Banho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta out 09, 2003 3:06 pm

kathleen depois no album da arca vais ver uma foto do chip em que lee esta no monitor a ler uma msg tua no forum ;) serio...pus agorinha...mas...so amanha deve estar...embora hj tenha posto umas e ja la estao...beijinhos :D :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 09, 2003 3:18 pm

Olá

Ai mas que honra, o Chip a ler uma mensagem minha :lol: , que coisinha querida ;)

Beijokas
kathleen
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta out 09, 2003 3:20 pm

vai ver a foto ja la esta ..foi rapido :D :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 09, 2003 3:26 pm

:lol: :lol: Foi mesmo rápido.
E ele está a ler com muita atenção o que eu digo ;) , é tão fofinho e tão pequenino... Já tenho saudades da Amélia com esse tamanho...

Festinhas para o Chip.

beijokas
Kathleen
DoLL
Membro Veterano

quinta out 09, 2003 3:39 pm

pois isto hoje ta rapido e aproveitar pa quem tem fotos pa meter... :D ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta out 09, 2003 4:43 pm

Olá!!

O Chip é um fofo!! Parabéns!!

Quanto ao banho, há vets que apenas aonselham aos 6 meses.
Eu aos meus costumo dar, pelo menos, um por ano, na altura do verão.
Os siameses tomam bem (razoável!), embora nada que se compare com o pai, o Vânias, que gostava de água! Mesmo!! ;)

Mas também nunca tinha visto (e penso que nem vou ver) gato assim!
Agora o Pippin! Faz favor!! Deste último banho fiquei com uma "recordação" Uma mordidela num dedo!! :roll:
Os filhos dele também são "difíceis"! Sobretudo o Sammy!
As gatas, são umas maravilhas! Não gostam, mas tomam!!
Eu dou sempre, sobretudo para libertar de pêlos mortos, e de sujidade que sempre se acumula.
Aos bébés, andei a dar, com um shampôo especial (Hexaderma) por causa da tinha :? (indicado por um vet).
Mas tive que parar, porque, mesmo com todo o cuidado, pioraram da constipação que traziam.
Mas penso que é bom, pelo menos uma vez por ano. Quando dou duas é na Primavera, e Outono. Escolhendo sempre dias quentes. Isto porque secador, nem pensar! Até porque lhes pode secar o pêlo, e fazer mal.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano

quinta out 09, 2003 9:29 pm

olá Miadores ;)

pois eu estou a pensar em so dar banho ao chip num dia bem quentinho com sol e depois ponho o a secar naturalmente na marquise que é fechada e como bate la o sol fica quentinho e ele já dele gosta de la ir apanhar uns banhos de sol... :roll:
tou mesmo para ver que ele nao vai gostar nada da agua mas enfim...vou lhe dar uma banhoca pois ja fica com o banho tomado po inverno ;)
está um verdadeiro safado...so quer estar na secretario do computador e ferra me os dedos quando estou a escrever...
agora também tem tendência para se arrepiar todo e por se em preparaçao para uma ''luta' até anda de lado com o pelo todo levantado! :o :!:

acho bastante engraçado ;)

beijinhos
Responder

Voltar para “Gatos”