento... :roll:
colette
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 5:53 pm

Pois reflecte. Mas isso não me serve de consolação.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mar 08, 2010 5:54 pm

colette Escreveu:Pois reflecte. Mas isso não me serve de consolação.
mas eu não disse isso para consolar ninguém.
colette
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 5:57 pm

Isso sei eu.
E continuo desconsolada, mas levo à conta do tempo.
É que essas pessoas, mesmo se apanhadas em flagrante, nem sequer são chamadas à atenção. Há sempre uma desculpa: ou são velhotes, ou têm um problema de droga, uns coitadinhos; isto mesmo quando há balneários e WCs nos jardins.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mar 09, 2010 10:23 am

Continuando nos fascinios caninos :
E pelo lixo? Os vossos cães tambem são " vidrados" no caixote do lixo? Do género de na hora de fazer comer se ir pespegar ao pé da porta onde está o caixote para mal esta seja aberta enfiar lá a cabeçorra? Ou não haver contentor na rua, por onde passe , que não mereça uns puxões e umas esticadelas de trela , para ir cheiricar lá?
E aquele fascinio por tudo o que mexa ( tirando a gata , claro )? Moscas, borboletas, gafanhotos, louva a deus ,abelhas, centopeias ( este rol é o que eu já me apercebi )e depois de caçado , como "com a comida não se brinca", come...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Cães”