O Lenny anda perdido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo mar 07, 2010 3:16 pm

Mindless Escreveu:O Lenny está cada vez mais bonito. :D Parece tão meiguinho.

Espero que encontre doninhos 5 estrelas depressinha.
:o Mas este lindo já não tinha donos?
Sónia
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mar 07, 2010 3:18 pm

Olá, Catrules,

Se ler mais para acima, fica a perceber tudo... :(
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo mar 07, 2010 3:56 pm

Tassebem: Peço desculpa eu tinha ficado com essa certeza pq tinha lido só até ao dia 1 de Março... :(

Pelo que percebi foi efectuado um incorrecto diagnóstico ao Lenny marcando-o com a terrível PIF o que fez com que os futuros adoptantes mudassem de ideias.

Entendo que errar é humano, mas de facto este foi um erro gravissímo! Entendo perfeitamente o que a Leonilde Carvalho disse, de que este diagnóstico com certos donos e certos veterinários, poderia ter causado o fim deste lindo.

Mas enfim, tudo não passou de um infeliz engano, este menino aparenta saúde e vivacidade, se não foi para aqueles donos, foi por que não estava destinado a ser desse modo.

Vai concerteza ser adoptado por donos 5***** vai ter um lar com muito amor e carinho!

Se não se importar deixo um conselho: Abra um novo tópico sobre o Lenny nos Animais para Adopção, só para ter um "novo começo" pq aqui já está muito confuso e tem escrito a palavra PIF, a doença maldita e desconhecida pela maioria das pessoas o que pode marcar pela negativa este gatinho!!

O Lenny merece tudo de bom!

Boa sorte para a adopção!!
Sónia
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mar 07, 2010 4:23 pm

Obrigada, Catrules.

Em relação ao futuro do Lenny, ainda não pensei no assunto. Foram dias muito atribulados... uma coisa de cada vez. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 07, 2010 6:39 pm

Imagem LINDO

ImagemATENTO E AUDAZ

ImagemBRINCALHAO

ImagemENERGICO

ADOREI :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 1:54 pm

leonildecarvalho Escreveu:Imagem LINDO

ImagemATENTO E AUDAZ

ImagemBRINCALHAO

ImagemENERGICO

ADOREI :D

Leo
Faltou só uma, Leonilde: MEIGUÍSSIMO...

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda mar 08, 2010 3:56 pm

Esta gatinho está lindo!
Cada vez acho a Tassebem MAIOR!
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 4:00 pm

BetaPat Escreveu:Esta gatinho está lindo!
Cada vez acho a Tassebem MAIOR!
Olá, BetaPat, seja bem regressada!

Olhe que está enganada... Com a minha corcunda a acentuar-se, cada vez encolho mais... :lol: :lol:

Como vão as coisas aí por casa?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 09, 2010 10:51 am

Tassebem Escreveu:

Imagem
Faltou sim porque eu ja tinha comentado essa foto. Pena que tenha faltado eu colocar a "razao" de ser a minha favorita, a MEIGUICE :D
leonildecarvalho Escreveu:A minha foto favorita:

Imagem

:D Lindo, lindo. Merecia um poster

Leo
Esse gato e um espectaculo :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 11:18 am

leonildecarvalho Escreveu:
Tassebem Escreveu:

Imagem
Faltou sim porque eu ja tinha comentado essa foto. Pena que tenha faltado eu colocar a "razao" de ser a minha favorita, a MEIGUICE :D
leonildecarvalho Escreveu:A minha foto favorita:

Imagem

:D Lindo, lindo. Merecia um poster

Leo
Esse gato e um espectaculo :D

Leo
Eu sei, Leonilde. Por isso é que eu fui buscar esta. :wink:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça mar 09, 2010 2:04 pm

Olá Tassebem

As correram sp de mal a pior. Com mt pena minha a Left vai hoje regressar a casa da M Cristina, mas já há uma pessoa que se prontificou a tratar dela. Ainda bem.

Um abraço
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 5:41 pm

BetaPat Escreveu:Olá Tassebem

As correram sp de mal a pior. Com mt pena minha a Left vai hoje regressar a casa da M Cristina, mas já há uma pessoa que se prontificou a tratar dela. Ainda bem.

Um abraço
Foi pena, porque sei como gostava de ter outro gatinho, e essa menina ficava muito bem consigo. Mas o mais importante é que ela esteja bem, e um destes dias a BetaPat faz outra tentativa. Que feitiozinho tem o Felini, hein? :roll:
Outro para si. :)
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta mar 10, 2010 12:10 am

Depois de ter conseguido ler esta grande novela. só desejo que o Lenny consiga uns donos que gostem dele e que não liguem a mais nada do que fazê-o feliz.

Faço votos que a Tassebem e a Catlover consigam, com o tempo (que é um bom conselheiro) relaxar e ficar felizes, apesar das contrariedades e das dificuldades passadas.

É de louvar todo o empenho, carinho e amor que todos demostraram ao receber e acarinhar este tão lindo gatinho (gatão), que merece todo o nosso apoio.

E viva a amizade demostrada por todos os que participaram neste tópico.

Não nos deixemos levar pelas partes negativas.

bjs para todos.
Tassebem
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 12:33 am

Muito obrigada, Ambv. Para si também. :)
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta mar 10, 2010 12:46 am

Tassebem Escreveu:Muito obrigada, Ambv. Para si também. :)
Obrigada. E não tem de quê.

Tenho três gatinhas (ou gatonas) que tirei da rua. A última estava ferida e esteve em tratamento.

Sei que é difícil arranjar tempo para tudo e principalmente para os nossos peluditos.

Gostava de ter a sua coragem e perseverança no salvamentos dos gatitos abandonados.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”